2 de out de 2012

We found love - 35° capítulo

Liguei novamente, chamou, chamou até que...
  Justin off
                                                      Jade on
                Estava no escritório do Justin organizando umas coisas, a casa estava silenciosa, os meninos estavam no quintal ou em algum outro lugar, de repente ouço um celular tocando, mas não vinha de dentro do escritório, então saí e fui até o corredor o som continuava e eu tentava detectar da onde vinha, o som parou, fiquei parada no corredor e depois de alguns segundos ele voltou, caminhei seguindo o som e ele estava vindo do quarto do Justin, entrei e o som estava mais alto e de repente parou de novo, fiquei parada no quarto esperando o som voltar e ele voltou ele vinha da gaveta do Justin, aquela que ele não gostava que eu mexesse, eu estava curiosa, então abri a gaveta peguei o celular e atendi.
                                               Ligação on
Jade: Alô? *disse baixo*
Justin: Jade?
Jade: Justin? *disse esperançosa* É você? Oh meu Deus!
Justin: Sim sou eu, calma, fale baixo, ninguém pode ouvir.
Jade: Eu estava tão preocupada, como está? Onde está? Quando vai voltar? *disse rápido*
Justin: Eu estou bem, logo estarei de volta. Olhe preste atenção, preciso falar rápido não posso demorar muito.
Jade: Ok, essa linha é segura?
Justin: Sim. *pausa* Preste atenção, preciso que você coloque 500 mil dólares na conta que uso para emergências.
Jade: Qual o número?
Justin: O Ryan sabe. Mande ele colocar esse dinheiro o mais rápido possível, com prazo de 24 horas.
Jade: Ok. E tem certeza que está bem? Você está aonde?
Justin: Estou bem, fique calma, logo estarei de volta. *pausa* Preciso desligar, se cuide, amo você.
Jade: Se cuide você, te amo.
                                                    Ligação off
                Ai meu Deus, um sorriso estampava o meu rosto, eu estava feliz, ele estava bem e logo voltaria, ainda tinha um pouco de medo, mas ouvir a voz dele me deixou esperançosa. Coloquei o celular na gaveta e saí correndo do quarto a procura do Ryan.
Jade: Ryan, Ryan. *gritando*
                Acabei esbarrando nele quando saía do quarto.
Ryan: Opa, o que houve? Está tão feliz! *disse sorrindo*
Jade: Você não sabe o que aconteceu, vem cá, vamos entrar. *disse entrando no quarto*
Ryan: O que houve? *disse entrando no quarto*
Jade: O Justin me ligou. *disse baixo*
Ryan: O que? Ele disse o que? Ele está bem? Caralho sabia que ele ia conseguir! *disse animado*
Jade: Ele falou para colocar 500 mil na conta de emergência com prazo de 24 horas.
Ryan: Vou fazer isso o mais rápido possível. *saiu*
                Assim que o Ryan saiu eu me joguei na cama e sorri, ele estava bem e logo estaria de volta.
                                                     Jade off
                                                     Justin on
                Consegui falar com a Jade, estava com um sorriso no rosto, era tão bom escutar a sua voz, que saudade que sinto dela. Coloquei o telefone na mesinha de centro e apoiei minhas mãos em meu rosto tentando pensar em algo. Logo senti alguém sentar ao meu lado, olhei e era a Sofia, ela me encarava como se estivesse desconfiada de algo.
Justin: O que foi? *disse sério*
Sofia: Tem certeza que você somente se perdeu na floresta? *disse séria*
Justin: Acha que estou mentindo?
Sofia: Não. *pausa* Só acho que não está me contando toda a verdade.
Justin: Hm. *disse se levantando*
Sofia: Não vai me contar? *disse se levantando*
Justin: E quem disse que eu tenho algo para contar? *disse andando em direção ao quarto*
Sofia: Justin! *gritou*
Justin: *se virou assustado* O que?
Sofia: Você acha que eu não sei quem você é? Ou você acha que eu sou boba?
Justin: Você sabe quem eu sou, sou o Justin. *disse debochado*
Sofia: Você liga para Los Angeles e pede para colocarem 500 mil na sua conta, você chegou aqui com dois tiros e aparentemente havia sido torturado.
Justin: Eu já disse que fiquei perdido na floresta, é só isso que precisa saber.
Sofia: Sabe esse homem que está nas fotografias comigo? Ele é o meu irmão, ele era um dos traficantes de Los Angeles e sabe o que aconteceu com ele? Ele morreu e isso vai acontecer com você se você continuar com isso.
Justin: Em que vida? Não sou de vida nenhuma e chega disso! *entrou no quarto*
Sofia: Qual o problema em eu saber que você é o Dude e está fugindo do Rico. *disse alto em tão de deboche*
Justin: ....

                      Continua.... 
 Oi minhas lindasss! Como estão? Espero que estejam bem!! Aqui está um capítulo novinho para vocês!! E o que acharam do capítulo anterior? Poucas pessoas comentaram, mas obrigada a quem comentou vocês me fizeram feliz, pq como sabem eu amo ler os comentários de vocês, então comentem sempre por favor :3 E gostaram de eu postar todas as terças e quintas? E eu acho que sempre vou postar quando chegar da escola ou seja a noite, pois eu estudo a noite rs Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo e se puderem me ajudem a divulgar o blog :3 E comentem pfvr, isso é importante para mim.
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
souaaly@hotmail.com
@biebspecial
amo vocês!
Beijos, Aly

8 comentários:

  1. OMG' COMO ELA SABE DE TUDO ISSO?
    CARALHO, UM OUVIU A VOZ DO OUTRO! QUE DEMAIS. *-*
    MEU, EU TO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER... COMO ESSA MALOCA DESCOBRIU TUDO ISSO? O QUE VAI ACONTECER, ALYNNE ? EU TO MEGA CURIOSA AGORA!
    TÁ, A MULHER DEIXA ELE LIGAR PRA LOS ANGELES E FICA OUVINDO A CONVERSA? NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, SÓ PODE! CARALHO, COMO ELA CONHECE O RICO?
    MEU, CONTINUA LOGO QUE EU TO MAIS CURIOSA DO QUE NUNCA, SÉRIO....
    ESSE CAPÍTULO TA PERFEITO, EU AMEI. *O*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ???
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  2. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishe
    continua logo véi *--------*

    ResponderExcluir
  3. véy sua Ib é perfeite na vdd é mais que perfeitaaaa..... por favor continuaaaa ou vou morrer de curiosidadeeeeeees te love hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ela ama deixar a gente curiosa.. cooooooooontinua

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAA /@/lightdrew

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa perfeiiitooooo ♥ aaa ameei !

    ResponderExcluir
  7. Lindo ... maas.. como ela sabe ?! EuHein ! kkkk

    ResponderExcluir