30 de jul de 2012

We found love - 14° capítulo


Justin: Não quero te perder. *disse sussurrando*
Jade: Isso não vai acontecer. *sorriu*
Justin: Assim espero. *beijou a minha testa*
Jade: Agora vamos dormir. *o abracei*
                Dormimos abraçados, mas quando acordei o Justin não estava mais ao meu lado. Queria dar uma volta, eu precisava espairecer, me levantei e fui fazer a minha higiene, coloquei uma roupa e desci. A casa aparentemente estava vazia, era um bom momento para eu sair, fui até a garagem, chegando lá vi uma moto  peguei a chave que estava pendurada na parede da garagem e então eu subi na moto e fui. Os portões estavam um pouco abertos, eu como uma ótima motorista consegui sair. Já estava chegando na cidade, então resolvi dar uma passadinha no shopping e comer algumas besteiras. Estacionei a moto e entrei no shopping. – “O Justin não vai gostar nem um pouco disso” pensei- Entrei no Mac’ Donald, fiz meu pedido de depois comi. Quando estava indo embora alguém me puxa para dentro de uma loja.
Jade: Me solta.
XxXx: Shiu, eles estão atrás de você.
Jade: Jack é você?
XxXx: Sim, sou eu. *disse me soltando*
Jade: Que saudade! *disse o abraçando*
Jack: Eu também estava com saudades maninha. *disse te abraçando*
Jade: Por onde você esteve? Eu estava tão preocupada!
Jack: Por ai. Agora pelo que eu percebi você está em maus lençóis heim.
Jade: Abandonei o Rico e agora estou com o Bieber.
Jack: O que? *disse bravo* Você abandona a merda para ir para outra merda? *disse sério*
Jade: Não foi bem assim. *pausa* Olha quem fala, o merdão! *disse debochada*
Jack: Eu não queria que entrasse para essa vida.
Jade: Agora já era. Mas e você, o que faz aqui?
Jack: Cheguei hoje aqui. Precisava saber como você estava e eu vim aqui dar uma volta e acabei encontrando você. *sorriu*
Jade: Ah sim.
Jack: Agora temos que sair daqui. Eles já sabem que você está aqui. *disse me guiando para fora da loja*
Jade: Ok, minha moto está lá fora. Vamos para a casa do Bieber.
Jack: Você vai para lá. *disse abrindo a porta da saída de emergência*
Jade: Nós vamos, eu te perdi uma vez, não quero perder novamente. *disse com os olhos brilhando*
Jack: Tudo bem. *me abraçou*
                Jack dirigiu e eu fui falando as coordenadas para chegar à casa do Bieber. Chegando lá, os seguranças olharam para o Jack com cara de desconfiados e eles não queriam nos deixar abrir.
Jade: Tem certeza que você não vai nos deixar entrar?
                Então eles abrirão os portões e nós entramos, o Jack estacionou a moto em frente a casa. Entrei na frente e Jack veio atrás. Chegando à sala, encontro Justin sentado no sofá, ele sorriu aliviado a me ver.
Justin: Puta merda! Você que me matar porra? Quer-me fuder me beija caralho! *disse se levantando e vindo até mim*
Jade: Calma. *disse calma*
Justin: Calma é o caralho! Dá próxima vez que você sair sem me avisar eu te mato, está ouvindo? *disse me abraçando*
Jade: Tá, ta.
Justin: Você poderia estar morta sabia? Porra. *disse firme*
                A face o Justin mudou quando viu Jack entrar.
Justin: O que esse filho da puta está fazendo aqui.*disse raivoso*
Jack: Filho da puta? Olha como você fala. *disse sério*
Justin: Como eu falo? Eu falo do jeito que eu quiser nessa porra. *foi interrompido*
 Jade: Hey, parem de graça! Os dois. *disse firme*
Jack e Bieber: Ok. *se entreolharam* 
Jade: Justin, esse é o Jack o meu irmão.
Bieber: Irmão? *fez cara de confuso*
Jade: Sim, meu irmão! *pausa* E Jack, esse é o Justin, o meu homem.
Jack: *estendeu a mão*
Justin: *apertou a mão*
Jack: Foi mal ai. É que não costumo abaixar a cabeça pra ninguém.
Justin: Tranquilo. Mal ai, nem sabia que você era irmão da Jade.
Jack: *assim*
Jade: Ele é o terceiro integrante.
Jack: Integrante?
Justin: Ele é o destemido? *em um tom debochado*
Jade: Sim. *disse firme*
Jack: Não sei o que estão planejando, mas eu estou fora. Só vim te trazer aqui e ver se você está segura, agora vou embora. Eu trabalho sozinho. *disse saindo*
Jade: Jack, espera! *o segurou*
Jack: Eu tenho que ir Jade, tenho certeza que o Bieber vai cuidar de você.
Justin: Como pode ter tanta certeza?
Jack: Ah qual é? Se ela não fosse importante para você, você não ficaria daquele jeito.
Jade: Eu não quero te perder de novo. *o abraçou*
Jack: Você nunca vai me perder, agora eu tenho que ir. *saiu*
Jade: Mas, *Jack saiu batendo a porta*
Justin: Não fique assim.
Jade: Ele é importante para mim, vai falar com ele. Por favor.
Justin: Eu não vou implorar para ele ficar, se ele quis ir o deixe ir. *disse firme*
Jade: Por favor. *fez bico*
                                                               Jack on
                Fiquei feliz por ter reencontrado a Jade, mas me envolver nos trabalhos do Bieber? Ai não. Saí e bati a porta, estava na parte da frente da casa, quando escuto alguém me chamando.
Justin: Hey, Jack. *chamou*
Jack: *se virou* Fala cara.
Justin: Olha. *pausa* Eu não vou com a sua e eu sei que não vai com a minha, mas a questão não é essa. A Jade, corre perigo. Rico está atrás dela e você sabe muito bem o que ele fazia com ela e sabe do que ele é capaz. Uma enfermeira que cuidava da Jade a tentou envenenar e depois fugir e pelo que achamos ela está com o Rico. *foi interrompido*
Jack: O que você está tentando dizer com isso?
Justin: Acho que nenhum de nós dois gostaríamos que acontecesse algo com a Jade. Então podemos trabalhar junto para a proteger. Sei que nós dois seriamos os únicos que arriscaríamos tudo para a salvar.
Jack: Certo.
Justin: Então. *pausa*
Jack: Quando começamos? *sorriu*
Justin: É isso cara. *aperto de mão*
                Eu realmente não ia com a cara do Bieber, mas sabia que ele faria de tudo para a proteger. Então vou ficar.
                                                               Jack off
                                                               Justin on
                Não acredito que fiz isso. Mas é melhor assim, o Jack fará de tudo para proteger a Jade e esse é o objetivo. Quer dizer, o maior objetivo é acabar com o Rico.
                                                               Justin off
                                                               Jade on
                Sorri ao ver, Justin e Jack entrando na sala. Agora sim, os meus dois homens estão comigo. Corri para abraçar o Jack e depois beijei Justin. Nos sentamos no sofá e o Ryan entrou na sala.
Ryan: Tudo resolvido. *pausa* Opa, quem é esse?
Jade: *sorriu* Esse é Jack, meu irmão. Ele é o destemido pelo qual eu falei.
Jack: E ai cara. *aperto de mão*
Ryan: Oh cara, você ta forte heim. *rindo*
                O Ryan mesmo nos momentos mais inusitados nos faz sorrir, acho que é por isso que o Justin gosta tanto dele.
Justin: O que está resolvido?

                               CONTINUA... 

Oi meus amores! Que saudade de vocês! E aí como estão? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, matei a saudade da minha vovó, da minha tinha e do meu primo lindo! E até esqueci de estudar pra minha prova de recuperação de matemática que foi hoje de manhã e eu acho que não fui bem hahaha UAL, VINTE E SETE COMENTÁRIOS? COMO ASSIM? OH MY BIEBER! Eu fiquei tipo "*o*" quando vi e li todos, vocês são uns amores sabiam? Lindas demais! E eu fico muito feliz quando comentam! E leitoras novas sejam bem vindas, espero que gostem lindas! Até um boylieber comentou, omb *o* haha Fiquei bastante feliz! :')) E lindas, quem quiser que eu avise pelo twitter tem que ir aqui e postar um comentário com o seu twitter, caso ao contrário, não da para eu avisar bebês :/ E amores, tem como vocês participarem do blog? Tem como participar com o twitter. E me ajudem a divulgar a minha imagine por favor, divulguem no seu twitter, indiquem para amigas, me ajudem pfvr? Obrigada :3 Mas, e aí o que acharam do capítulo? A Jade tem um irmão? E ele também faz parte da máfia :o Justin não gostou muito dele, será que é ciúmes? Mas que fofo o Justin passou por cima do seu orgulho para proteger a Jade *-* E o que será que Ryan resolveu? Será que ele já reuniu o Chaz e o Chris? Vêm muitas supresas por aí amores, comentem bastante!  
Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 15 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

24 comentários:

  1. Pfto como sempre @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  2. Vish ñ fui a primeira a ler,isso significa q mais pessoas gostaram q boom né, nossa amei como sempre tá pft!!

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito demais , continua logooo ! haha

    ResponderExcluir
  4. Amei :* CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  6. sua IB é PERFEITA, n existe IB melhor!!

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito, continua pfvr
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooooo ♥ aaaaa eu amooo mto tudo isso (kk) ♥

    ResponderExcluir
  9. amei, amei, amei *-* ta super perfeito, continua aly

    ResponderExcluir
  10. aaaaai adorei o Jack,ta parei ú.ú,mas a IB esta muito diva continua pf s2'

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! MEGA PERFEITAMENTE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  12. continua ?????????????????? omb tá super perfeito vlh :o /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEITO ESTOU AMANDO CONTINUA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA DIVA *-* TA DEMAIS ESSA HISTÓRIA, DEVIA FAZER UM LIVRO AUSHUAHSUAHSU VOCÊ TEM TALENTO! BY: @HappyFaceBiebs

    ResponderExcluir
  15. Peerfeito, continuua *--*

    ResponderExcluir
  16. Ta Perfeito *-* .. coooooontinue logo ein UHAUHAUHA u-u

    ResponderExcluir
  17. TÁ ÓTIMOOOO! MEU DEUSSSSS! CONTINUAAAAA PELO O AMOR DE DEUSSSS!

    ResponderExcluir