31 de jul de 2012

We found love - 15° capítulo

Justin: O que está resolvido?
Ryan: Chris e Chaz, já estão a caminho. Contratei seguranças e mudei a rota das encomendas. Mas eu trouxe aqui para vocês olharem. *colocou o notebook na mesa*
Jack: Acho que não seria uma boa ela vim por aqui. Aqui é muito fácil de cometer furtos.
Jade: Concordo.
Justin: Acho melhor colocar para cá.
Ryan: Ok.
                Mudamos a rota, gostei de ver todos participando daquele jeito.
Jack: E os armamentos?
Jade: O Rico já deve está providenciando tudo.
Ryan: Já está chegando. Deve chegar amanhã.
Justin: Certo.
Jack: Temos que desestabilizar o Rico.
Jade: Temos que deixá-lo com medo.
Jack: Ele tem que saber que estamos de olho.
Justin: Já sei como fazer isso. *sorriu*
Ryan: Como?
Justin: Me falaram, que um carregamento dele chegará amanhã. De trem, pela zona 3.
Jack: Zona 3? *riu* Sempre achei esse Rico burro.
Ryan: Tem certeza? *pausa* Isso pode ser uma emboscada.
Justin: Se for vamos ter que arriscar.
Jack: Tem cinqüenta por cento de chance de ser e como tem cinqüenta por cento de chance de não ser.
Jade: Teremos que nos arriscar.
Justin: Teremos nada. *pausa* Nós vamos nos arriscar, você fica aqui.
Jade: Que? Nada disso, eu vou com vocês.
Ryan: Jade, é melhor você ficar aqui.
Jade: Jack!
Jack: Eles estão certos.
Jade: Então vocês acham seguro eu ficar em uma casa sozinha do que estar com vocês?
Justin: Você não estará sozinha vai estar cercada por seguranças.
Jade: E você confia neles? Porque eu não confio, na última vez que fiquei sozinha com seguranças você me seqüestrou.* pausa* Quem te garante que não pode acontecer?
Justin: *bufou* Realmente eu não confio neles.
Jade: Então, eu vou? *sorriu*
Justin: *olhou para o Jack*
Jack: É melhor. *olhou para o Justin*
Justin: Ok, você pode ir.
Jade: Eba! *sorriu vitoriosa*
                Ficamos um tempo ali na sala, resolvendo como faríamos para roubar ou danificar a mercadoria do Rico. Resolvemos que iríamos sair antes do amanhecer e ficar “entocados” observando. Quando acabamos, subi e fui levar o Jack até o seu quarto.
Jade: Aqui, esse é o seu quarto . *se jogou na cama* O que acha?
Jack: Nada mal. *sorriu* Muito melhor do que dormir no sofá *se jogou na cama*
Jade: Né? *sorriu*
Jack: Você recebia o dinheiro que eu te mandava todo mês? *se sentou na cama*
Jade: Recebia sim. *se sentou na cama*
Jack: E como você se virou depois que eu fui expulso de casa?
Jade: Bom, não mudou muita coisa sabe. O papai vivia bêbado e eu comecei a trabalhar.
Jack: Trabalhava aonde?
Jade: Em uma lanchonete. Eu estudava de manhã e a tarde e a noite trabalhava. E quando chegava ainda tinha que limpar a bagunça do papai.
Jack: Ele te batia?
Jade: Ás vezes. *abaixou a cabeça*
Jack: E você não o abandonou?
Jade: Não. Fiquei com ele até o seu coração parar de bater e eu pude ouvir a sua última frase.
Jack: E qual foi?
Jade: Ele falou: Me desculpe. Eu nunca quis ferir você e nem ao seu irmão. Depois que sua mãe se foi, eu me perdi. Me desculpem, me desculpem. Eu amo vocês. *caiu uma lágrima*
Jack: *me abraçou*
Jade: Jack, por favor, não me abandone mais.
Jack: Eu não vou te abandonar, jamais. Você é tudo que eu tenho, você é a minha preciosa. *sorriu*
Jade: Awn. *o abraçou*
Jack: E depois disso, você se envolveu com o Rico?
Jade: Sim, eu acabei na rua até encontrar Rico e ele me ajudar.
Jack: Ajudar? Ele te batia, isso não é ajudar. *nervoso*
Jade: Sim, mas ele me dava comida e abrigo.
Jack: E que história é essa de você acabar na rua?
Jade: Depois que o papai morreu. Eu não tinha lugar para ir, então acabei indo para a rua.
Jack: Alguém te tocou? Te fizeram algum mal? Me fala que eu mato. *disse preocupado*
Jade: Ah fala sério né? *rindo* Meu irmão me ensinou a me defender muito bem! *sorriu*
Jack: *sorriu* Assim como te ensinei a dirigir tudo que tenha rodas. *disse fingindo que estava com um volante na mão*
Jade: *riu* Claro. *sorriu*
Jack: E esse Bieber ai? *falou enciumado*
Jade: Ele me seqüestrou para me fazer de moeda de troca para o Rico, mas nós acabamos nos envolvendo. *foi interrompido*
Jack: Não quero saber disso. *sorriu tímido* Só sei que se ele fizer algum mal a você, eu o mato, pode avisar isso a ele.
Bieber: Não precisa me avisar, eu não irei fazer mal nenhum a Jade. *disse entrando no quarto*
Jade: Ouvindo conversas?
Bieber: A porta estava aberta. *sorriu*
Jack: Acho bom, você não fazer nenhum mal a ela. Se não eu serei obrigado a te matar. *falou firme*
Bieber: Relaxa, não teria coragem de fazer nada que machucasse a nossa preciosa. *olhando para mim*

                                                  CONTINUA... 

Oi meus amores, como estão? Espero que estejam bem, como eu estou *-* Ual, recebi vinte e quatro comentários *o* Que lindas! Obrigada pelo carinho de vocês, fico muito feliz por vocês estarem gostando. E obrigada a quem está me ajudando a divulgar a imagine, continuem divulgando por favor. Mas, e aí, o que acharam do capítulo? Que lindos todos trabalhando juntos não é? E agora você sabe mais da vida da Jade, que fofo o Jack não é? *-* O Justin disse que a Jade é a sua preciosa, awn *-* Comentem babies. E peço para que me ajudem a divulgar o blog por favor, obrigada :3
Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 17 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

29 comentários:

  1. q raivaa ta mt curto mas ta perfeito faço o meu com 3000 palavras faz tb >.<

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???????? /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POR: @LinyBieberS2 e @Horoscopo_JDB

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito estou amando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. Pfto coo seemmpree!! ;)) @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  6. Estta perfeitto *---*
    Conttinua :)

    ResponderExcluir
  7. continua, seu ib é vida ~çs~sç~sç~sdç~ç @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  8. Continue por favor! Eu fiquei viciada na sua ib! É perfeita demais, meu *o* @forevermore_JB

    ResponderExcluir
  9. Awwn amei *---* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  10. Awwwwn cada dia fica mais perfeito ^^

    ResponderExcluir
  11. awn*-* q bunitinho o justin disse q a Jade é a preciosa dele super fofo!!
    Amei quando o Jack ficou preocupado com ela e enciumado! Super fofo*-*
    E porfavor posta logo o proximo capitulo_______________please*-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAH ta mt mt mt perfeito, continua love (:

    ResponderExcluir
  13. TA MUITO PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOOONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  15. ñ existe IB mais perfeita que a sua, sério!! continua *-*

    ResponderExcluir
  16. aaa, ta perfeita sua IB. continua, continua pfv

    ResponderExcluir
  17. meu deus, ta super hiper mega perfeito! continua aly

    ResponderExcluir
  18. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO CARA ! PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. Nossa tá boom como sempre, mais tbm curto como sempre, haha! continua logo

    ResponderExcluir
  20. VICIEI NA SUA IB, PFVR CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. PERFEITAMENTE PERFEITA!! *-* CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Poxaa.. que Perfeito <3 Comtinuua logo <3 @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  23. Aly diva LALALA Aly diva LALALA kkkkkkk
    A cada dia essa IB me vicia mais *--*
    Bai : Mah c:

    ResponderExcluir
  24. linda demaisss! continua pf

    ResponderExcluir