24 de jul. de 2012

We found love - 7° capítulo


Jade: Vai me trocar?
Justin: Sim. *disse firme*
Jade: Antes de ir, posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode. *me olhou*
Jade: Por que não me matou?
Justin: *Pausa* Não sei. *Pausa* Eu sinto que tenho que protegê-la. *falou baixo*
Jade: Ninguém nunca me protegeu. *falou baixo e olhou para o chão*
Justin: E o Rico? *disse surpreso*
Jade: Ele não me protege, ele me bate, me traí me maltrata. Só continuei com ele, pois não tinha para onde ir. *disse baixo*
                Bate alguém no vidro e o Justin abaixa o vidro.
Ryan: Está tudo pronto.
Justin: Ok.
                Justin saí do carro. Ryan entra, e se senta no banco do motorista. Mas por que isso? Não entendi. Olhei pela janela e vejo Justin e Rico.                                                                    
Jade off
Justin on
                Já estava com a minha mercadoria nas mãos, agora era só devolver a princesinha para o Rico.
Rico: Pronto os seus capangas já levaram a mercadoria, agora cadê a Jade?
Justin: Vou buscá-la.
                Saí dali e fui em direção ao carro, entrei nele e vi a Jade, sentada com os olhos brilhando ao me olhar.
Justin: Vamos Ryan, rápido rápido *gritando*
                Ryan saiu disparado com o carro, ouvi alguns disparos na traseira do carro e a Jade me encarava.
Jade: O que é isso? *disse confusa*
Bieber: Você realmente queria ficar com o Rico?
Jade: Não. *disse firme*
                Mas um disparo no carro, olhei pelo vidro e eles estavam nos seguindo.
Bieber: Merda. *abriu a janela*
Jade: Vai fazer o que?
Bieber: Atirar neles. *falou pegando a arma*
Jade: São muitos. Me solta, eu tenho uma ótima mira.
                A soltei e ela pegou uma M4 que estava no banco, abriu a janela e começou a atirar. Eu fiz o mesmo. Que mulher incrível, de todos os tiros ela não errou nenhum. Eliminamos todos os carros e entramos para o carro novamente. Como ela fica sexy atirando.
Justin off
Jade on
                Não entendi o porquê de o Justin ter feito isso? Será que ele está planejando algo ou será que ele só quer me defender? Estou confusa, não sei o que pensar. Só sei que eu gosto da presença dele.
                Chegamos a fortaleza do Justin, eu estava muito confusa. Saímos do carro, Ryan e Justin foram à frente e eu fiquei para trás. Eu estava em frente a casa e o Ryan e o Bieber estavam se dirigindo para a porta de entrada. O carro estava ao meu lado, os portões da fortaleza abertos e tinham poucos capangas ali. Era uma ótima oportunidade de fugir, não pensei duas vezes entrei no carro o liguei e saí disparada dali.
Bieber: Vadia, onde você pensa que vai? *gritou*
Ryan: Fechem os portões! *ordenou*


CONTINUA... 

 
E aí minhas lindinhas, como estão? Espero que estejam bem! Muito obrigada pelos comentários de vocês, amei cada um, sério mesmo, vocês são lindas e maravilhosas :33 E aí o que acharam do capítulo? O Justin está mostrando que não é tão durão quanto parece haha E a Jade é uma ótima atiradora hehe Mas, e aí, o que será que vai acontecer? Será que ela vai fugir? :o Comentem pleaaase :3
Quem quiser ser avisado sempre que for postado um capítulo é só ir aqui e deixar o seu nome o seu twitter. Perguntas ou dúvidas é só ir no ask.
Continuo com 12 comentários bebês. Então comentem por favor :3
Beijos, Aly
 

13 comentários:

  1. meu Deus que IB incrivel! continua please esta muito muito otima! vc escreve bem!

    ResponderExcluir
  2. OMB, um dos melhores #IB's que eu já li. OMB continua, continua. ta muito BOM.

    ResponderExcluir
  3. OMB (O.O) ta perfeita #diva continua logo pf,vou morrer kkk By : @kyra_complicad

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa se não eu vou morrer <3 @jbiebers_sg

    ResponderExcluir
  5. Cara tá mto mto mto mto mto mto Perfeito :D

    ResponderExcluir
  6. To muuuuito curiosa continua logo bb

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah que perfeito, to amando a historia será que no próximo capítulo você pode fazer ele um pouquinho maior??

    ResponderExcluir
  8. esta incrível continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  9. aaahhhhhh mt mt mt lindo amei amei!! Vc so faz isso pra trollar a gente por que ñ é possivel na melhor parte vc *PÁ* para por favor continua logo pra mim poder ficar boa to mt doente amor! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Veeeeeeeeeei , ta muito perfeito , quero logo o proximo , amei demais . continua , to curiosa :))

    ResponderExcluir
  11. To muito curiosa, está ficando cada vez melhor, continua pf.

    ResponderExcluir
  12. Continuua pleease !! #curiosaa !!!!!!!!!!!!

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir