27 de jul. de 2012

We found love - 12° capítulo


Ryan: A Melissa fugiu e ela foi para a fortaleza do Rico. *disse com medo*
Justin: *saí do quarto e fecha a porta* Ela o que? Você só pode estar brincando né?
Ryan: Não. Eu a deixei no meu quarto amarrada e fui na cozinha pegar um copo d’água, depois eu coloquei o copo d’água no quarto e fui tomar banho e quando voltei bebi a água e apaguei. *disse baixo*
Justin: Puta que pariu Ryan! Você é burro pra caralho! E agora? Ela vai abrir a boca para o Rico e ele vai me fuder! *disse gritando*
Ryan: Temos que dar um jeito nisso.
Justin: Eu sei que temos que dar um jeito nisso caralho! *disse raivoso*
                Eu estava com vontade de dar um murro na cara do Ryan. Quando eu ia preparar para dar um soco dele, eu me segurei e soquei a parede que estava atrás dele.
Justin: Saí daqui agora! *disse gritando*
Ryan: Ok. *abaixou a cabeça*
Justin: Vá para o escritório daqui a dez minutos.
Ryan: Ok. *saiu*
                Fui em direção ao meu escritório, precisava pensar tomar a decisão certa. Agora a minha vida corria perigo e a vida da Jade também. Sinto o ódio correr por minhas veias, estou com vontade de matar o Ryan, mas não posso fazer disso. Ele me acompanha desde sempre e é o único em quem eu confio. Ainda bem que a minha família está em segurança. Vamos pense Bieber, o que você pode fazer para se proteger. Quem pode te ajudar? Quem conhece o Rico como ninguém? Quem conhece todas as suas armações? Quem conhece o seu sistema? Quem? Veio a imagem da Jade na minha cabeça. Claro, é ela! Quem poderia conhecer o Rico melhor do que a sua ex namorada e braço direito? Ela conhece os armamentos, conhece tudo dele. Não queria a meter nisso, mas é a única saída. Ryan entrou no escritório.
Ryan: Dez minutos assim como você me pediu.
Justin: Senta ai. *disse sério*
Ryan: *se sentou* Eu sei que eu vacilei, mas não precisa fazer isso cara.
Justin: Fazer o que? Você vacilou agora temos que correr atrás do prejuízo né viado.
Ryan: Ufa, pensei que iria me matar. *disse aliviado*
Justin: Você vacila pra caralho, mas você é meu braço.
Ryan: Sempre irmão. Agora vamos deixar de viadagem e trabalhar. *disse rindo*
Justin: Já sei que pode nos ajudar a nos proteger do Rico.
Ryan: Quem?
Justin: Jade.
Ryan: Jade? *disse confuso*
Justin: É quem melhor do que a ex namorada dele para nos ajudar? Ela que articulava tudo para ele. Então ele deve estar fraco agora.
Ryan: Tem razão, mas não tão fraco para o invadirmos, mas ele sabe que não pode nos invadir.
Justin: Eu não sei o que esse filho da puta vai tentar fazer, só sei que temos que tomar cuidado. E a Jade vai ter que articular tudo.
Ryan: Você confia nela para isso?
Justin: Sim.
Ryan: E se ela nos trair?
Justin: Temos que correr esse risco. *pausa* Ela é a única saída.
Ryan: Tem razão. Então quando vamos falar com ela?
Jade: Ela quem? *entra no escritório*

                                 CONTINUA.... 

Oi minhas princesas! Tudo bem? Eu não estou muito bem não :( Aconteceu uns probleminhas aqui em casa e eu estou muito triste para postar, mas eu resolvi postar porque vocês não tem culpa de eu estar triste e vocês merecem um capítulo. Me desculpem por esse capítulo estar pequeno, mas como eu disse eu estou muito mal, mas eu prometo que quando chegar da escola eu posto outro capítulo pra vocês. Obrigada pelos comentários de vocês, eles me fazem sorrir, obrigada pelo carinho de vocês, obrigada mesmo. Mas, e aí, gostaram do capítulo? Que bonitinho o Ryan e o Justin né? E será que a Jade vai aceitar participar? :O Comentem por favor! Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 13 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

 

16 comentários:

  1. first coment *---* HAAAAAAAAHAAA SOU FODA LALALALALALALALALA (8) ( ta parei u.u )Sou eu a Mah , Aly minha diva vc não se cansa de ser perfeita ne ?!! Tipo veeey essa historia é A MELHOR de todas , voce é muuito fodastica e eu to me ruendo de curiosidade pra saber oque vem porai ! VOOOCE PRECISA CONTINUAR ! Sua perfeita *---* aaain esse seu IB é tipo a Cocaina do Jus pra mim /! rsrsrs
    Te adimiro muito amore , e ja gosto muito de ti
    PS : GIRLS VAMOS COMENTAR BASTANTE EIN U.U
    kisses flor !

    ResponderExcluir
  2. que divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, serio meu deusssssss

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhhh noss q fofo ele e a jade no ultimo capitulo*-* e q fofo ele e ryan agora*-* e eu espero q a jade aceite participar so vale colocar ela em perigo*-* ::::::::::::: mas to amando mt ...tipo ta mt foda kkkkk' PERFECT'♥

    ResponderExcluir
  4. aw que vida /lib3rtyw4lk

    ResponderExcluir
  5. an'ww ta perfeito apaixonei <3 @jbiebers_sg

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITAAAAAAAAAAAAA, CONTINUUUUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. ta muito divo, continua :)

    ResponderExcluir
  8. AMEI!vc escreve mt bem!!
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAA, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah estou adorando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  11. Aly sua divaa, a sua IB é uma das melhores amo a forma que você mistura a aventura com o romance haha
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  12. OMB ta perfeita diva - Continua vou morrer aqui ú.ú - ( + LOVE )

    ResponderExcluir
  13. sempre que ficar triste, lembra que várias beliebers precisam da sua Ib! hahahaha, somos viciadas! Não fica triste não, vamos estar sempre aqui pra te apoiar(:

    ResponderExcluir
  14. preciso do próximo capítulo! sua Ib é a melhor de todassssss! - @FreeKissBieber

    ResponderExcluir