5 de nov. de 2012

We found love - 38° capítulo

continuei correndo e eles estavam ficando mais próximos, resolvi entrar no meio da mata, assim o carro não poderia entrar, então saí correndo pro meio da mata e eles vieram correndo atrás de mim. Encontrei uma trilha e vi que no final dela havia uma rua, ali estava a minha salvação então eu corri o máximo que pude e o mais rápido, mas eles não desistiam, eles continuavam correndo. Eu já estava chegando mais perto da rua, de repente um carro  apareceu na entrada e eu me assustei, pensei que era o pessoal do Rico, mas estava buzinando freneticamente como se estivesse pedindo para eu entrar, então eu corri em direção ao carro e entrei, se eu demorasse mais um pouco os capangas que estavam a pé conseguiriam me pegar. Assim que entrei no carro a Sofia deu partida e saímos, estávamos indo o mais rápido possível e eles estavam atrás de nós, não conseguia pensar em nada, estávamos cercados.
Sofia: Qual o plano?
Justin: Não faço idéia. *disse apreensivo*
Sofia: Como não faz? Temos que pensar em algo. *disse nervosa*
Justin: Eu não sei caralho, eu não sei! *disse nervoso*
Sofia: Como vamos sair daqui?
Justin: Preciso pegar o meu dinheiro. *pausa* Precisamos despistar eles e entrar no banco.
Sofia: Despistar? Tem uns quatro carros atrás de nós. *pausa* Isso seria impossível!
Justin: Nada é impossível, nada! *pausa* Siga em frente.
Sofia: Pra onde vamos? *disse nervosa*
Justin: Apenas siga em frente! *gritou*
Sofia: Ai meu Deus!
Justin: Você não trouxe nenhuma arma?
Sofia: Trouxe. *pausa* tem uma metralhadora no banco de trás.
Justin: Ótimo. *disse pegando a metralhadora*
Sofia: Você sabe que assim que colocar a cabeça pra fora você será o alvo né? *disse ironicamente*
Justin: Rico me quer vivo. *disse se debruçando na janela*
                Comecei a atirar, tentando acertar o pneu ou a janela dos carros e eles atiraram de volta, consegui furar o pneu de dois e eles conseguiram quebrar a janela traseira, continuei debruçado na janela e consegui quebrar o vidro de um carro e logo depois consegui matar o motorista. Não sabia que era tão bom de mira, agora só restava um carro e a minha munição estava acabando, voltei pra dentro do carro.
Sofia: Eliminou todos?
Justin: Faltou um.
Sofia: Vai lá e elimine-o. *disse nervosa*
Justin: Tenho pouca munição. *pausa* Vamos despistar ele.
Sofia: Ok.
                Ficamos rodando a cidade, até despistar ele. Tínhamos alguns minutos para pegar o dinheiro e sair dali.
Justin: Precisamos mudar de carro! *falou firme*
Sofia: Como assim mudar?
Justin: Precisamos roubar um. *pausa* Estacione aqui, rápido. *ordenou*
Sofia: Ok. *disse estacionando*
Justin: Vamos, pegue tudo seu nesse que tenha nesse carro.
Sofia: Tudo bem. *disse pegando a bolsa*
Justin: Vamos, vamos. *disse nervoso* Temos que ser rápidos. *disse descendo do carro*
                Descemos do carro, precisamos de um carro o mais rápido possível. Olhei um pouco a frente e havia um carro vermelho, meio que largado no acostamento da rua.
Justin: Vamos Sofia, corra. *disse a puxando*
Sofia: Vamos roubar esse carro? *disse correndo*
Justin: Sim! *disse firme*
                Quebrei a janela do carro e consegui abrir a porta, entrei e abri a porta para a Sofia entrar. Eu como um ótimo tudo, sei fazer ligação para ligar o carro, demorou um pouco mais consegui ligar o carro. O carro era velho, mas estava bom, acho que o dono dele só foi comprar algo e o deixou ali, mas isso não interessava, agora estávamos indo para o banco.
Sofia: Logo ali, estaciona. *apontou*
Justin: Sofia presta atenção. *disse sério*
Sofia: Estou prestando.
Justin: Você vai entrar naquele banco e sacar metade do dinheiro que estará nessa conta. *disse a entregando um papel* Só é para retirar metade, e você vai colocar o dinheiro na sua bolsa e voltar pro carro. Entendeu?
Sofia: Sim. *pausa* Mas por que eu?
Justin: Se eles me vêem fudeu tudo, vou ficar aqui e disfarçar. *pausa* Deve ter algo nesse carro que me faça parecer um senhor dormindo, mas lembre-se você tem que ser rápida!
Sofia: Ok. *disse firme*
Justin: Vá logo! *mandou*
                Sofia saiu do carro e estava caminhando até o banco, ela estava dando passos largos e rápidos se ela continuar assim logo estarei com o meu dinheiro. Comecei a procurar pelo carro para ver se tinha algo que eu poderia usar como disfarce. Encontrei um boné, um óculos e uma jaqueta, os coloquei e de longe dava a impressão de um velho dormindo e era isso que eu queria...
                Já haviam passado quinze minutos e nada da Sofia aparecer com o meu dinheiro, já estava ficando nervoso...

                                            Continua...

oláaaaaaa amores, como estão? espero que estejam bem!! demorei mais voltei!! já expliquei o motivo de eu sumir, mas vou explicar de novo rs eu estava ferrada, precisava estudar bastante e preciso estudar bastante pq estou devendo ponto e 4°bim tenho q virar nerd haha mas me desculpem pela demora, mas espero que entendam. E para as que me vêem no twitter e reclamam por eu estar lá e não estar postando, existe uma grande diferença em ficar no twitter e escrever né? poxa, não deixaria de postar pq eu quero, sempre vai ter um motivo, eu me importo com vocês de verdade. Peço desculpas mais uma vez rs Teve uma anônima que comentou na minha postagem de desculpas, eu fiquei muito feliz por ler aquilo, muito obrigada meu amor!! <3 Mas e ai? O que acharam do capítulo? Acho que não ficou muito bom, mas vou tentar melhorar. Comentem por favor! E sexta postarei o outro capítulo! bjssssss, amo vocês <3
                            me sigam no twitter: @biebspecial
                                        



9 comentários:

  1. amr eu sou nova aqui,acabei de ler sua #IB do começo até agora ,e eu simplismente amei teu blog e ib.
    Posso pedir apenas um favor ??
    Segue e comenta minha #IB??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    Muito OBG,e se quiser que eu divulgue sua #IB é só deixar um comentario pedindo ok ??
    Thank You

    ResponderExcluir
  2. a anonima da sua postagem de desculpas fui eu: http://ask.fm/belieberforeverwithjustin Não tem de agradecer, o que eu queria era mesmo que você se sentisse feliz!
    Meta mais por favor! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa ameiii o Capitulo e entendo oque vc está passando eu estou do mesmo jeito, mas nós vamos conseguir hahaha. Mas o Capitulo ficou muiito bom eu ameii :)) @itsAgathaSilva

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. AAH MEU GOSTAR É POUCO EU AMEI SÉRIO;QUE BOM VC VOLTOOOOU :D Continuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  6. AAAAAWWWWN MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  7. continua aly perfeição rs /@itscanadense

    ResponderExcluir
  8. http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir