25 de jul. de 2012

We found love - 8° capítulo

Bieber: Vadia, onde você pensa que vai? *gritou*
Ryan: Fechem os portões! *ordenou*
                Mas era tarde de mais, eu já estava quase saindo da casa.
                Eu estava a duzentos e dez quilômetros por hora e já estava um pouco longe da mansão. Eu estava sentindo a liberdade até que eu olho no retrovisor e vejo uma Ferrari vermelha em alta velocidade vinda até mim – “Droga, deve ser o Justin! Vamos ver se ele realmente é um bom corredor” pensei – Troquei de marcha e pisei do acelerador.
                                            Jade off
                                                 Justin on
                Puta que pariu! Que mulher é essa? Nunca pensei que ela dirigisse assim. Mas se ela pensa que vai fugir está muito enganada. Estava a duzentos e dez quilômetros por hora mais ainda estava um pouco longe dela então eu usei meu nitro. Consegui me aproximar dela e até passei dela. Tive uma idéia, vou ferrar a minha Ferrari, mas eu não tenho escolha, eu parei na frente dela a deixando sem saída, quando fiz isso pensei que ela pararia, mas ela continuou, ela estava vindo em alta velocidade sobre a minha Ferrari. Ela bateu, ela tentou sair mais não conseguiu. –“Te peguei vadia” pensei –
                                            Justin off
                                                  Jade on 
                Até que esse filho da puta é inteligente, ele usou o nitro para me passar e me encurralar. Eu sabia que não tinha como eu sair, mas eu não ia me render sem tentar e eu também estava doida para arrebentar aquela Ferrari dele. Então eu fui a duzentos e dez quilômetros por hora e bati, senti meu corpo fazer impulso para frente e depois senti uma pancada contra o meu rosto.
                                             Jade off
                                                    Justin on
                Essa vadia é teimosa. Me machuquei com a batida, mas nada muito grave. Fiquei a esperando sair do carro, mas ela não deu nenhum sinal então saí do carro para pega-la. Quando fui me aproximando e quando a vi fiquei nervoso e sem reação. Ela estava adormecida, sangrando. –“Oh meu Deus, será que ela morreu?” pensei – fui me aproximando dela, segurei a sua cabeça e coloquei dois dedos em seu pescoço para ver se conseguia sentir sua pulsação, demorou um pouco, mas eu a achei ela estava viva, fiquei aliviado por isso.
Bieber: Jade, fala comigo. Fala comigo Jade. *fazendo carinho*
                Peguei meu celular e liguei para emergência, eu não poderia mexer nela, se não iria piorar tudo. Os médicos já estavam a caminho, eu estava preocupado. Mas preocupado com o que? Ela não é nada minha! Não entendia isso, mas eu realmente estava preocupado. Voltei a ficar ao seu lado, queria ouvir a voz dela nem que fosse só aquele “Vai se fuder”, mas eu precisava ouvir.
Bieber: Vamos Jade, acorde, você é forte! *pausa* Vamos Jade, por favor.
Jade: *tossindo e escorrendo sangue* Me tira daqui.
Bieber: Já vou tirar, os médicos estão a caminho. Está tudo bem?
Jade: Eu pareço bem? *pausa* Vai se fuder.
Bieber: *sorriu* Então está bem. *pausa* Jade.
Jade: Primeira vez que me chama de Jade. *falou em um fio de voz e depois sorriu*
Bieber: Jade é um nome bonito, não é muito comum *sorriu*
Jade: Eu sei. *pausa* Significa preciosa.
Bieber: Realmente, você é preciosa. *sorriu*
Jade: *sorriu e desmaiou*
Bieber: Jade, Jade *gritando* Fica comigo. *pausa* Não vá!

