26 de jul. de 2012

We found love - 10° capítulo

Justin: *a empurra* Eu não trabalho assim. Você está aqui para cuidar da Jade e não para ser vadia! *disse rude*
Melissa: Mas se o senhor me quiser posso ser sua vadia por algumas horas. *piscou*
                -“Ai meu caralho” pensei-
 Justin: Não. *disse frio* Vá falar com o Ryan talvez ele queira os seus serviços.     
Melissa: Você não vai me aceitar por causa daquela vadia? Eu sou muito melhor que ela. *disse debochada*
                Não ia a deixar falar da Jade assim, quem ela pensa que é? A raiva já me consumiu, não pensei duas vezes e dei um murro no seu rosto a fazendo cair no chão.
Justin: Isso é para você aprender a tomar cuidado com o que fala! *bateu a porta*
                Entrei no quarto e coloquei uma roupa do Ryan. Quando saí do quarto não vi a Melissa. Desci as escadas e fui até a cozinha preparar algo para eu comer. Quando eu entrei na cozinha encontrei a Melissa saindo com uma bolsa de gelo no rosto e o Ryan sentado na bancada me olhando com cara feia.
Justin: Está com fome? *falou cínico*
Ryan: Não. *pausa* Por quê?
Justin: Está com cara feia. *rindo*
Ryan: Por que você bateu nela? *disse sério*
Justin: Porque sim, não preciso te dar explicações! *disse sério*
Ryan: Ok.
Justin: Ela falou da Jade, tive que dar um jeito nela. *disse abrindo a geladeira*
Ryan: Ah entendi. *pausa* Por que não admite?
Justin: O que? *disse colocando o suco no copo*
Ryan: Que ta afim da Jade.
Justin: Para de viadagem cara. Ela é só uma vadia. *disse e depois bebeu o suco*
Ryan: Oh só uma vadia, então posso comer ela?
Justin: Claro que não!  *disse exaltado*
Ryan: Ué por que não?
Justin: Porque não. *disse frio*
Ryan: Sempre dividimos as vadias.
Justin: Mas a Jade não. *disse sério*
Ryan: Ah entendi. *rindo*
Justin: Está rindo de que?
Ryan: De você!
                Derrepente o Harry entra correndo na cozinha.
Harry: Bieber ela acordou! *disse afobado*
Justin: O que?
Harry: Ela acordou!
Justin: Puta merda! *sorriu*
                Subi as escadas correndo e fui até meu quarto abri a porta e a vi. Que linda, ela sorriu a me ver e eu mesmo sem sentir também sorri. No quarto também estavam o Harry e a Melissa.
Justin: Vocês podem sair. *apontando para o Harry e a Melissa*
Melissa: Mas *foi interrompida*
Justin: Saí. *ordenou *
                Os dois saíram e ficou só eu e a Jade.
Jade: Oi *sorriu*
Justin: Oi *disse se sentando na cama bem perto dela* Como você está?
Jade: Estou bem. Só estou com um pouco de dor de cabeça.
Justin: Daqui a pouco passa. *pausa* Você lembra o que aconteceu?
Jade: Lembro sim, um pouco, eu acho. *sorriu*
Justin: Vai ficar tudo bem. *disse fazendo carinho no seu rosto*
Jade: Sonhei com você. *sorriu*
Justin: Hm, sério? E como foi?
Jade: Você me dizia que eu era preciosa. *sorriu*
Justin: *sorriu*
                Fui me aproximando dela, não sei o porquê, mas me deu enorme vontade de beijá-la. Fui me aproximando devagar, até selar os nossos lábios. Aquele beijo era diferente do que eu roubei dela na última noite, esse era completo, era precioso. Não sei o que está acontecendo comigo, mas parece que quando estou com ela esqueço todos os meus problemas. Terminamos o beijo com um longo selinho.
Jade: O que foi isso? *sorriu*
Justin: Não sei. *sorriu*
Jade: Obrigada. *sorriu*
Justin: Por?
Jade: Por não me abandonar e cuidar de mim. *sorriu*
Justin: Eu sempre vou fazer isso. *beijou a testa*           
                Alguém bate na porta.
Justin: Quem é?
XxXx: Ligação para você.
Justin: Depois eu atendo.
XxXx: É sobre aquilo.
Justin: Já estou indo.
Justin: Eu tenho que ir. Descanse daqui a pouco eu volto. *selinho*
Jade: Tudo bem. *sorriu*
                -“Que viadagem. Por que eu estou assim? Mas sabe a Jade é a única pessoa que me faz me sentir em paz.” Pensei-
                                                               Justin off
                                                               Jade on
                O Justin estava diferente, estava me tratando bem e eu gosto quando ele fica assim. Eu estava cansada, estava com fome e com uma forte dor de cabeça. O enfermeiro entrou no meu quarto.
XxXx: Como você está se sentindo?
Jade: Estou com dor de cabeça, cansada e com fome.
XxXx: Vou trazer algo para você comer.
Jade: Tudo bem. *pausa* Qual seu nome?
XxXx: Harry. *sorriu*
                Ele saiu do quarto, acho que ia fazer a minha comida. Fechei um pouco meus olhos na esperança de descansar. Alguém entrou no quarto, eu permanecia de olhos fechados.
XxXx: Essa vadia vai morrer e eu vou assumir o lugar dela, afinal o Bieber merece algo melhor. *sussurou*
-“Que filha da puta” pensei-
XxXx: Jade minha linda, acorda! *disse toda doce*
Jade: Eu já estava acordada vadia!
XxXx: Meu nome é Melissa. *disso com um tom inocente*
Jade: Mas acho que fica melhor te chamar de vadia! *disse debochada*
Melissa: Eu estou aqui para cuidar de você, não precisa me tratar assim. *pausa* Aqui está a sua sopa, tome tudo.
Jade: Não. *disse séria*
Melissa: Ah você vai comer sim *disse pegando uma colherada e levando até a sua boca*
Jade: Já disse que não vou comer porra! *a empurrou a fazendo cair no chão e a sopa cair em cima dela*
Melissa: Sua filha da puta desgraçada! Essa porra ta quente! *disse tentando se limpar* Agora que eu te mato.
Jade: É só vim. *disse séria*
          
                                                CONTINUA...

