1 de ago. de 2012

We found love - 16° capítulo


Bieber: Relaxa, não teria coragem de fazer nada que machucasse a nossa preciosa. *olhando para mim*
Jade: *sorriu*
Jack: É isso cara.
Bieber: Bom melhor eu ir e deixar vocês conversarem. *saiu*
                Eu e o Jack ficamos ali conversando por um bom tempo, que saudade que eu estava dele. Tinha hora que parecíamos crianças brincando de lutinha. Eu sentia falta da presença dele. Ele sempre foi um ótimo irmão, mesmo distante me mandava dinheiro e me mandava cartas. Depois de matarmos a saudade, eu saí do quarto e desci até a cozinha, preparei algo para eu comer e subi até o quarto. O Justin não estava lá, onde será que ele foi? Caminhei até a janela e fiquei olhando. Alguém me abraçou por trás e beijou o meu pescoço, era o Justin, eu sabia que era ele apenas pelo seu toque e pelos seus beijos.
Justin: O que a minha princesa faz aqui? *sussurrou no pé do ouvido*
Jade: Estava a sua espera. *se virou*
Justin: Já cheguei. *sorriu*
Jade: Sim. *disse olhando para a sua boca*
                Nos aproximamos e demos inicio a um beijo, um beijo profundo, eu podia sentir que tinha amor ali. Foi um beijo calmo e carinhoso. Paramos o beijo com um longo selinho.
Jade: Então eu sou a sua preciosa? *disse se achando*
Justin: Hm, *pausa* Deixa eu pensar. *sorriu*
Jade: Pensar? *fez bico*
Justin: Claro que você é né. *disse me dando um selinho*
Jade: Eu sei, eu sei. *se gabando*
Justin:*te pegou no colo e te colocou sentada em cima da cômoda* E eu o que sou para você?
Jade: Hm, *pausa* Deixa eu pensar. *pausa* Quer mesmo que eu responda? *sorriu*
Justin: *sorriu* Quero.
Jade: Você é o meu homem, o meu precioso.
Justin: Eu sei, eu sei. *te imitando*
Jade: Bobo. *deu um tapa nele*
Justin: Meu amor. *sorriu*
Jade: *sorriu*
Justin: Posso te contar uma coisa?
Jade: Pode.
Justin: Uma vez enquanto você dormia você me chamou de amor. Mas eu não te contei. *disse sorrindo*
Jade: Por que não me contou? *perguntou confusa*
Justin: Não sei. *pausa* Acho que queria ser o primeiro a te chamar assim. *disse baixo*
Jade: Awn. *beijo* Eu sabia que por trás disso tudo existia um Justin romântico e carinhoso.
Justin: Pois é. Acho que você é a única a conhecer esse meu lado. *sorriu*
Jade: E eu espero ser sempre a única. *sorriu*
Justin: Será sim.
                Alguém bate freneticamente na porta.
Justin: Entra.
Ryan: Chegou.
Justin: Porra, agora?
Ryan: Sim. Vai?
Justin: Sim. Vá chamar o Jack.
Ryan: Ok. *saiu*
                Justin me pegou no coloco e me levou até a cama, como se eu fosse um bebê.
Justin: Fique ai. Vou sair e resolver umas coisas, não me espere.
Jade: Vai aonde? Deixa eu ir?
Justin: Não.*disse firme* Você vai ficar aqui e vai dormir. Amanhã vamos acordar cedo.
Jade: Tá. *disse bicuda*
Justin: Linda, boa noite. *selinho*
Jade: Boa noite e toma cuidado ta?
Justin: *sorriu* Sim. *se levantou*
Jade: Quando chegar me acorda?
Justin: Por quê?
Jade: Quero saber se você está bem.
Justin: *sorriu* Tudo bem. *voltou* Boa noite. *selinho*
                Fiquei preocupada por o Justin sair assim no meio da noite. O que deve ser? Fiquei pensando por um tempo, mas logo dormi.
                                                               Jade off
                                                               Justin on
                A cada dia a Jade ficava mais preciosa para mim. Estávamos em um ótimo momento até que o Ryan me chamou, o carregamento chegou e junto com ele chegou Chirs e Chaz. Então tínhamos que ir buscá-los. Chamamos o Jack e alguns seguranças e fomos até onde estaria o carregamento. Chegamos no galpão e de longe eu já vi aqueles dois viadinhos conversando.
Chris: E ai cara, *abraço* Tá sumidão heim viado.
Justin: Você nunca mais me ligou mais né amor. *falou debochado*
Chaz: E ai cara. *abraço* Virou homem ou ainda continua viado?
Justin: Pergunta pra minha mulher se eu sou homem ou não. *falou se gabando*
Chris: Perguntar? Pra que? Pra eu ter que comer ela? Acho melhor não. *debochando*
Justin: Olha a graça heim! Respeita a minha mulher caralho! *disse sério*
Ryan: Fala ai boiolas. *abraço*
                Jack se aproximou e o Chris já estranhou Chris não gosta de gente nova no grupo.
Chris: Quem é esse?
Jack: Jack. *disse rude*
Ryan: Esse é o irmão da Jade.
Chaz: E quem é Jade?
Justin: A minha mulher.
                Expliquei para eles o esquema e depois pegamos o carregamento e fomos para casa. Cheguei em casa eram 2h30, teria que acordar 4h para ir para a tal linha de trem. Subi e fui até o quarto, chegando lá não encontrei a Jade – “Ela deve estar no banheiro” pensei – fui até o banheiro e ela não estava lá.
Justin: Puta que pariu. *murmurou* Jade, cadê você porra! *gritou*
                Caralho, cadê ela? Fui até o corredor, precisava acha - lá e quando eu achar ela vai ver. Mas a casa é muito grande para eu procurar sozinho, então vou acordar esses filhos da puta.
Justin: O seus filhos da putas! *disse gritando*
                Ninguém apareceu.
Justin: Puta que pariu, seus filhos da puta. Acorda porra! *disse dando três tiros pro alto*
                Agora sim eles apareceram.
Ryan: Qual foi Bieber?
Dave: Que horas são?
Chris: É assim que vai ser a minha primeira noite? *disse rindo*
Jack: Po cara.
Justin: Calem a boca. *disse firme* Eu quero saber onde está a Jade.
XxXx: Você nos acordou por causa de uma vadia? Ela deve estar dando por ai.
Justin: Filho da puta. *deu um tiro no peito dele*
Justin: Mais algum comentário? Ou vocês vão começar a falar onde ela está? *disse firme*
Jack: Eu a vi no seu quarto antes de sairmos.
Ryan: Eu também.
Chris: Eu nem estava aqui porra. *disse coçando o olho*
Chaz: Eu nem sei quem é ela.
O resto dos capangas: Ninguém a viu.
Justin: Puta que pariu. *disse alto* Ela estava no meu quarto quando eu saí e quando eu cheguei ela não está mais! Ela foi para algum lugar caralho! *disse rude*
XxXx: Mas, ninguém a viu.
Justin: Foda-se! Eu quero ela e você vão procurá-la. Vocês só vão dormir depois de achá-la. *disse firme e alto*
Ryan: Po cara.
Justin: Po cara é o caralho. Vão procurar e se eu ver alguém dormindo vai tomar um tiro de 762. *disse firme e rude*
Jack: Bora procurar porra. *disse andando*
Justin: Dave, tira esse cara daqui e limpa esse sangue. *disse firme*
Dave: Ok.
                Fui até meu escritório, eu estava nervoso. Onde ela está? Estava preocupado com ela. Puta que pariu, bem que ela não queria que eu fosse. Será que ela fugiu? Não, ela não teria feito isso. Eu estava nervoso, a ponto de matar qualquer um. Jack entra no meu escritório com um papel na mão.
Jack: Ela não está na casa. *disse me entregando o papel*

                                 CONTINUA....

Oi meus amores, como estão? Eu estou bem! UAL VOCÊS VIRAM O CLIPE DE ALAYLM? MEGA PERFEITO NÉ? E os gifs, omb! Vou usar vários aqui hehehe O Justin se supera a cada instante! *oooooooo* MEU ÍDOLO É FODA PORRA! Eu gritei isso quando vi o clipe dhiduhsauda *o* 
Ual, recebi vinte e sete comentários *oooo* Muito obrigada! Estou muito feliz, nunca imaginei que receberia tantos comentários! Vocês são lindas, amo ler os comentários de vocês, suas divas perfeitas *o* E obrigada a quem divulga o blog, a quem sempre que vai ler o capítulo da twett falando, a quem indicou para amigas e tal, muito obrigada por me ajudarem! E a quem não está divulgando, será que pode divulgar por favor? :3 Obrigada hihi Mas, e aí? O que acharam do capítulo? Que fofo o Justin e Jade não é? OMB pegaram a Jade? Ou será que ela fugiu? Que fofo o Justin preocupado com ela não é? Chegou até a matar um. O que será que tem no bilhete? Comenteeeeeeem :3
Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 17 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

20 comentários:

  1. Isso é que é amor <3 @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito. OMB como você é malvada parou logo nessa parte continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. OMB continua logo pf quero saber oque aconteceu com a Jade,ta mega perfeita a IB parabéns diva s2'

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS CONTINUA LOGO POR FAVOR @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. Pftoo..divoo haha continuuaa @MYDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  6. mt perfeito o juss com ciumes,ta d+ continuaaaa,amei o clipe tbm,nossa o clipe ficou mt perfeito e mt foda

    ResponderExcluir
  7. MUITOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO! Como sempre amando sua IB!

    ALAYLM É SIMPLEMENTE PERFEITO E FODA! haha

    ResponderExcluir
  8. meu pai não para de postar bb, adorei!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH SIMPLESMENTE PERFEITO A SUA IB ESTOU AMANDO CONTINUAA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. MANO ONDE ELA FOI PARAR HEIN?? AI MEU DEUS DO CÉU ! SERÁ QUE ALGUÉM DO RICO A PEGOU?? SE PEGOU O BIEBER E O JACK MATAM FATO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ????????????? /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  12. maisssssss que perfeito pfvr

    ResponderExcluir
  13. mds continua onde a jade se meteu omg

    ResponderExcluir
  14. Cara cada dia que passa fica mais perfeito velho parabééns e continua

    ResponderExcluir
  15. tá perfeito! continua!! *-*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaah, to curiosa dms, cade ela? UHAUAHUAH Cooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  17. Mt mt mt perfeeito, cada dia que passa eu fico mais viciada na sua IB , mt mt mt perfeita . Continua logo baby *--*

    ResponderExcluir
  18. To muito curiosa continua logo ... @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava o clipe tá perfeiiito!
    Cara pelo amor de deus não me mata de curiosidade poxxiinha! Posta logo PFPFPFFP! CADEE A JADE????????????

    ResponderExcluir