XxXx: Dá licença senhor, somos os médios que você chamou.
Bieber: Eu sei quem é você. A ajude logo, rápido! *gritando*
XxXx: Calma senhor, você precisa ficar calmo.
                Eles a pegaram, a colocaram na maca e a colocaram na ambulância. Eu estava acompanhando cada passo que eles davam com ela, queria ter certeza que estavam tendo cuidado. Eles já estavam a levando para a ambulância quando eu recebo uma ligação, era o Ryan.
                                       Ligação on
Bieber: Fala cara.
Ryan: O que aconteceu cara?
Bieber: Ela sofreu um acidente cara. *entrando na ambulância*
Ryan: Como assim mano?
Bieber: Porra, não dá para eu explicar agora. Tô indo ao hospital com ela.
Ryan: O que? *pausa* Você não pode ir cara, é muito perigoso.
Bieber: Foda-se, quem decide isso sou eu! *pausa* Mande o pessoal para a porta do Hospital.
Ryan: Ok.
                                         Ligação off
                Já estávamos a caminho do Hospital.  Eu estava nervoso e preocupado, se acontecer algo com ela. Nem quero pensar nisso.
                                               [...]
                Chegamos ao hospital, fiz a ficha e assinei os papéis. Agora estou na sala de espera, estou suando frio. Puta que pariu! Por que estou assim? Estou parecendo um viado. Na sala de espera tem cinco capangas aqui comigo e os outros estão lá fora. Já estava esperando à uma hora, vejo o Ryan entrando na sala de espera. Ele se sentou do meu lado.
Ryan: Está nervoso mano? *disse me olhando*
Justin: Nervoso é o caralho.
Ryan: Nunca te vi tão nervoso assim. *deu um tapa na minha cabeça*
Justin: Quer tomar um tiro? *falou sério*
Ryan: Relaxa cara, ela vai ficar bem. Mas por que está tão preocupado?
Justin: Não sei e não quero saber. Só quero saber se a Jade está bem.
                Um doutor entrou na sala.
Doutor: Responsável por Jade Martinez Santos?
Justin: Eu.

                                               CONTINUA... 

Oi meus amores, como estão? Espero que estejam bem! Ual, de ontem para hoje recebi doze comentários *o* Omb! Vocês são lindas demais! Fiquei muito feliz pelos comentários de vocês, li cada um e li mais de uma vez hihi Isso me deixa muito feliz :')) Então, eu havia pedido doze comentários e vocês me deram então postei! E postei um capítulo maior, assim como pediram! *o* E aí o que acharam do capítulo? Gostaram? O Justin falou que a Jade é preciosa *-* Eu acho que eles estão começando a se gostar e vocês, o que acham? O que será que o Doutor vai falar? :o Comentem please! Então é isso babys, quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 12 comentários bebês. 
Beijos, Aly  

16 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR HAHA MT MT BOM AAAAAAAAAAMEI TA 100 Q BURRO O JUSTIN MAS ESSA POHA TA MT CURTO DA ATÉ RAIVA QUANDO ACABA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' infelismente tenho q concordar com sua pessoa e é sempre na melhor parte q ela para dar raiva!!!!!!

      Excluir
  2. aaaahhhhh q raiva acabou assim tão rapido! BUUAAA mas td bem! kkkkkk' pelo amor de Deus posta logo to anciossa! Eu acho(e quero) q o Doutor diga q ela esta gravida(aaahhhhh \o/\o/\o/) seria tão legal :yes!::::: e to AMANDO!! \o/ tipo ta mt foda shuashuashuashuas aaahhh vou enlouquecer posta logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. parece novela, acaba na melhor parte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. sua IB é diferente, não é aquela historizinha chata de romance que sempre escrevem. Slá, só sei que to viciada e preciso ler logo a próxima IB

    ResponderExcluir
  5. E vdd ela podia estar gravida,seria perfeito,o proximo capitulo podia ser BIG kk,continua logo ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, PRECISO LER O PRÓXIMO CAPÍTULO NOW!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIA =/
    FEZ ISSO COM A GENTE, POR QUÊ HEIN?
    EU TAVA TÃO CONFIANTE QUE IA TER MAIS COISAS, AI VOCÊ PARA NESSA PARTE?
    OMG' ASSIM EU MORRO DE CURIOSIDADE...
    EU QUERO SABER RAPIDAMENTE SE A JADE VAI FICAR BEM!
    E O JUSTIN VAI FICAR COM ELA?
    OMB' PRECIOSA? JUSTIN CHAMOU A JADE DE PRECIOSA ~lê eu cantarolando~
    SÉRIO, EU AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
    PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ?
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MANO QUE PERFEITO ESTOU AMANDO DEMAIS SUA IB QUE PERFEITA CONTINUA <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  9. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  10. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARALHO, larga de ser perfeita mano :)
    Nossa, é linda de mais você !
    Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua *---*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH,acabo tão rápido, ñ vejo a hr de ver o proximo capítulo, quando postar me avisa!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, O Justin ta começando a se importar mesmo com a Jade, awn awn. OMB, continua, continua, continua. haha

    ResponderExcluir
  13. Amei flor, continua!! Mas tenta fazer maior mimimi To anciosa pro próximo capítulo, vê se não demora

    ResponderExcluir
  14. ammr, vc poderia divulgar meu blog? juslovestar.blogspot.com.br xoxo

    ResponderExcluir
  15. Nossa to amando sua ib ta perfeita *--* continua ... @CookieDoBieber

    ResponderExcluir