20 de ago de 2012

We found love - 29° capítulo

mas não era o Justin, era o meu pior pesadelo, o que ele estava fazendo aqui? Eu estava gelada e não sabia o que fazer.
Rico: Está feliz em me ver meu amor? *disse debochado*
Jade: O que faz aqui? *pausa* Como? Você não estava? *foi interrompida*
Rico: Shiu *disse suave* Temos pouco tempo, vamos logo embora.
Jade: Eu não vou a lugar nenhum. *pausa* Jus*foi interrompida*
Rico: Se não for por bem, vai ser por mal. *disse colocando um pano em minha boca*
                Havia algo nesse pano, eu comecei a ver tudo preto e adormeci.
                                                               Jade off
                                                               Justin on
                Fui até o bar pegar algo para Jade e eu bebermos, demorei um pouco pois tinha bastante gente. Assim que peguei as bebidas e me virei para ir em direção a mesa onde Jade estava, eu vejo Rico saindo com ela nos braços. Fiquei meio em choque, mas precisava fazer algo, larguei os copos os fazendo cair no chão, puxei a minha 9mm que estava na minha cintura e dei um tiro pro alto, o que fez Rico olhar para trás, quando ele me viu ele começou a correr e eu comecei a correr atrás dele, eu poderia atirar nele, mas poderia acabar machucando a Jade. Rico corria e eu corria atrás dele, mas eu consegui alcançá-lo, o derrubei no chão, caindo sobre ele. Jade caiu do outro lado, ela estava acordando.
Justin: Pensei que tinha te matado, seu filha da puta. *disse dando um murro em seu rosto*
Rico: Você não é bom o suficiente para isso. *disse me dando um murro.
                Estávamos brigando, até que eu consigo acertar um murro em cheio no Rico, o fazendo adormecer por alguns segundos. Puxei a Jade e começamos a correr em direção a praia, passando por um mato. Rico vinha atrás de nós, me escondi atrás de uma pedra que havia ali, ufa Rico não nos viu e passou direto, rapidamente peguei o meu celular para ligar para o Jack.
                                                               Ligação on
Justin: Cadê você? *disse nervoso*
Jack: Estou na praia, cadê você?
Justin: Estou perto. *pausa* É verdade ele está aqui, ele está vivo.
Jack: Eu te disse, ainda bem que eu vim. Vem para praia!
Justin: Ok.
                                                               Ligação off
                Hoje mais cedo Jack havia falado comigo que Rico estava vivo, eu não levei muita fé até que ele falou que ele mesmo o viu, ai eu já fiquei preocupado, Jack disse que já estava chegando no Hawaii e que me esperaria na praia as 00h para pegarmos o Iate e despistarmos Rico, mas eu decidi levar Jade para dançar para nos distrairmos e aproveitar, mas o Rico apareceu e agora eu estou com medo, não por mim, mas sim pela Jade, ela está meio grogue e não está em condições para se defender. Fiquei planejando um jeito de sair dali, preciso ser rápido.
Justin: Jade, olha pra mim.
Jade: O que está acontecendo? Estou zonza. *disse meio lerda*
Justin: Preciso que você ande rápido, tem que ser muito rápido.
Jade: Ok. *disse menos lerda*
Justin: Já está passando o efeito?
Jade: Acho que sim. *disse menos lerda*
Justin: Então, presta atenção, quando eu te puxar você virá junto comigo e vai andar rápido, ok?
Jade: Sim.
                Me levantei e comecei a andar rápido, Jade estava ao meu lado, comecei a correr e ela me acompanhou, fiquei aliviado ao ver que estávamos chegando perto da praia. Jade já estava normal e estava correndo comigo, chegamos à praia e Jade saiu correndo para abraçar Jack e para ao seu lado.
Jade: O que faz aqui?
Jack: Vim salvar vocês. *pausa* Cadê ele? *disse preocupado*
Rico: Está me procurando? *disse aparecendo atrás da Jade* Estou aqui. *disse apontando a arma para a Jade*
Justin: Abaixa essa arma. *disse agressivo*
Jack: Vamos Rico, abaixa a porra da arma. *disse entre dentes*
Rico: Não vou abaixar, e aí, vão fazer o que? *pausa* Se vocês se mexerem eu dou um tiro nessa perna gostosa dela, vocês querem isso? Então calem a boca! *disse raivoso*
Jade: Vai se fuder Rico, filho da puta, desgraçado. *disse entre dentes*
Rick: Fica quietinha. *deu uma coronhada em você*
Justin: Não toca nela seu filho da puta. *disse raivoso*
Rico: Ela é minha e não sua. *disse debochado*
Jack: Sua é o caralho, vai tomar no cú, deixe a minha irmã em paz.
Rico: Não, ela é minha, eu a amo e ela tem que ficar comigo. *disse violento*
Jade: Vai se fuder seu arrombado.
Justin: *olhou para o Jack* Jack *disse entre dentes*
Jack: *olhou para o Justin* No três?
Justin: Sim.
Jack: Um.
Rico: Que porra é essa? Se estiverem planejando algo é melhor parar, se não quem vai sair no prejuízo será a Jade.
Justin: Dois.
Jade: Três. *se abaixou*
                Quando chegamos ao três, eu fui pra cima do Rico e tirei a arma dele. Jade tinha se abaixado e Jack foi para cima dela. Rico estava aparentemente sem arma, agora sim, seria dois contra um, mas em um golpe surpresa, Rico puxa uma arma da cintura e atira em minha perna...

                   Continua...

Oi meus babies, como estão? Espero que estejam bem! Eu estou levando da melhor forma possível, estou com dor de cabeça a uma semana e está foda, mas vocês comentaram e aí está o capítulo. Eu estou em semana de provas vai ficar complicado postar essa semana, mas farei o possível. Desculpe pelo capítulo pequeno da postagem passada, mas como sabem está brabo para mim. Obrigada pelos comentários, obrigada pelo carinho, obrigada por tudo, você são maravilhosas! Obrigada a quem está ajudando a divulgar e peço que continuem divulgando e a quem não está me ajuda pfvr? É só divulgar no twitter, no facebook ou mandar para as amigas. Obrigada as páginas do facebook que divulgaram a minha imagine, obrigada mesmo! Isso é muito importante para mim, obrigada mesmo! E aí? Que reviravolta a imagine deu né? Estava tudo bem e de repente, o Rico ressurgiu? Mas ele não estava morto? É vaso ruim não quebra hahaha Então era isso que o Jack havia falado com o Justin ao telefone. Justin levou um tiro na perna? Omg! E agora? Como eles vão sair daqui? Comeeeeeeeeeeentem :3
 Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

25 comentários:

  1. Nhaaaa, que lindissimo, que suspense!! Preciso ler logo o 30º capitulo u_u

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Perfeitooooo, eu acho q a Jade vai pegar a arma e matar o Rico. @Horoscopo_JDB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH ESTOU AMANDO AMORE CONTINUA *o* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa =D To amando demais teu Imagine Belieber <3

    ResponderExcluir
  5. aw' que cap. tenso IJASJIOAS essa porra desse rico que não morre.. kk continua amoor :3 /@BackJustinBR

    ResponderExcluir
  6. Omg coitadinho do Justin, tá perfeita como smp, continua :)
    @FernnandaJB

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah meu Deus vo matar esse corno do Rico , bem que já me falaram que gente ruim demora a morrer kkkkkk mais enfim, continuaa , e não deixa nada de ruim acontecer com o meu Bieber (: @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TADINHO DO JUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. aly meu Deus sua ib ta vida/ar/chão continua logo em u.u @opsbieber_

    ResponderExcluir
  10. OMB ! , eu fiquei surpresa com essa do tiro o.o posta assim que puder ook ? Espero que melhore logo , mesmo :3
    Sua leitora aqui te adora ><
    By : @Crazyfor_Shawty

    ResponderExcluir
  11. Meeu Deus contiiinuua logoo Please (@CaCa__Beelieber)

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deeeeeeeeeeus preciso ler mais tu dnv parou na melhor parte aaaaaaaah u_u n me deixa curiosa mt tempo não pelo amor de deusssss s s ssss sbejuuuuuustin: Hannah

    ResponderExcluir
  13. omb ta perfeito continua amr to muito curiosa vai continua @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  14. ai meu deus ele deu um tiro no juss,continuaaaaa love

    ResponderExcluir
  15. já disse que to adorando sua ib?! Ela é perfeita vlh! *-*

    ResponderExcluir
  16. uuaaaal, ameiiii perfeiiitoo eu conti os segundospra ler essa ib elaeh muito perfeiitaaaaaaaaa,to doida pra saber o wue aconteceu com o justen,melhoras pra vc pekena believe and stay strong :-) ameeei,amanha vai ter mais?

    ResponderExcluir
  17. que lindo ese cap. vc é muito criativa :) continua bebê

    ResponderExcluir
  18. continuuuuaaaaaaaa c: ta otimoo

    ResponderExcluir
  19. to doida p ver o prox. cap...

    ResponderExcluir
  20. lindo lindo muito perfeito <3 / @jostemeumarido

    ResponderExcluir
  21. hey continua quero ver qq vai dar VISH

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir