16 de jul. de 2012

Sinopse de We Found Love




         Viver perigosamente? É assim que eu vivo. Sou Jade Martinez Santos, sou brasileira, mas desde pequena vivo em Los Angeles. Sou ex namorada do Rico, um dos maiores chefões do tráfico. Já fui detida algumas vezes, mas nunca passei um dia sequer na cadeia. Depois que me separei do Rico, alguns problemas surgiram e eu vou ter que enfrentá-los. E um desses problemas é Bieber que é o rival de Rico e um dos maiores chefões do tráfico, ele me seqüestrou para tentar recuperar a sua mercadoria que Rico havia roubado, mas ele toma uma decisão que irá mudar as nossas vidas pra sempre. E ai, pronta para viver essa aventura?


                     By: Alynne!

8 comentários:

  1. só pela sinopse, deve tá mt boa a sua fãfic O: -gi

    ResponderExcluir
  2. meu deus ashuashasu so a sinopse ta diva

    ResponderExcluir
  3. NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS VEU NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, vou ler õ/////// ´posta logo Td aai vey .

    ResponderExcluir
  4. Meeeu Deeeeus! isso vai ser demais *oooo*

    ResponderExcluir
  5. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMEI AMEI AMEI ! POSTA LOGO PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. AMEEI AMEI!!
    já vi q essa #IB vai ser muito booa.
    Coontiinuuaa..

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA q historia mais loka mano @jbiebers_sg tem cara de novela mechicana

    ResponderExcluir