25 de jul. de 2012

We found love - 9° capítulo


Doutor: Responsável por Jade Martinez Santos?
Justin: Eu.
Doutor: Poderia me acompanhar, por favor?
Justin: *acentiu com a cabeça*
                Acompanhei o Doutor e estávamos caminhando por um corredor.
Doutor: A senhorita Jade Martinez, teve muita sorte. Mas já ficamos todos os exames e aparentemente ela está bem, mas infelizmente não pode receber alta.
Justin: O senhor disse que ela teve sorte, por que ela teve sorte?
Doutor: Se ela tivesse perdido um pouco mais de sangue teria falecido por hemorragia. E foi graças ao senhor que logo chamou os médicos.
Justin: Ela vai precisar ficar por quanto tempo aqui?
Doutor: Por uns quatro dias.
Justin: Eu posso vê-la?
Doutor: Pode sim. *abrindo a porta*
                Fiquei aliviado ao vê-la. Ela esta deitada na cama do quarto. Aproximei-me dela e fiquei a olhando.
Justin: Que bom que está bem. *sussurrou*
                Fiquei ali mais alguns minutos e logo o Ryan entrou na sala.
Ryan: Tenho uma péssima notícia para você.
Justin: Fala.
Ryan: Ele está aqui.
Justin: Puta que pariu. E agora?
Ryan: Temos que sair daqui.
Justin: Como você sabe que ele está aqui?
Ryan: Vi no circuito de câmeras da recepção. Ele veio com uma equipe boa.
Justin: Viu armas?
Ryan: Não.
Justin: Temos que dar um jeito de sair daqui e de tirá-la daqui. *falou apreensivo*
Ryan: Como?
Justin: Aqui tem heliporto né?
Ryan: Sim.
Justin: Então mande um helicóptero para cá Imediatamente. *ordenou*
Ryan: Ok.
                Saí da sala e deixei Ryan lá. Eu precisava falar com o Doutor.
Justin: Doutor? *o chamou*
Doutor: Sim?
Justin: Houve um problema e eu preciso levar a Jade para casa.
Doutor: Sinto muito, mas isso não será possível.
Justin: Você sabe quem eu sou? *disse levantando o tom de voz*
Doutor: O namorado daquela moça?
Justin: Não! *pausa* Eu sou o Dude, sou o Bieber como todos me conhecem. *levantou a blusa mostrando a arma*
Doutor: *engoliu seco*
Justin: Agora, eu disse que preciso levá-la imediatamente para casa. *disse firme*
Doutor: Tudo bem senhor. Mas você vai ter que levar dois enfermeiros com você.
Justin: Ok. Arranje esses enfermeiros imediatamente e eu vou usar o heliporto. *ordenou*
Doutor: Tudo bem.
Justin: Daqui a vinte minutos eu quero todos lá em cima. Inclusive o senhor.  
Doutor: Vinte minutos é muito pouco tempo! *falou apreensivo*
Justin: Então se eu fosse você me apressaria. *disse debochado*
                O Doutor saiu correndo e eu voltei para o quarto. Ryan estava desligando o celular.
Justin: Conseguiu?
Ryan: Claro.
                Uns cinco enfermeiros entraram na sala e começaram a passá-la para a maca. Após alguns minutos já estávamos subindo para o heliporto.
                Chegamos ao heliporto e lá estavam eles, um enfermeiro e uma enfermeira e o Doutor.  Não gostei do jeito que a enfermeira me olhou, mas nem liguei. Fui falar com o doutor.
Justin: Vejo que conseguiu.
Doutor: Sim. *pausa* Deixe eu lhe apresentar os melhores enfermeiros que temos aqui.
Justin: Ok.
Doutor: Esse é Harry e essa é Melissa.
Justin: Prazer sou o Bieber.
Melissa: Prazer. *veio te dar beijo na bochecha* Será um prazer trabalhar com você. *piscou*
                -“Que vadia” pensei-
Harry: Prazer. *aperto de mão*
Justin: Agora vocês vão trabalhar para mim, até a Jade precisar. Preciso dizer que vocês são cegos, mudos e surdos. Se eu ficar sabendo que vocês contaram para alguém eu mesmo faço vocês ficarem cegos, mudos e surdos. Entenderam? *disse sério*
Harry: *engoliu seco* Sim.
Melissa: *engoliu seco* Sim.
Justin: Agora vão preparem tudo para partimos daqui a pouco.
                E eles foram.
Doutor: Aquele é o nosso piloto depois de deixá-lo em sua casa ele trará o helicóptero de volta.
Justin: Ok *pausa* O mesmo recado que eu dei a eles é para você também.
Doutor: Sim.
Ryan: Vamos JB, eles estão subindo.
Justin: Doutor, acho melhor você descer.
Doutor: Sim. *saiu correndo*
                Saímos correndo em direção ao helicóptero, entramos nele e ele subiu, ainda estávamos a poucos metros do chão quando aparece o Rico no heliporto.
Rico: Jade, meu amor. *gritando*
Bieber: Seu amor é o caralho. *gritando e deu um tiro*
                Os capangas do Rico começaram a dar tiros em direção ao helicóptero, mas eles não acertaram.
Rico: Seu filho da puta, eu vou te matar. *atirando*
Bieber: Vamos ver. *atirando*
Rico: Jade meu amor. *gritando*
Bieber: Meu amor é o caralho porra! *atirando*
                Depois de alguns minutos já estávamos em casa. Os enfermeiros estavam acomodando a Jade no meu quarto e eu estava assistindo TV na sala com o Ryan.
Ryan: Que enfermeira heim! *rindo*
Justin: Tu é foda né! Não perde uma. *disse tacando o travesseiro nele*
Ryan: Claro! *rindo*. Mas acho que ela gostou de você. *dando um empurrãozinho no braço*
Justin: Foda-se, quero nada com ela.*disse sério*
Ryan: O que? Tá passando mal? *disse colocando a mão na sua testa*
Justin: Larga de ser viado cara. *rindo* Só falei que não quero nada com ela. *disse sério*
Ryan: Quem é você?
Justin: *rindo* Pode ficar com ela.
Ryan: Com todo prazer. *rindo*
Justin: Vou ver como a Jade está.
Ryan: Vai lá amor.
Justin: Se você me chamar de amor de novo eu corto a sua língua. *disse sério* *pausa* *rindo* Tinha que ver a sua cara, seu viado.
Ryan: Qual foi cara, me assustou! *rindo*
                Subi as escadas e fui até o meu quarto onde a Jade estava. Chegando lá estava Harry e Melissa. Harry estava trocando a bolsa de soro e a Melissa estava sentada lendo.
Justin: E ai, como ela está?
Melissa: Oi Bieber. *piscou*
Justin: Então Harry, como ela está? *disse frio*
Harry: Ela ainda está fraca, mas está se recuperando rápido. Acho que até a noite ela acorde.
Justin: Tomara. *pausa* Se acontecer qualquer coisa eu quero que me chame.
Melissa: Pode deixar. *sorrindo*
                Saí do quarto. Fui para o meu escritório, precisava resolver umas coisas, fiquei lá por um bom tempo. Depois resolvi tomar um banho, saí do escritório e fui ao banheiro que tinha ali no corredor. Tomei meu banho e me lembrei que eu me esqueci de pegar a roupa, mas eu não podia ir para o meu quarto, pois o Harry e a Melissa estavam lá. Então resolvi ir para o quarto do Ryan e pegar alguma roupa lá, amarrei uma toalha na minha cintura e saí do banheiro indo em direção ao quarto do Ryan. Quando eu estou chegando ao quarto do Ryan eu vejo a Melissa subindo as escadas e me encarando –“Que merda” pensei – Continuei a andar normalmente até ela me chamar.
Melissa: Ei Bieber! *chamou*
Justin: *se vira* Fala. *disse sério*
Melissa: Onde é o banheiro? *me olhando de cima a baixo*
Justin: Ali *apontou*
Melissa: Muito obrigada. *piscou*
Justin: *se virou e colocou a mão na maçaneta do quarto do Ryan* Nada. *abriu a porta*
Melissa: *me segura* Será que posso conversar um pouquinho com o Senhor?
                Puta que pariu! Ela ta roçando em mim! Meu amigo está ficando animado acho que eu vou ter uma rápida conversinha com ela sim. Não, eu não vou ter nenhuma conversa com ela.
Justin: *a empurra* Eu não trabalho assim. Você está aqui para cuidar da Jade e não para ser vadia! *disse rude*
Melissa: Mas se o senhor me quiser posso ser sua vadia por algumas horas. *piscou*
                -“Ai meu caralho” pensei-

                        
                         CONTINUA...

Oi minhas princesas mais lindas! VOCÊS SÃO LINDAS DEMAIS!!Eu postei hoje antes de ir pra escola e quando cheguei tinha dezesseis comentários, eu fiquei tipo *oooooooooooooooooo* Fiquei muito feliz muito mesmo *-* Vocês queriam que ela ficasse grávida? hdauhda Isso não vai acontecer tão cedo, ainda tem muita história pra rolar hehehe E eu postei um capítulo maior e big para vocês, afinal vocês merecem!! Eu li os comentários umas três ou quatro vezes, não estava acreditando hihi Vocês são maravilhosas, sério :'))) E então, gostaram do capítulo? Viu o Justin com a marra dele? hehe Acho que ele ficou com ciúmes quando o Rico chamou a Jade de meu amor heim hahaha Que enfermeira safada né? Será que o Justin vai fazer ela de vadia? Comentem amore!! :3 Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 13 comentários. Comentem por favor :3
 Beijos, Aly

19 comentários:

  1. HAHA 1ª a comentar....vish tá ficando quente essa história, infermeira safada, agr é esperar pelo próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. fui a primeira a comentaaaaaaaaaaaaaar! uhules

    ResponderExcluir
  3. ixi, comentaram antes :(( mas um dia eu comento primeiro (((:

    ResponderExcluir
  4. QUE ENFERMEIRA SAFADAAAAA! keep calm and stay with Jade, Bieber!

    ResponderExcluir
  5. sério, sua IB é completamente diferente das outras IB's tediosas que eu já li, sempre o mesmo assunto, sempre a mesma história. Sério, a sua IB é a única que eu realmente tenho vontade de ler, venho aqui todo dia só pra ver se tem novas postagens. é só eu colocar "Y" e já vem direto pro seu blog <3 <3

    ResponderExcluir
  6. MATO A MELISSA AGORA OU MAIS TARDE ? PREFIRO A PRIMEIRA OPÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Aline ta perfeito, to ansiosa, continua plissssss, bjs. Stephanie aqui

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwww que vida *w* amei

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra pra dizer..PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  10. OMB, perfeita. espero que a Jade acorde logo... continua... :D

    ResponderExcluir
  11. Aaai meu Deus que perfeita,continua pf,pf,pf hehe' que bom que o capitulo foi BIG,perfeita s2'

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaahhhhhhhh esta muito perfeito estou amando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  13. an'www vou chorar o justin do mal de apaixonou pela jade an'wwww @jbiebers_sg

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir