5 de ago. de 2012

We found love - 21° capítulo

Justin: Você é perfeita pra mim.
                Devagar fui aproximando os meus lábios dos seus e logo dei inicio a um beijo. Esse beijo era um beijo de saudade, de amor, de cuidado. Terminamos o beijo com vários selinhos e eu me levantei para ir a cozinha preparar algo para ela comer. Fui a cozinha e a Dora que é a nossa cozinheira, estava colocando a mesa. A Dora é a nossa mãezona aqui, ela toma conta de todos.
Justin: E ai Dora, o que fez de gostoso hoje?
Dora: Oi meu filho, tudo bem? Hoje eu preparei uma deliciosa lasanha de carne, uma não, fiz logo quatro! *deu risada*
Justin: Tô bem tia e você? *sorriu* Parece estar deliciosa!
Dora: Estou bem! Você que parece não estar bem, toma cuidado ein.
Justin: Eu tomo tia. *sorriu sem mostrar os dentes*
Dora: Quer um pedaço da lasanha?
Justin: Quero sim, dois!
Dora: Está com tanta fome assim? *riu*
Justin: É para a minha mulher também. *sorriu tímido*
Dora: Depois eu quero conhecê-la. *disse te entregando os pratos*
Justin: Ok. Tia tem suco ou refri? *disse abrindo a geladeira*
Dora: Tem refrigerante. *pausa* Eita, vai conseguir levar isso tudo?
Justin: Claro. Você está falando com o Justin Bieber né. *gargalhou*
Dora: Ah claro! *gargalhou*
Justin: Valeu tia! *saiu*
                Subi as escadas me equilibrando para não deixar as coisas caírem, entrei no quarto.
Justin: Voltei amor! *disse entrando no quarto*
Justin: Amor? *disse colocando a comida na cômoda*
Justin: Jade, cadê você porra? Caralho, cadê você? *gritando*
                Jade aparece na porta do banheiro linda só de lingerie.
Jade: O que foi amor? Só fui tomar banho. *disse abrindo o armário e colocando uma blusa minha*
Justin: Ah ta. Não faz mais isso, por favor, ok?
Jade: Fazer o que amor? *disse se aproximando*
Justin: Sumir assim do nada.
Jade: Eu só fui tomar banho amor.
Justin: Tudo bem amor. *deu selinho*
Jade: *me abraçou*
Justin: Trouxe a comida. *disse indo até a cômoda*
Jade: Oba! *disse se jogando na cama* Estou morta de fome! *disse rindo e se sentando*
Justin: Você vive com fome né? *sorriu*
Jade: Nem tanto poxa. *fez biquinho*
Justin: *sorriu*
                Peguei os pratos e coloquei ali na cama e lá almoçamos, a Jade às vezes parecia um neném comendo se sujando toda. Mas ela é linda de qualquer jeito, depois de comer deitamos e ficamos ali no quarto assistindo um filme. Jade se deitou e eu apoiei a minha cabeça em sua barriga, ela começou a me fazer cafuné e eu acabei dormindo.   
                                                                              Justin off
                                                                              Jade on
                O Justin estava tão amoroso comigo e eu amo isso, nós almoçamos e eu como sempre me sujando com a comida e o Justin rindo da minha cara, mas ele tinha um sorriso tão lindo. Depois que acabamos de comer deitamos e ficamos vendo um filme. Eu estava deitada e o Justin deitado sobre a minha barriga e eu estava fazendo cafuné nele, quando fui ver ele estava dormindo, que lindo. Continuei a fazer cafuné nele e a ver o filme. Ouço alguém gritando o Justin freneticamente e cuidadosamente me levanto para ver o que é. Saí do quarto e fui até o corredor olhei para o andar de baixo e era Ryan gritando. Ele estava amarrado em uma cadeira.
Ryan: Jade *gritou* Socorro! *gritou* Chama o Justin! *gritou*
Jade: O que houve? *gritou* Justin! *gritou*
Ryan: Ela me prendeu. *pausa* Cuidado atrás de você! *gritou desesperado*

                                                      Continua...

Oi minhas princesas lindas, como estão? Espero que estejam bem! E aí como foi o final de semana de vocês? O meu foi bom, deu para eu descançar e tal hehe Vinte e cinco comentários *o* awwwwwwwwwwn, vocês são tão fofas, obrigada pelo carinho que vocês têm por mim e saibam que eu também tenho um enorme carinho por vocês e como eu sempre digo: vocês que são perfeitas e divas u.u Muito obrigada, obrigada mesmo! E eu gostaria muito que vocês me ajudassem a divulgar o meu blog, isso é muito importante pra mim. Divulguem no seu twitter, facebook, indiquem para alguém e tal, vão me ajudar? pfvr :3 E a quem continua divulgando, muito obrigada *o* E aí o que acharam do capítulo? Viu que fofo o Justin com a Jade? Awwn! E o Justin nem se acha né? hehe OMB! O que será que aconteceu com o Ryan? Quem será que o prendeu? O que será que tem atrás da Jade? :o Comenteeeeeeeeem :33 
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

30 comentários:

  1. SOCORRO PERFEIÇAOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OO PERFEIÇÃO MSM, CURIOSA PRA VER O PRÓXIMO CAP. :3
    @FernnandaJB

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse #ib é PERFEITO *--*
    Continua esta muito bom

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, CONTINUA POR FAVOR, JADE CUIDADOOO D: KKK

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa pleaseeeeeeeeee aaaaaque perfeitaaa

    ResponderExcluir
  6. o fato é: N-Ã-O existe IB tããão perfeita como a sua :3 OMG *-*/@BackJustinBR

    ResponderExcluir
  7. FILHA DE UMA QUENGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO, VOCÊ É MUITO DIVA MESMO NÉ? NOSSA , AMANDO SIMPLESMENTE... VEJO TODOS OS DIAS SE TEM CAPÍTULOS NOVOS E SE NÃO TEM, EIO OS ANTIGOS MESMO! CONTINUE ASSIM SEMPRE! BEIJOOS <3

    ResponderExcluir
  9. TÁ PERFEITO! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  10. QUE DIVAAA *O* TA SUPER PFTA *OO* CONTINUAA
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  11. ISSO É VICIANTE CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  12. viciei na ib mano, nossa é td de bom! esperando anciosamente o proximo capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu muito ansiosa pro próximo, é viciante a tua IB :)

    ResponderExcluir
  14. Continua , to viciada aqui OMB *o*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaah mano esta muito perfeito estou amando continuaa @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN' ta perfeito cara eu amo seu blog e sua IB cada dua fica melhoor

    ResponderExcluir
  17. OMG ! Eu queero saber o que vai rolar no proxiimo-

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS A CADA CAP. FICA MELHOR, CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. CURIOSA OMG MOMRRENDO AQ! PERFEITO AMOR! CONTINUE PLEASEEE

    ResponderExcluir
  20. Curiosa? kkkkkkkk magina nem to pô. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  21. DIVAAAAAAAAA SUA IB! PERFEITA

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova começei hoje e terminei nossa qe perfeiçao Posta Logoooooo To morrendo já Please !!

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaah , posta logo , please ! , comecei a ler hoje e yerminei cara que petfeito os dois *-* , quando postar me avisa no @Crazyfor_Shawty ook ?

    ResponderExcluir
  24. aaa o que vai acontecer???,continuaaa logo

    ResponderExcluir
  25. AMOR, PERFEITO! PRÓXIMO CAP. PFVR? <3

    ResponderExcluir
  26. Que perfeito *o* Continua amor! @GirlOfJus

    ResponderExcluir
  27. continua logo amor, pelo amor de Deus @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  28. PELO AMOR DE DEUS!!! QUE PERFEITO!
    QUERO LOGO O OUTRO CAPÍTULO [AAAAAAAAAAA]
    Sou uma leitora nova e de carteirinha, viu? KKKKKKKKKK
    Depois que comecei a ler tua imagine não parei de falar palavrão KKKKKKKKKKKKKK olha o que faz com a gente né... Enfim, muito lindo, perfeito, tudo de bom. E eu quero o outro capítulo logo!!
    Um beijão e parabéns pelo sucesso da imagine, linda.
    @_jbiebsfever aqui

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO LYNNE, ME MATA DE CURIOSIDADE MESMO U.U , CONTINUA *-* , PARABÉNS PELA IB AMR, ELA É PERFEITA, IGUAL A DONA U-U ♥

    ResponderExcluir