21 de jul. de 2012

We found love - 5° capítulo

                 Fui até o notebook que parecia estar ligado, comecei a mexer e vi alguns arquivos do Justin, tinha a tabela de preço das mercadorias, o local onde eram escondidos, o total de dinheiro e as encomendas. Mas eu queria saber mais, preciso saber de algo para poder chantagear o Bieber, então comecei a vasculhar as gavetas e tinha umas cartas, comecei a ler.

“Meu querido filho, gostaria tanto de te dar um abraço. Estou morrendo de saudades. Graças a Deus estamos todos bem. Estamos todos com saudades, venha nos visitar.... Beijos, Pattie”

“Oi Jus, eu sou uma ótima escritora sabia? A minha professora falou que eu sou muito inteligente! Ah outro dia eu fui com a mamãe ao cinema, foi muito legal! Queria que estivesse lá... Jas”

“E ai meu lutador, como você está? Estou com saudades, eu sei que as coisas estão complicadas, mas assim que puder venha nos visitar... Jeremy”

                Quem será que são eles? Devem ser a sua família. Percebi que tinha uma gaveta que exigia uma chave para abrir, mas isso não seria barreira para mim, sei abrir qualquer tranca. Com um bastante trabalho consegui abri-la, dentro da gaveta tinha diversas outras cartas e um álbum de fotos. Peguei o álbum de fotos e comecei a folhear-lo, tinha um foto dele mais novo com duas crianças, uma dele abraçado com uma mulher, uma dele com algumas pessoas,uma dele com dois senhores e uma dele com um homem. Com certeza é a família dele, e essas fotos são antigas. Derrepente alguém entra no escritório.
XxXx: Que caralho é esse? *gritou*
Jade: *se levantou* Justin. *gaguejou*
Bieber: O que você acha que está fazendo? *gritando e chegando perto de mim*
                - “Pronto morri” pensei-
Jade: Só estava vendo umas coisas.
Bieber: Vendo umas coisas? *segurou meu braço*  Sua filha da puta, pra quem você trabalha afinal?
Jade: Me solta está me machucando!
Bieber: Não vou soltar porra nenhuma. *Pausa* Me responde caralho! *apertando meu braço*
Jade: Eu não trabalho para ninguém porra! Só estava tentando arrumar um jeito de sair daqui.
Bieber: Arrumar um jeito? Você só pode estar maluca! Você acessou meu computador particular e acha que vai sair daqui? Você leu as minhas cartas, viu as minhas fotos e acha que vai sair daqui? Você NUNCA vai sair daqui! Só sai morta. *gritou*
Jade: Então já que eu estou fudida, por que você não abre o jogo? Me conta quem é você! Porque você demonstra ser machão, mas no fundo você não é assim!
Bieber: Abrir o jogo? *pausa* Vai tomar no cú! Você tem muita sorte de eu não te matar agora mesmo! *gritou*
Jade: E por que não mata?
Bieber: Porque eu quero a minha mercadoria, depois disso eu posso te matar.
Jade: Filho da puta.
                Senti meu rosto queimar, tinha acabado de ganhar um murro do Justin. Quando ele ia dar o segundo murro ele se segurou, não sei qual o motivo que o fez parar. Mas eu vou descobrir.
Bieber: Ryan! *gritou* Ryan. *gritou*
XxXx: Qual foi cara? Quer o que a essa hora da madrugada? *disse sonolento*
Bieber: Ryan, a leve para aquele quarto. *disse sério*
Ryan: Aquele? *disse confuso*
Bieber: É porra, faz o que eu estou mandando! *disse autoritário*
                Esse tal de Ryan me segurou firme e me tirou do escritório. Descemos uma escada até chegar à sala depois ele abriu uma porta e descemos várias escadas, até chegarmos ao tal quarto. Não acredito que vou ter que ficar aqui. Ryan me jogou no colchão, trancou a porta e saiu.

                                 CONTINUA... 


Oi minhas princesas lindas! Tudo bem? Eu estou ótima :)) Eu falei que iria postar só segunda não é? Mas eu fiquei tão feliz de ter recebido dezessete comentários em apenas uma noite que resolvi postar!! Vocês me deixaram hiper, mega, completamente feliz.. sabe é muito importante para mim ver que vocês estão gostando da imagine e isso me estimula a cada dia postar e escrever mais :'))) Muito obrigada pelo carinho de vocês, vocês me deixam muito feliz! Vocês são maravilhosas! Amo ler cada comentário de vocês, às vezes eu leio mais de uma vez haha :33 Mas, e ai? O que acharam do capítulo? O Justin não é mais bonzinho como era nas fotos :( Agora ele mudou e está malvado hehe E ele bateu na Jade :/ Será que ele vai a trocar pela sua mercadoria? Será que ele vai deixar ela ali nesse quarto horrível? Tem muita coisa vindo por aí amores haha Então é isso, obrigada por tudo e comentem, comentem muito!! Porque é na quantidade de comentários que eu me baseio para postar o próximo capítulo! Então comentem por favor e se puderem ajudem a divulgar o blog, pode ser no twitter, no face ou até mesmo indicar para as suas amigas. :33 Qualquer coisa é só ir no ask.
                                     Beijos, Aly

12 comentários:

  1. Continua,continua,continua ta muito #diva,quero saber como eo quarto hehe' =)

    ResponderExcluir
  2. OMB, ela se fodeu vish hahahaha, continua, continua 'oo'

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG ! PEEERFEITO, CONTINUAAA ! Amor, você ganhou um selinho ! confira no meu blog http://portaldesigns.blogspot.com.br/ ok? bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. nuss a Jade ta fudida mesmo hahahaha, CONTINUA PLEEEEEEEEEAS .

    ResponderExcluir
  6. Continua please, tá perfeita *o* By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  7. estou amando continua *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwn amor esta perfeitoooooo, lindo e com muitoooo swaag skaopksaopksop' @_umabelieberbr

    ResponderExcluir
  9. AWN esta muitto perfeeitto
    coontinuaa *---*

    ResponderExcluir
  10. ficandoo lindoo !!!! PARABÉNS :D

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir