18 de jul. de 2012

We found love - 2° capítulo

               Acordei com o meu celular vibrando. Era uma mensagem de um número que não dava para identificar.
                                “É melhor tomar cuidado o perigo te espreita”
               Me assustei ao ler isso, como conseguiram meu número? Me levantei da cama com o meu celular na mão, preciso mostrar isso para o Rico, por mais que eu não goste, ele é a minha única proteção. Abri a porta e desci para o primeiro andar da mansão.
Jade: Rico, Rico. *gritando* Cadê você?
XxXx: Ele não está. *disse saindo da cozinha*
Jade: E o Peter?
XxXx: Também não.
Jade: E o Brian?
XxXx: Também não.
Jade: E o Liam?
XxXx: Também não.
Jade: Cadê todos?
XxXx: Foram fazer um serviço.
Jade: Que serviço?
XxXx: Ligaram falando que capturaram o Bieber e o Chefe levou todos pois poderia ser uma emboscada. Mas eu fiquei encarregado de cuidar de você. *sorriu sem mostrar os dentes*
Jade: E quem é você?
XxXx: Sou o Dave, muito prazer. *aperto de mão*
Jade: Você já deve saber quem eu sou. *sorriu*
Dave: Sei sim. *sorriu*
Jade: Vou subir.
Dave: Tudo bem.
                Que estranho, nunca vi esse pedaço de mal caminho por aqui, ele deve ser novo. Fui para meu quarto, fiquei um pouco na cama assistindo TV e logo depois fui tomar banho, coloquei uma roupa simples e desci para comer alguma coisa. Chegando na cozinha vejo o Dave sentando na bancada lendo jornal.
Dave: Preparei um suco, se quiser um pouco. *sorriu*
Jade: Quero sim. *sorriu indo em direção a jarra de suco* Está lendo o que?
Dave: Futebol. *sorriu*
Jade: Ah ta. *bebendo o suco* Você é novo por aqui?
Dave: Sou sim. *sorriu*
Jade: Hm. *bebeu o suco todo*
Dave: Está gostoso o suco? *disse rindo*
Jade: *bocejou* Estava sim! *bocejou* Tá me dando um sono. *bocejou* Acho que eu vou. *caiu*
Dave: *te segura* Opa gracinha. Foi mais fácil do que eu pensei. Agora é só eu a levar para o...

                                           
  CONTINUA... 


Oiiiiiiiiiiiii minhas babies, eu estou muuuuito feliz! Tipo, eu recebi onze comentários e eu postei ontem!!! Eu fiquei hiper feliz!! Muito obrigada, os comentários de vocês são muuuuuito importante pra mim, me deixam muito feliz *o* E participem do blog princesas tem como participar pela conta do twitter. Mas, e ai o que acharam desse capítulo? Tá pequeno, mas é porque queria que parasse nessa parte *-* Você acha que o Dave vai a levar para quem? Essa está fácil ein hahaha Comentem amores, por favor e se puderem me ajudem a divulgar o blog. :3
                                                                 Beijinhos, Alynne!

18 comentários:

  1. OMG OMG OMG TÁ PERFEITO!
    Eu sei lá lá lá lá ~le jogada de cabelo~ please bitch u.u
    Muito bom amigaaaaaaa, viiiiu como gostaram u.u
    Eu era a prova de que iam gostar *u*

    by: sua Idi linda *u*

    ResponderExcluir
  2. vidaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 ta perfeitoooooo, mtmtmtmtmt curiosaaaa. continua *-*
    by: @pridekidrauhl__

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita eu ainda li o primeiro capitulo,mas a sua IB e como eu gosto - Continua s2'

    ResponderExcluir
  4. OMG ELE É AMIGO DO BIEBER E ELE VAI LEVAR ELA PRO BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIII POSTA LOGO VIU.

    ResponderExcluir
  6. estou amando continua logoooo esta pefeito *--* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooooooooooooooou posta mas ae u- u

    ResponderExcluir
  8. Amei *--* continua @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeei
    Estou super curiosa para o proximo capitulo :D
    nÃO DEMORE A POSTAR pF!

    ResponderExcluir
  10. VAI LEVA-LÁ PARA O BIEBER APOSTO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. "leitora nova" to amando o seu ib continuaaa logo

    ResponderExcluir
  12. omg omg omg.. Continua loooogo ! *--------*
    http://belieberinaction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAH, OMB OMB. -Katy

    ResponderExcluir
  14. awwwwwwwwwwwwww que perfeiiiito by:@MyCuteKidrauhl_

    ResponderExcluir
  15. Sequestro vindo por aíí... shaushaushuahsuas

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir