20 de nov de 2012

We found love - 41° capítulo


Justin: *sorriu* Vai lá, quero fazer uma surpresa pra Jade hoje à noite.
Ryan: *sorriu* Vou providenciar. *disse saindo*
                Subi as escadas e entrei em casa, ah como é bom estar em casa! Subi para o meu quarto e ao abrir a porta pude sentir o doce cheiro de Jade, que saudade eu estava. Tirei minha roupa e fui tomar um banho relaxante de banheira, fiquei lá por uns 30 minutos, depois saí, coloquei uma roupa limpa e me joguei na cama e rapidamente dormi.
                                                               [...]
Ryan: Justin, Justin! *chamou* Acorda! *chamou*
Justin: Fala. *disse sonolento*
Ryan: Já esta tudo aqui, o que faço agora?
Justin: Pegue tudo e traga pra cá. *disse se levantando*
                Pronto, agora era só preparar tudo. Nunca me senti assim, nunca fiz isso, espero que dê certo.
Ryan: Aqui está chefe. *disse colocando as sacolas no chão*
Justin: Ok. *pausa* Avise para todos da casa que não é pra ninguém avisar que eu estou aqui! *disse firme*
Ryan: Todos os dias ela pergunta se temos notícias.
Justin: Todos os dias? *disse pasmo*
Ryan: Sim. *pausa* Ela pergunta quando acorda, pergunta na hora do almoço, pergunta a tarde e pergunta antes de dormir.
Justin: Ual. *pausa* Que linda! *sorriu* Se ela pergunta diga para eles falarem que não tem noticias. *ordenou*
Ryan: Tudo bem.
Justin: Vai lá, avise a todos. *pausa* Fique na sala, quando ela entrar me mande uma mensagem.
Ryan: Ok *saiu*
                Fui até o meu closet, peguei uma roupa e fui tomar banho. Passei o perfume que Jade gosta, me vesti e saí. Agora tinha que preparar o quarto, peguei as rosas e espalhei pelo quarto, na cama eu fiz um coração e no meio do coração havia um bilhete e uma caixinha e dentro dela havia o colar que era da minha família, esse colar tem uma história, espero que ela goste dele. Coloquei as velas em todo o quarto e tirei todas as lâmpadas do quarto, não quero que ela chegue e acenda as luzes, hoje teremos uma noite totalmente à luz de velas. Deixei uma parte do quarto escuro e seria ali que eu me esconderia. Meu celular vibrou, era uma mensagem de Ryan
“Ela está subindo, acho que está chorando, pois disse que não havia noticias de você”
                Peguei o buque de rosas e fui para a parte escura do quarto depois de alguns minutos Jade abriu a porta e ela estava chorando, assim que ela viu o quarto ela ficou paralisada, ficou um tempo olhando aquilo tudo, ela olhou para cama e foi até a sua direção.
                                                      Justin off
                                                      Jade on
                Tinha ido à rua resolver uns problemas com o meu irmão, eu estava triste, não sabia mais o que fazer, nunca pensei que sentiria tanta falta de alguém assim e eu precisava fazer alguma coisa então falei com Jack de irmos até lá e ele aceito, mas ninguém poderia saber disso, por isso falei para Ryan que era problema de família, mas na verdade era para vermos as passagens. Cheguei em casa e Ryan estava no sofá jogando vídeo game.
Ryan: E ai Jade. *disse sorrindo*
Jade: Oi. *pausa* Tem notícias do Justin? *disse triste*
Ryan: Até agora nada. *disse desanimado*
Jade: Ai meu Deus. *disse com os olhos cheios de lágrimas*
Ryan: Calma Jade.
                Subi as escadas correndo e chorando, eu precisava do Justin, precisava de noticias e isso me machucava cada dia mais. Entrei no quarto e fiquei em choque quando vi o quarto cheio de velas e de rosas, havia rosas no chão e na cama havia um coração e no meio uma caixinha e um papel, me aproximei para ver, peguei o papel e era um bilhete.
                “Eu te amo como nunca amei ninguém, nunca pensei que você me deixaria desse jeito. Nunca pensei que fosse me sentir assim, logo eu, que sempre duvidei do amor e com você eu descobri isso e eu senti isso. Com você eu descobri o que é amar.”
                Meus olhos encheram de lágrimas, aquela era a letra de Justin, mas cadê ele? Olhei para a parte escura do quarto e fui andando até sua direção, senti o doce perfume do Justin e meu coração começou a bater mais forte, parei em frente aquela escuridão.
Jade: Justin? *disse suave* Você está aqui? *disse sorrindo*
                                                    Jade off
                                                    Justin on
                Tudo estava ocorrendo perfeitamente, meu coração estava acelerado, minhas mãos soavam, eu nunca fiquei tão nervoso. Nunca pensei que faria isso. Ri dos meus pensamentos, vi Jade se aproximar e me chamar, ela estava tão linda. Eu comecei a dar pequenos passos em direção a ela e ela sorria, eu amo o seu sorriso.
                                                     Justin off
                                                     Jade on
                Ele estava ali, eu podia sentir seu cheiro e ouvir seus passos se aproximando de mim, ele estava saindo daquela escuridão e eu podia ver seu sorriso, ele saiu da escuridão e ele estava com um buque nas mãos, ele estava tão lindo. Ele sorriu e me entregou o buque. Eu sorri e pulei em seus abraços, ele me abraçava forte e eu mais forte ainda, o quanto eu sonhei com esse abraço, eu estava muito feliz, o meu amor tinha voltado e ele estava bem.
Jade: Oh meu Deus. *disse sorrindo* Finalmente você está aqui.
Justin: Gostou da surpresa? *disse sorrindo*
Jade: Eu amei! *disse animada* Eu te amo tanto! *sorriu*
                Justin me puxou e colou nossos corpos, ele colocou a mão em meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos e depois ficou olhando para minha boca, ele foi se aproximando e selou nossos lábios, que saudade do seu beijo doce, nossas línguas tinham uma sincronia própria, ele segurava meu rosto enquanto me beijava e eu fazia carinho em seu cabelo. Era tão bom sentir o seu corpo no meu, era tão bom sentir o calor do seu beijo.

                 Continua...

Oi lindas, como estão? Eu não estou muito bem, mas td bem rs Obrigada pelos comentários da postagem anterior, fiquei muito feliz, isso é o que me da vontade de escrever, sério mesmo, muito obrigada!! E leitoras novas, sejam bem vindas, fico feliz por estarem gostando :33 E obrigada a quem está divulgando o blog, continuem divulgando por favor :3 E ai o que acharam do capítulo? Acho que não ficou muito legal :( Eu estava com mt dor de cabeça, mas mesmo assim escrevi pq vcs merecerem. Eu surtei imaginando essa cena e vocês? Comentemmmmmm pfvr :33 Até sexta, beijo, amo vocês! <3
                                               ask / twitter


Leia o aviso e siga o blog por favor.

12 comentários:

  1. UUUUI QUE LINDO GENTE !! CONTINUUA LYYN <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah ~morri~
    Que lindo <3 continua ta perfeito vc nao gostou mt do cap mais eu ameiiiii pirei nele kkkk
    Continua Pls
    Pq vc nao ta bem amore ?

    ResponderExcluir
  3. OMG que liindo #chorei aqui haha
    Ta muito perfeito!!
    "Continua aly" haha
    te amo <3

    ResponderExcluir
  4. campanha "continua aly" hahahaha PLMDDS, Q PERFEITO, SEU IMAGINE É O MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Tá mais que perfeita , pelo amor de Deus continua logo :)

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeita! Continua logo, por favor! :)

    ResponderExcluir
  7. Que fofo QUE FOFO Q-U-E F-O-F-O
    Aaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO ! SABIA QUE ELE FARIA ISSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Ownnt *-* AMEEEEEEEI;
    Ta perfeeito divaa
    Continuuua bjs ^^ .

    ResponderExcluir