20 de jul. de 2012

We found love - 4° capítulo

Dave: Claro JB. *pausa* Mas antes posso me divertir com ela? *disse rindo*
Bieber: Não! *disse seco e frio* Faça o que eu mandei rápido!
Dave: Ok JB.
                Sentia o ódio correndo por minhas veias, se ele acha que eu sou um vadia ele está muito errado.
Dave: Para uma princesa você deve fazer gostoso.
Jade: Assim como a sua mãe.
                Dave me soltou, assim que ele me soltou eu o chutei o seu rosto o fazendo cair no chão, logo depois chutei a sua cara, quando corri para a porta alguém me puxou.
XxXx: Vadia desgraçada, pensa que vai aonde?
Não falei nada, só puxei meu braço, mas foi em vão, eles me seguraram novamente. Saímos do quarto escuro e passamos por um corredor. Dave abriu uma das dezenas portas que tinham ali e me jogou no quarto me derrubando no chão. Provavelmente esse deve ser o quarto do Bieber, que quarto maravilhoso, me sentia uma rainha ali. Na cômoda ao lado da cama estava a minha bolsa, corri até ela na esperança de achar meu celular, mas ele não estava ali - “Desgraçados! ’ pensei- O que eu faria agora? Eu estava certa que eu estava na “fortaleza” do Bieber, até o Rico achar essa fortaleza e se ele achar né. posso morrer a qualquer momento e isso me amedronta, fiquei viajando nos meus pensamentos por um tempo até alguém abrir a porta, era o Dave e ele estava com um saco de gelo no nariz eu ri ao o ver, ele entrou com uma bandeja de comida e colocou na cômoda e saiu sem falar nada. Não dei muita confiança, me levantei, peguei a minha bolsa e me dirigi a uma porta que parecia ser o banheiro. Realmente era o banheiroe que banheiro lindo. Resolvi tomar um banho na banheira, já estava fudida mesmo. precisava relaxar. Tomei um banho, peguei a minha bolsa e peguei uma lingerie e uma roupa, voltei para o quarto e resolvi comer a comida que o Dave havia trago eu estava morta de fome. Após comer, me deitei na cama e adormeci.
                Despertei, assim que abri meus olhos me deparo com o Bieber sentado em uma poltrona ao lado da cama. Os olhos dele estavam fixos em mim, parecia estar me olhando, mas estar com o pensamento longe.
Jade: O que está fazendo?
Bieber: Sentado.
Jade: *cara de tédio* Por que está tão pensativo?
Bieber: Estou tentando descobrir onde está a porra da minha mercadoria! *se exaltou*
Jade: Hm. *deitou de costas para ele*
Bieber: Você é uma vadia muito gostosa.*disse maliciosa*
Jade: *se vira* Puta que pariu. Quem é vadia aqui? Eu não sou! *gritou*
Bieber: *se levantou* Puta que pariu é o caralho, acho bom você ficar quieta! *gritou*
Jade: Vai se fuder! *se virou*
                Justin me puxou, me fazendo ficar de barriga para cima e ele ficou sobre mim.
Jade: O que você acha que está fazendo?
Bieber: *beijando o seu pescoço* Já te disse que você é gostosa, agora eu preciso provar.
Jade: Provar é o caralho! Saí de cima de mim! *se debatendo*
Bieber: Pode bater é assim que eu gosto.
                Ele beijava meu pescoço e eu sentia nojo. Ele arrancou a minha blusa e colocou a sua boca nos meus seios, ele os chupava com força, com vontade não resisti e arfei.
Bieber: Está gostando né vadia?
Jade: Não sou vadia, sou superior, sou encantadora. *debochada*
                Ele continuou a chupar meus seios com força e eu arfava. – “Se quero sair daqui, preciso entrar no jogo dele” pensei – ele foi fazendo trilhas de beijos por minha barriga até chegar a barra da minha calça, ele a arrancou junto com a calcinha, me machucou mais isso me exitava. Ele abriu minhas pernas bruscamente e estremeci ao sentir a boca quente dominar a minha vagina, ele a consumia e eu não agüentei e gemi. Ele me olhou e veio na direção da minha boca, me beijou e eu me entreguei. Comecei a tirar a blusa dele e a arranhar a suas costas, logo depois tirei a sua calça e a cueca. Pronto, estávamos nus. Ele esfregava o seu membro na minha vagina e isso me torturava. Em um movimento brusco eu me pus por cima dele e me sentei na sua barriga.
Jade: Sabe qual a diferença entre mim e as vadias?
Bieber: Qual?
Jade: Eu faço mais gostoso. *sorri debochada*
                Quando acabei de falar, Justin me segurou e me virou, ficando por cima de mim novamente. Ele penetrou com força, senti meu corpo subir por conta da força. Ele começou a fazer um ritmo rápido e forte. Eu gemia e arranhava as suas costas. Ele arfava e me chamava de gostosa ao pé do ouvido. Ele me girou me fazendo ficar por cima dele.
Bieber: Me mostra que você faz gostoso.
Jade: Com todo prazer.
                Sentei no seu membro e comecei a sentar nele.  Eu rebolava rápido e gemia no ouvido dele, ele apertava a minha bunda com força.
Jade: Agora me mostra que você faz gostoso. *sussurrei no seu ouvido*
                Justin me virou ficando por cima de mim. Ele começou a fazer um ritmo espetacular! Ele dava entocadas fortes e rápidas. Eu gemia o deixando mais louco. Ficamos assim por mais alguns minutos até eu sentir um líquido quente em mim, ele tinha gozado e eu também, meu corpo estava tremulo. Ele deu mais algumas entocadas e depois se deitou ao meu lado.
Bieber: Realmente você faz gostoso. *disse depois de um suspiro*
Jade: Eu sei, mas já você dá para o gasto.
Bieber: Tá brincando né?
Jade: Não. *sorriu sem mostrar os dentes*
Bieber: Sabe quantas vadias queriam estar no seu lugar? Milhares!
Jade: Estar no meu lugar, eu fui seqüestrada, acho que ninguém queria estar no meu lugar. *disse debochada*
Bieber: Ninguém mandou me roubar. *disse entre dentes*
Jade: Não foi eu. Nem sei o que ele te roubou.
Bieber: Cocaína pura!
Jade: Eu não mexia com as drogas, só com as armas.
Bieber: Foda-se. Eu quero a minha mercadoria.
                Fiquei de costas para o Justin e fiquei pensando. Precisava sair dali. Esperei o Justin dormir para poder explorar a casa, afinal eu estou ferrada preciso mudar isso. Coloquei a minha roupa e saí do quarto devagar para não o acordar. Me deparei com um corredor com várias portas, mas a que me chamou atenção foi a que estava no final. Fui andando em sua direção e a abri, era um escritório eu entrei e fechei a porta. Fui até o notebook que parecia estar ligado, comecei a mexer e vi alguns arquivos do Justin...

                         CONTINUA... 

Oi minhas princesas, tudo bem? Eu espero que sim! Poxa, não recebi treze comentários como nos outros capítulos, mas mesmo assim resolvi postar, pois ficarei o final de semana sem postar. Esse capítulo está grandinho *-* E eu amei os comentários de vocês, lindas demas >< E ai, o que acharam da primeira parte hot? haha Jade resolveu entrar no jogo do Bieber e ele gostou disso hahaha Mas, o que será que ela vai achar no notebook do Justin? Acho que isso não vai prestar heim hahaha Então é isso amores, espero que tenham gostado do capítulo. E peço para que vocês comentem, porque a quantidade de comentários que vai definir quando eu vou postar e eu amo ler os comentários de vocês, eles me deixam muito feliz!! Qualquer dúvida, critica, elogio ou pra quem quer só conversar, é só ir no meu ask.fm que eu respondo! Comentem amores, por favor! 
                                                            Beijinhos, Alynne  

21 comentários:

  1. esta muito perfeita sua IB estou amando *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  2. OMG ! CONTINUAAAA! AMEI!
    http://portaldesigns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeu DEUS, CRL,contiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaa @avalannaourdear

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE, @MariihPlz aqui *-*
    Comecei a ler hoje, tava sem tempo, eu sempre lia a sua antiga história, que você parou na metade, me deixou curiosa, mas eu te perdoei. ;* haha'
    ENTÃO... todos os 4 capítulos estão perfeitos.
    E ESSA PARTE HOOT AI? BOTA VERGONHA NO MEIO DA MINHA TESTA, PELAMOR!
    SÉRIO, EU AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO PERFO!
    E É MELHOR VOCÊ PARAR DE DIZER ESSAS COISAS AI E NOS DEIXAR CURIOSA, VIU?
    ASSIM VOCÊ ME MATA (8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #semgraçadms FLW!
    AI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ??????
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  5. paranebs mamis ta lindooooo quase tive um orgasmo com essa #IB hot continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS ! COMO EU DARIA TUDO PARA TÁ NO LUGAR DELA, SENDO SEQUESTRADA POR ELE E TER IDO PARA CAMA COM ELE ! UIAAAAAAAAAAA TO MUITO SAFADA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. continua, sua IB tá perfeita! hoje eu entrei aqui umas 5 vezes pra ver se você já tinha postado o cap.4 ((:

    ResponderExcluir
  8. HMMMMMMMMMM, não sei quem é mais safado, o Justin ou a Jade, hahahahahaahaha, quero ler o cap. 5 logo!

    ResponderExcluir
  9. ui, Ta demais sua IB, cara você tem que postar logo cap. 5 se não eu morro de curiosidade; To amando! Katy- @JB_hasswag_

    ResponderExcluir
  10. coooontinua, please






    By:@FonduedoBiebs

    ResponderExcluir
  11. leitora nova
    continua logo por favor perfeito <3
    beijos
    stella

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova e eu estou amando, continua logo *--* By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  13. @myllabieber06 :)
    wow sua #IB é diferente de TODAS as outras que eu ja vi, Parabens, ela esta otima.
    Estou anciosa para o proximo capitulo. :)

    ResponderExcluir
  14. Aiin ta P-E-R-F-E-C-T! Muito curiosa pra ver os proximos Capitulos!

    ResponderExcluir
  15. pura emooção koakoaksoaksoakso

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir
  16. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO MESMO ! Eu leio sempre e todos os dias venho aqui da uma olhada pra ver se você já postou , queri te dar os parabéns você escreve muito bem ! Continua logo por favor , beijos já sou sua fã linda !!!!

    ResponderExcluir
  17. MEEEEEEEEEEEEU DEUUUS DO CÉUUU, QUE PERFEIITO OMMMMB :o

    ResponderExcluir