26 de jul. de 2012

We found love - 11° capítulo

 Jade: É só vim. *disse séria*
Justin: O que está acontecendo aqui? *disse gritando e sério*
Melissa: *se assustou* Senhor Bieber, eu trouxe a sopa conforme ela pediu, mas ela não quis comer e quando eu fui dar na boca dela ela me empurrou fazendo cair e a sopa cair sobre mim. *disse calma e com cara de santa*
Jade: Puta que pariu! *disse alto e rindo* Vai se fazer de santa agora é? Você é uma invejosa fudida. *disse se levantando* Pensou que eu estava dormindo né vadia? *disse se aproximando dela* Mas pensa que eu não ouvi o que você disse? *disse colocando o dedo na cara dela* Pensa que eu não sei que você tentou me envenenar? *deu um tapinha em seu peito*
Melissa: Ai *gritou* por que me bateu? Eu não fiz nada! *olhou para o Justin* Você deve estar ficando louca!
Jade: Eu louca? Você que deve estar louca por tentar matar a Jade Martinez! *a empurrei*
                Ela estava pedindo a minha mão na cara dela, então eu fiz o que ela pediu. Eu dei um murro na cara dela e quando ia acertar o outro o Justin me segurou.
Jade: Me larga porra! *pausa* Vai defender ela agora?
Justin: Não caralho! *pausa* Você acabou de sofrer um acidente tem que ficar de repouso nessa porra! *disse me pegando no colo*
Jade: Mas. *foi interrompida*
Justin: Mas nada, você vai deitar nessa cama e vai ficar ai! *disse sério me colocando na cama*
Jade: *fez bico*
Justin: *sorriu e mordeu meu lábio o puxando*
Jade: *sorriu* E ela?
Justin: Deixa comigo.
Melissa: Ai. *disse se levantando*
Justin: Então quer dizer que você tentou envenenar a minha mulher?
                -“Minha mulher? Ele me chamou de mulher DELE? Awn” pensei-
Melissa: Não senhor. Isso tudo foi um engano.
Justin: Ah é? *disse irônico* Então prove da sopa. *sorriu*
Melissa: Não. *gaguejou*
Justin: Come logo a porra dessa sopa sua vadia!
Melissa: Não senhor. *disse tremula*
Justin: Ryan. *gritou* Ryan. *gritou* Porra Ryan. *gritou*
Ryan: Fala JB. *disse entrando no quarto*
Justin: Leva ela. Pode se divertir a vontade, mas quando acabar termina o trabalho.
Ryan: Terminar? *disse confuso*
Justin: Sim. *disse sério*
Ryan: Ok. *pausa* Vamos Melissa!
                Eu já sabia o que o Ryan ia fazer com ela, mas terminar o trabalho? Será que ele iria matá-la?
Jade: O que vai acontecer com ela?
Justin: Não interessa! *disse sério*
Jade: Claro que interessa.
Justin: Já disse que não interessa.
Jade: Ok. *disse bicuda*
                Me virei de costas para ele, peguei um travesseiro e o abracei.
Justin: Vai ficar de birra?
Jade: Não! *Pausa* Você pode chamar o Harry, por favor?
Justin: O que você quer com ele? *disse enciumado*
Jade: Não te interessa. *disse séria*
Justin: Claro que interessa. Eu que mando nessa porra toda aqui! *disse rude*
Jade: Mesmo assim, não vou te contar. *pausa* O chame, por favor.
Justin: Não vou chamar porra nenhuma. *disse com raiva*
Jade: Tudo bem. *pausa* Eu o chamo. Harry, Harry. *gritando*
Justin: Harry se você vir aqui você morre! *gritando*
Jade: Não liga para ele Harry pode vim.
                O Harry apareceu na porta, mas não entrou.
Justin: Se você entrar morre. *disse sério*
Jade: Não liga Harry, pode entrar. Eu preciso dos seus atendimentos.
Justin: Que porra de atendimento que você precisa caralho? *disse sério e enciumado*
Jade: Eu estou explodindo de dor de cabeça e estou morta de fome porra! *disse gritando*
Justin: Não grita porra!
Jade: Vai se fuder.
                O Justin ficou em silêncio.
Justin: Harry prepara algo para ela comer e feche a porta.
Harry: Ok.
                O Justin se deitou do meu lado e ficou me olhando.
Jade: O que foi? *disse agarrando mais o travesseiro*
Justin: Ao invés de me abraçar você abraça o travesseiro? *disse rindo*
Jade: Bobo. *disse largando o travesseiro*
Justin: *te puxou para, mas perto e te abraçou*
Jade: *o abraçou*
Justin: Você está quente.
Jade: Tenho que tomar o remédio.
Justin: Vou lá buscar o remédio. *disse quase se levantando*
Jade: Não. *disse o puxando* Fica aqui comigo.
Justin: Ok. *sorriu voltando a me abraçar*
                Eu me sentia protegia em seus braços, ele tinha algo diferente e eu amava isso. Acho que estou apaixonada, nunca pensei que conseguiria encontrar o amor aqui. Acabei adormecendo em seus braços.
                                                               Jade off
                                                               Justin on
                Quem diria, eu Justin Bieber cuidando de uma mulher. Nunca me imaginei desse jeito, eu estou preocupado e com ciúmes dela. Nunca senti isso, estou me apaixonando as poucos, nunca pensei que encontraria amor aqui. Ela estava linda dormindo em meus braços. Me levantei cuidadosamente para não acordá-la. Saí do quarto e desci até a cozinha. E lá estava a sopa na bancada e o Harry estava preparando o remédio para a Jade.
Justin: Pode deixar que eu levo. *disse pegando a sopa*
Harry: Ok senhor. Depois eu subo para dar o remédio a ela.
Justin: Ok.
                Peguei a sopa e subi as escadas indo até o quarto da Jade. Quando estava no corredor eu vejo o Ryan passando com a Melissa.
Ryan: É para terminar mesmo o serviço?
Justin: É! *disse firme*
Melissa: Não faz isso, por favor! *disse chorando*
Ryan: Cara. *foi interrompido*
Justin: Ela sabe demais sobre mim, sobre nós! Se a liberarmos ela vai abrir a boca e ai? Então termina porra! *disse sério*
Ryan: Ok.
                Entrei no quarto e lá estava ela, tão linda dormindo. Coloquei a sopa na cômoda e fui acordá-la.
Justin: *se deitou na cama* Hey, acordar. *te dando vários beijinhos*
Jade: Deixa eu dormir amor.
                -“Amor? Ela me chamou de amor?” pensei  - Fiquei totalmente sem reação, não esperava que ela falasse isso, enquanto eu não sabia o que fazer ela continuava ali dormindo. Voltei a acordá-la.
Justin: Vamos acordar. *fazendo cosquinhas*
Jade: *rindo* Já acordei, já acordei!
Justin: Está com fome?
Jade: Sim. *pausa* O que trouxe para eu comer? Pizza? Batata-frita? Ou melhor, pizza com batata-frita? *disse empolgada*
Justin: *rindo* Trouxe algo muito melhor! *disse sorrindo*
Jade: O que? *disse empolgada*
Justin: *rindo* Uma deliciosa *pausa* sopa de ervilha! *disse rindo*
Jade: *assim* Sopa?: Sério?
Justin: Sim. *disse rindo*
Jade: Vou tomar isso não! *fez bico*
Justin: Com vinte e três anos na cara fazendo bico? Que coisa feia. *disse debochado*
Jade: Você ta cheio de graça nessa porra né. *disse séria*
Justin: Ih ficou boladinha? *falou debochado*
Jade: Vai se fuder!
Justin: Só se for com você! *disse com um sorriso malicioso*
Jade: *riu* Idiota. *riu*
Justin: Agora *pegou o prato de sopa* vamos comer.
Jade: Ah não!
Justin: Ah sim! Você precisa se alimentar bem. *disse pegando uma colher de sopa*
Jade: Não. *colocou a mão na boca*
Justin: Você tem quantos anos? *disse rindo* Já fez tanta coisa e não quer tomar uma sopa?
Jade: Tenho vinte e três. E não é medo só não quero comer.
Justin: Mas você não tem querer, ou você come ou come! *disse sério*
Jade: Ah.
Justin: Vamos. *pegou a colher e levou até a sua boca*
                Enfim ela tomou a sopa toda. Depois de tomar a sopa o Harry veio e a deu o remédio. Ela estava deitada nos meus braços.
Jade: Eu sonhei mesmo?
Justin: Com o que?
Jade: Depois do acidente você me disse que eu era preciosa? Ou eu estava sonhando?
Justin: *silêncio*
Jade: Sabia que não estava sonhando. *sorriu*
                Eu permaneci calado somente a puxei para mais perto e a abracei mais forte, pode parecer clichê mais queria que sempre ficássemos assim. Eu sabia que estava correndo um certo risco, afinal ela era a minha inimiga, ela pode armar para mim ou os outros podem armar para mim por eu estar fazendo isso, mas eu não ligo, sei que tenho que protegê-la e mesmo ela não dizendo nada, eu sei que ela sente o mesmo.
                Ela adormeceu, quando eu estava quase adormecendo alguém bate na porta. –“Puta merda, quem será?” pensei-
Me levantei com cuidado e abri a porta, era o Ryan.
Justin: Espero que você tenha um motivo muito bom para me chamar à uma hora dessas. *disse sério*
Ryan: A Melissa fugiu e ela foi para a fortaleza do Rico. *disse com medo*
                                                
                                   CONTINUA...
  
Oi minhas lindas! Como estão? Espero que estejam bem! Que lindas vocês, omb! Como vocês conseguem fazer comentários tão perfeitos? Oh my Bieber! Que lindas! Obrigada pelo carinho de vocês, fico feliz por estarem gostando da imagine e por comentarem, fico extremamente feliz. Eu cheguei da escola(ps: eu estudo a noite) um pouco triste e não ia postar, mas quando cheguei aqui vi vinte e três comentários, fiquei feliz e até esqueci o porque de estar triste haha Obrigada viu? Lindas vocês véi haha Mas eu preciso da ajuda de vocês, será que podem me ajudar? Eu queria que vocês me ajudassem a divulgar o blog, a mandar para amigas, divulgar no seu fc ou no seu face. Eu ficaria muito muito muito feliz se fizessem isso. Ah, você podem participar do blog pfvr? Tem como participar por conta do twitter ou do google, mas e aí vão me ajudar? :3 Mas, e aí o que acharam do capítulo? Viu que a Jade ia meter a porrada na Melissa né? A Melissa provou o seu próprio veneno tomando aquela sopa haha E que lindo o Justin com ciúmes da Jade né? Que fofo ele hihi E ele falando que a Jade é mulher dele? *o* E a Melissa fugiu D: O que será que ela fez pra conseguir fugir? Será que o Justin vai bater no Ryan? :ooo Comenteeeeeeeem :3 Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 15 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

20 comentários:

  1. que perfeito meu deus, serio, 15 comentarios logo pfvr /lib3rtyw4lk

    ResponderExcluir
  2. Ta peeeerfeito *-* , to adorando cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. perfect como sempre,curiosa o que vai acontecer??? continuaaa

    ResponderExcluir
  4. OOOO GOSH, CONTINUA POR FAVOR @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. Perfeeito como sempre..
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  6. Nuss veeii,tud lindo b:ana

    ResponderExcluir
  7. fico demais!!@BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  8. aaaa , continua logo flor ; que fofo o Justin *-* haha .

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA , TA MUITO PERFEITA :o CONTINUA ??? PLISSS . @smilebbieber

    ResponderExcluir
  10. cooooontinua pfvr, ta pfta!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTA SUPER PERFEITO ESTOU AMANDO <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  12. Continau escrevendo ,vsê tem muita criatividade ta perfeito anjo

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAh continua logo amor, acredita de li esse capítulo 3 vezes? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Cara ta de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis!

    ResponderExcluir
  15. Esta perfeita continua diva - Sorry por ñ comentar antes s2'

    ResponderExcluir