Oi minhas lindas! Como estão? Espero que estejam bem! Awn vocês me deixam muito feliz cara, viu o agradecimento que eu postei? Eu fiquei muito feliz, eu fico muito feliz! É muito bom ver o carinho de vocês e ver que vocês gostam da minha imagine :')) E eu também tenho um enorme carinho por vocês, suas lindas! E amo os comentários de vocês! No capítulo passado recebi dezoito comentários *o* Li todos os comentários e amei todos :') Mas, e aí, viram que o Justin deu na cara da Melissa né? Mas foi muito bem merecido haha Ele ainda não quer dar o braço a torcer, mas o Ryan sabe que ele está começando a gostar da Jade, tanto que o Justin não quer a dividir com o Ryan hahaha Que filha da puta essa Melissa né? Mas vocês viram que a Jade não dá mole né? A Jade mete a porrada mesmo hehehe E aí será que a Melissa vai pra cima da Jade? Será que a Jade vai conseguir se defender mesmo ela tendo acordado agora? Será que o Justin vai aparecer? Comenteeeeeem!! Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 14 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

25 comentários:

  1. AAAA , CONTINUA .. sua Diva , ta ficando supeer perfeita a sua IB ; continua logoo , to amando ; eu leio desde o inicio , só não comento porque leio pelo cel . Mas sempre que der eu comento ^^ , lê e comenta a minha IB , se puder ? *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ ; beijoss ;]

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que todas já disseram que você e a sua IB são perfeitas , mas tipo vou ter que repetir , to ficando cada dia mais viciada nessa historia , parabéns linda e espero que você continue escrevendo bem desse jeito , porque na moral essa IB foi a melhor que eu já li entre todos os meu 3 anos de TRUE BELIEBER !E queria também te agradecer por escrever com tanto carinho essa historia ( tenho certeza que você tem prazer em fazer isso )é isso linda ! Parabéns mesmo , voce e a sua IB são divinas *---*
    Kisses da sua leitora mais fiel !
    By : Maria Sarah

    ResponderExcluir
  3. aw, é muito bom o seu imagine, de vdd. é diferente dos outros que só tem melação tal tal tal, o teu tem aventura etc. amei dmssss /lib3rtyw4lk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH ESTA SUPER PERFEITO ESTOU AMANDO MUITO CONTINUA <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. Linda é você amor, a história está cada dia mais perfeita <3

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ aaa que d+

    ResponderExcluir
  7. To viciada na IB continua logoo

    ResponderExcluir
  8. A-M-E-I ....como consegue escrever tão perfeitamente???

    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA LOGO!!!!!!!! ESTAMOS MANDANDO

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaahhhhhhhh AMEI AMEI AMEI que filha da puta essa melissa vou um tiro nela kkkkkk' ta nem tanto ner' mais poxa vc sempre para na melhor parte e poxa eu to amando mt ta mt foda sabe?!
    Espero q a Jade fique com o Justin!bjs
    xoxoxoxox
    to amando mt♥

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah eu adorei, está ótimo continua please

    ResponderExcluir
  12. amei, continua está ótimo vc tem muita criatividade bjs fofa

    ResponderExcluir
  13. Não tem coisa mais perfeita que essa história ;**
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA sua diva *______*

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE! ;*
    Ai, agora to comentando, ATÉ QUE ENFIM ¬¬' Sou a @BitchDoJerry, tá?
    É que eu mudei meu nome e essas coisas.
    Então, eu amei esse capítulo e o anterior!
    VISHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE' MELISSA MERECEU O SOCO QUE O JUBS DEU! BEM FEITO, VADIA DOS INFERNO.
    EU ACHO QUE ELA NÃO VAI CONSEGUIR FAZER O QUE QUER FAZER COM A JADE, A JADE É ESPERTA, NÃO É? BOM, É O QUE EU ACHO.
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI' O JUSTIN FICOU COM CIÚMES DA JADE? OMB *OOOOO*
    O RYAN NÃO PERDE TEMPO MESMO! JÁ QUER PEGAR A JADE.
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN'T A JADE SONHOU COM O JUSTIN? MAS ISSO NÃO FOI SONHO, FOI REALIDADE MESMO!
    AI, ESE CAPÍTULO FICOU PERFEITO! AMEI AMEI DEMAIS. *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??
    PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe IB mais perfeita que a da Aly ????

      Excluir
  15. posta o próximo capítulo, please!!!

    ResponderExcluir
  16. mdsss, posta o próximo capítulo logo Aly! to viciadaaaaa <3 <3

    ResponderExcluir
  17. que filha da puta essa enfermeira kk,tem que morrer essa mulher,continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. Que me mata de curiosidade?heeein??? Não vou aguentar viajar e ficar sem tua ib ;((
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  19. Belieber---imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaw tta mto perfeito esse ib ammr ,continua escrevendo eu amei

    ResponderExcluir
  21. OMB, ta perfeito demais... espero que a Jade dê uma lição nessa Vadia da Melissa... rún u-u hahaha. continua, continua....

    ResponderExcluir