27 de jul de 2012

We found love - 13° capítulo

Jade: Ela quem? *entra no escritório*
Justin: Estava ouvindo a nossa conversa?
Jade: Talvez. *pausa* Agora fala, ela quem? O que está acontecendo?
Justin: Bom, a Melissa armou para o Ryan e ela fugiu e temos quase certeza que ela foi para a casa do Rico.
Jade: Claro, é o único lugar que talvez ela pudesse se proteger. *se sentou na cadeira* Continue.
Justin: Ela sabe onde estamos e conhece a casa. Então temos que nos proteger.
Jade: O Rico não vai invadir aqui.
Ryan: Por que não?
Jade: Ele não tem armamento para isso e não tem raciocínio.
Justin: Mas a Melissa tem.
Jade: Tem razão, aquela filha da puta é esperta.
Ryan: Precisamos da sua ajuda, você conhece o Rico e conhece tudo dele.
Jade: Já sei primeiro, você tem que reforçar a sua segurança nas travessias de mercadoria.
Justin: Estou vendo que além de linda é esperta. Gosto disso. *sorriu malicioso*
Jade: *sorriu*
Ryan: O que devemos fazer?
Jade: Primeiro ficar calmos, o Rico não pode perceber que estamos nervosos. Segundo devemos articular novos trajetos para as mercadorias, porque ele já sabe a maioria. Terceiro precisamos reforçar a segurança e quarto, precisamos de duas pessoas confiáveis.
Ryan: Por que precisamos de duas pessoas confiáveis?
Jade: Rico tem uma alta tecnologia. E por mais que eu saiba mexer bem eu não sei tudo. Então precisamos de alguém que mande muito bem nisso.
Justin: Já sei quem pode ser.
Ryan: E a segunda pessoa?
Jade: Alguém que saiba se esconder muito bem.
Ryan: Como assim se esconder bem?
Jade: Não sei se vocês perceberam, mas sempre tem alguém do Rico na cola de vocês e por pura sorte ele ainda não descobriu onde é a sua “fortaleza”. Então precisamos de alguém para fazer o mesmo.
Justin: Também conheço um perfeito para isso.
Ryan: Quem?
Justin: Chris e o Chaz. *disse vitorioso*
Jade: São confiáveis?
Justin: Sim.
Jade: Ok então. Mas podem ficar tranqüilos, o Rico não vai agir imediatamente ele não gosta disso.
Ryan: Vejo que você o conhece como ninguém.
Justin: E eu não gosto nem um pouco disso. *disse irritado*
Ryan: Vou organizar tudo como você disse e chamar o Chaz e o Chris, amanhã de manhã.
Justin: Não, faça tudo hoje! *disse sério*
Jade: Mas ainda falta uma pessoa.
Ryan: Quem?
Jade: Alguém destemido, que não tema a morte.
Justin: Quem?
Jade: Eu já sei quem pode ser.
Ryan: Tudo bem, eu vou organizar tudo. *saiu*
                Jade se levantou e saiu do escritório. Eu ainda estava irritado com tudo o que aconteceu e estava irritado por a Jade conhecer tão bem o Rico. Fiquei um tempo pensando e logo me levantei e fui até o meu quarto e a Jade estava em pé olhando pela janela.
Justin: Não sabia que você conhecia tão bem o Rico. *disse se sentando na cama*
Jade: Pois é, mas eu o conheço. *disse se virando*
Justin: Hm. *pausa* Ainda trabalha para ele?
Jade: *bufou* Não acredito no que acabei de ouvir. *pausa* Depois dessa vou até tomar um banho. *entrou no banheiro batendo a porta*
                Fiquei ali sentado por alguns minutos, ouvi o barulho da água e me levantei indo em direção ao banheiro. Abri a porta e fiquei a admirando, a água caia sobre o seu corpo escultural. Ela me deixava maluco. Não fiz nada só fiquei ali a observando, acompanhava cada ato que ela dava. Ela saiu do Box e se assustou a me ver.
Jade: Que susto. *colocou a mão no peito*
Justin: *silêncio*
                Ela se enrolou na toalha e quando ela ia passando por mim eu a segurei.
Jade: Justin.
Justin: *mordeu os lábios*
                Selei os nossos lábios, dando inicio a um beijo feroz e com desejo. A minha mão já estava em sua coxa. A levantei, o fazendo entrelaçar as suas pernas em minha cintura. Fui a levando até a cama, sem interromper o beijo.
                A joguei na cama, a única coisa que me impedia de vê-la completamente nua era aquela toalha. Eu só estava com uma calça moletom. Fiquei por cima dela e comecei a beijar o seu pescoço e ela se arrepiava, passei minhas mãos por suas coxas e as apertei, ela arfou.
Justin: Você gosta? *disse apertando*
Jade: Sim. *entre gemidos*
                Tirei a toalha e pude ver o seu corpo totalmente nu, sorri vitorioso, aquilo tudo era meu, só meu. Apertei seu seios a fazendo gemer, coloquei a minha boca em um dos seus seios e os sugava com força o que a fez gemer um pouco alto. Desci fazendo uma trilha de beijos por sua barriga até chegar a sua intimidade, pressionei o seu clitóris com os meus dedos o que a fez gemer e levantar um pouco o quadril.
Justin: Você gosta? *pressionei mais*
Jade: Gosto. *disse entre gemidos*
                Penetrei dois dedos o que a fez gemer. Depois coloquei a minha boca em sua intimidade e comecei a sugá-la com força, o que a fazia gemer e levantar o seu quadril. Eu estava a sugando com força e enquanto a sugava também a penetrava dois dedos o que a fazia gemer alto e gemer o meu nome, o que me deixava mais excitado. Senti o seu corpo estremecer e logo pude sentir o seu líquido invadir a minha boca, a suguei mais ainda até não restar mais nenhum líquido ali. Subi e selei os nossos lábios e depois me deitei ao seu lado na cama. Logo ela se levantou e ficou por cima de mim.
                                                                              Justin off
                                                                              Jade on
Jade: Achou que ia me fazer gozar e só? *disse beijando o pescoço*
Justin: Talvez. *disse em sussurro*
Jade: *gemeu no meu ouvindo* Eu quero você. *gemeu*
Justin: *gemeu* Não faz isso. *apertou a minha bunda*
                Agora era a minha vez de provocá-lo, desci fazendo uma trilha de beijos até chegar a barra da sua calça, a tirei junto com a cueca e o seu amiguinho se encontrava pulsando. Sem pensar duas vezes o coloquei por inteiro em minha boca o fazendo gemer. Comecei a sugá-lo e ouvia o Justin arfar de prazer.
Justin: Jade, eu quero você. *entre gemidos*
                Parei e o olhei, ele me chamou com as mãos e eu subi. Quando selei os nossos lábios, ele me virou o fazendo ficar por cima de mim. –“Amo quando ele faz isso” pensei- Ele estava sarrando o seu pênis na entrada da minha vagina o que estava me deixando louca.
Jade: Não faz assim. *disse entre gemidos*
                Ele apertava a minha coxa com força o que me deixava com mais excitação.
Justin: Adoro te provocar. *disse arfando*
Jade: *sorriu maliciosa*
                Ele me penetrou, senti meu corpo subir por causa do impacto. Ele penetrava com força e tinha um ritmo rápido e eu gemia alto o que o fazia ir mais rápido. Ele me virou bruscamente, me fazendo ficar de quatro para ele. Gemi por conta dos seus movimentos. E ele começou a penetrar novamente, eu gemia alto de tanto prazer. Enquanto me penetrava, ele estava com os seus dedos pressionado o meu clitóris e com a outra mão apertava a minha bunda e isso estava me fazendo ficar louca de tanto prazer. Ele arfava e gemia quando eu chamava pelo seu nome. Senti minhas pernas ficarem bambas e minha vagina ficar apertada e logo senti o meu gozo. Justin deu mais algumas entocadas e logo pude sentir o seu gozo dentro de mim. Ele saiu de mim e se jogou na cama, logo me joguei também. Nossas respirações estavam ofegantes.
Justin: Puta que pariu você é foda. *falou ofegante*
Jade: Somos fodas. *sorriu vitoriosa*
                Me cobri com um lençol e com o mesmo o Justin se cobriu. Estava quase dormindo quando o Justin me chama.
Justin: Jade. *disse baixo*
Jade: Oi.
Justin: Eu não quero você envolvida nisso.
Jade: Por quê?
Justin: Não quero te perder. *disse sussurrando*
Jade: Isso não vai acontecer. *sorriu*

                                                  CONTINUA...

Oi minhas lindinhas! Como estão? Espero que estejam bem. Eu já estou melhor, graças a Deus. E obrigada a todas que se preocuparam comigo, vocês são lindas!Poxa ninguém vai me ajudar a divulgar o blog? #xatiada Tenho uma notícia ruim pra vocês, eu não irei postar esse final de semana, porque eu vou pra casa da minha avó, mas se der eu posto ok? Mas para recompensar eu postei um capítulo grande pra vocês! Awn obrigada pelos comentários babies, fico muito feliz por estarem gostando da imagine, muito mesmo! Vocês me chamam de diva, mas vocês que são divas! *o* Mas, e aí perceberam que a Jade não está de bobeira né? Ela entende das coisas e sabe o que fala. Quem será o destemido que ela vai chamar? E que lindo o Justin com ciúmes por ela conhecer muito bem o Rico *o* E a parte hot? Viu que o Justin é potente né? hehehehehe E que fofo o Justin não quer perder a Jade, awn *-* Comentem o que acharam lindas! *o* Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 15 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

27 comentários:

  1. FUI A PRIMEIRA A COMENTAR! LÁLÁLÁ

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah mt perfeita, quero maais . Nova leitora aqui , mt mt mt perfeita sua ib . Beijoos divã *-*

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais

    ResponderExcluir
  4. ta peeeeeeeeeeeeeerfeita, tambem quero mais, toda vez que leio da vontade de ler mais e mais *-* , Parabéns Lynne ♥

    ResponderExcluir
  5. sua IB é a melhor de todas, n existe IB melhor!

    ResponderExcluir
  6. continua , ta perfeitamente perfeita , sério *-* @smilebbieber

    ResponderExcluir
  7. continua , ta perfeitamente perfeita , sério *-* @smilebbieber

    ResponderExcluir
  8. sou uma leitora nova aqui!! :) tipo eu to amando sua IB!!
    bjjsss
    by:@LahRodriguees_

    ResponderExcluir
  9. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. amor. vou divulgar no meu blog a sua divulgaa minha? valeu aly @jbieber_sg by :gih

    ResponderExcluir
  11. Hot,hot kk ta perfeita diva,cada dia melhor voce e otima - continua please s2'

    ResponderExcluir
  12. sou um boylieber com muito orgulho!!! adorei o seu blog! Lindo lindo lindo mesmo, parabens pelo trabalho incrivel!

    segue meu blog? http://jhonatakfreitas.blogspot.com e me avisa lá com o endereço do seu blog tá! Bjs

    ResponderExcluir
  13. estou amando esta perfeita sua IB continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  14. aff lynne, pare de ser diva u_u sua IB é perfeita!!
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  15. COOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. meudeus, está perfeita essa ib! posta mais, por favor!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA que diva véi *o*

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGGGGG, q potência, hein?! Hehehehe, leitora nova, to amandooooooooo, @Horoscopo_JDB e @LinyBieberS2 BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  18. Puta que Pariu ta perfeito , continua UAHSHUAHSU'

    ResponderExcluir
  19. Parte hot tava muito hot (66) rsrsrs
    AMEEI COMO SEMPRE NE KKKKK Aly continua porfavor :/
    Fiquei triste pq vc vai viajar ne maas ... enfim
    VC É UMA DIVA BABY ! kisses

    ResponderExcluir
  20. mt mt mt perfeeitooo
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  21. Cada dia mais perfeita, como isso pode acontecer ?
    Serio mesmo amo, essa IB ela é diferente das outras kkk
    cooooooooooontinua *---*

    ResponderExcluir
  22. SUPER PERFEITO MSM, CONTINUA LOGO, ME AVSA DAÍ PLEASE!!, BJS AMEEEEEI :3

    ResponderExcluir