9 de ago. de 2012

We found love - 24° capítulo

Justin: Veio tomar um banho comigo? *sorriu malicioso*
Jade: Talvez. *sorriu*
Justin: Ah amor, não se faça de difícil, vem logo pra cá. *disse com uma voz sexy*
Jade: *sorriu e tirou a blusa, ficando só de lingerie*
Justin: Amor está me torturando. *disse com uma voz sexy*
Jade: Estou? *disse em um sussurro tirando o sutiã*
Justin: *sorriu malicioso* Muito.
Jade: *sorriu maliciosa*
Justin: Ah *se levantou da banheira*
                Justin veio em minha direção e me deu um beijo feroz, ele apertava as minhas coxas com força o que me fazia arfar entre os beijos. Ele me levantou me fazendo entrelaçar as minhas pernas em sua cintura, ele caminhava me levando em direção à banheira, ele me colocou na banheira e se deitou por cima de mim. Estávamos nos beijando loucamente, Justin já estava nu e eu só estava com a calcinha. Justin apertava os meus seios e os sugava com força. Ele se sentou do outro lado da banheira e fez um sinal com as mãos me chamando e eu fui. Sentei em seu colo e comecei a beijá-lo, coloquei a mão no seu membro e o apertei fazendo Justin arfar.
Justin: Não me maltrata amor. *disse em um sussurro*
Jade: Não vou te maltratar querido. *disse ao pé do seu ouvido*
                Justin tirou a minha calcinha e eu sentei em seu membro e comecei a fazer os meus movimentos e Justin apertava a minha bunda e gemia em meus ouvidos o que me deixava mais excitada. Eu queria que ele me colocasse de quatro, então eu pedi.
Jade: Me coloca de quatro? *sussurrei ao pé do seu ouvido*
Justin: *gemeu* Claro!
                Justin me puxou e me colocou de quatro apoiada na parte de fora da banheira, e assim ele começou a me penetrar. Ele tinha um movimentos rápidos e fortes. Enquanto penetrava ele segurava os meus seios com força. Eu gemia alto e ele gemia também. Logo me senti preenchida com o seu líquido, ele deu mais algumas entocas e eu pude sentir as minhas pernas bambas e o meu líquido descer. Ele tirou o seu membro de mim e deu um tapinha na minha bunda.
Justin: Gostosa, assim você me mata. *disse sentando na banheira*
Jade: Se eu não morrer primeiro né? *disse se sentando junto a ele*
Justin: Amor lava o meu cabelo? *disse sorrindo*
Jade: *sorriu* Claro amor.
                Eu lavei o cabelo do Justin e depois ele lavou o meu. Ele ensaboou o meu corpo e eu o dele. Ficamos um tempo ali relaxando, mas logo saímos. Coloquei uma roupa simples, o dia já estava clareando, mas eu queria dormir um pouco ainda, então deitei na cama.
                                                                              Jade off
                                                                              Justin on
                A cada dia estou me apaixonando mais e mais pela Jade. Após o banho ela colocou uma roupa e se deitou na cama. Eu coloquei uma calça moletom e me deitei ao seu lado, ela se aconchegou em meus braços e logo adormeceu. Fiquei acariciando os seus cabelos e a observando dormir. Desde que começamos a nos envolver ela só tem passado por coisas ruins, primeira o acidente de carro, depois foi seqüestrada pelo Rico, depois ela desmaiou por causa do incêndio e por último brigou com uma vadia que invadiu a nossa casa. Acho que está na hora dela ter um descanso, ou melhor, de nós termos um descanso, a muito tempo não tiro um tempo para descansar, quer saber vou fazer isso. Me levantei cuidadosamente para não acordar a minha princesa, saí do quarto e fui a procura do Ryan ou do Jack. Fui até o quarto do Ryan, mas ele não estava lá, depois fui ao quarto do Jack, mas ele também não estava lá. Ah tinha me esquecido que eles sairiam com o Chris e o Chaz para checar um carregamento que iria chegar. Subi e fui até o meu escritório, tenho que escolher o lugar para onde eu irei com a Jade. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e achei um ótimo lugar para viajar com a Jade. Vamos para o Hawaii, achei uma casa incrível! Ele é um pouco distante da cidade e bem de frente para a praia. Tenho que ser cauteloso, ninguém pode saber que vou viajar, porque se não eles iriam querer me roubar, invadir minhas fortalezas e poderiam acabar com o meu império. Preciso falar com o Ryan, peguei meu celular e liguei para ele.
                                                               *Ligação on*
Ryan: Fala JB
Justin: Está aonde?
Ryan: Chegando aqui e você?
Justin: Chegando a onde?
Ryan: Em casa. Por quê?
Justin: Vem para o escritório. Traz o Jack, Chaz e o Chris também.
Ryan: Ok.
                                                               *Ligação off*
                Depois de cinco minutos eles estavam entrando no meu escritório.
Ryan: E ai Dude, fala qual é a boa? *disse se sentando na cadeira*
Justin: Fala ai. *disse sorrindo*
Chris: Que escritório bonito heim, até que você tem bom gosto. *disse rindo e se sentando no sofá que tinha ali*
Justin: Claro né! *sorriu*
Jack: Fala ae JB *toque de mão* Aconteceu alguma coisa? *disse se sentando na cadeira*
Justin: Fala! *toque de mão*
Chaz: Deve ter acontecido. *se sentou no sofá*
Justin: Eu chamei vocês aqui porque eu tomei uma decisão. *foi interrompido*
Chris: Que decisão? *disse ansioso*
Justin: Eu decidi que vou tirar alguns dias para descansar. *disse firme*
                Todos começaram a rir.
Justin: Ei, eu estou falando sério! *pausa* Agora que o Rico está morto, eu posso relaxar um pouco.
Ryan: É? *disse se endireitando na cadeira* Tem razão.
Jack: Eu apoio. *disse firme*
Chaz: Quem vai cuidar dos negócios?
Justin: Vocês. *disse sorrindo*
Chris: O que? *disse assustado*

                                                      Continua...

  Oi minhas princesas, tudo bem com vocês? Eu estou bem! Trinta e um comentários *oooooo* Muito obrigada pelo carinho de vocês, sério, eu amo isso demais! Vocês são lindas! E amores, nem sempre dá para postar todos os dias ou um dia sim e um dia não, antes eu postava assim porque eu estava de férias, mas minhas aulas já voltaram e com elas voltaram as responsábilidades, e eu também tenho os afazeres de casa e a minha vida pessoal, mas eu faço o possível para escrever rápido e logo postar, realmentem eu espero que me entendam, eu amo escrever e amo vocês, não me abandonem pfvr *u* Eu amei os comentários de vocês, amo ler cada um *-* Obrigada a quem está ajudando a divulgar o blogger e por favor continuem divulgando, isso é muito importante pra mim. E aí o que acharam da parte hot? O que? O Justin e Jade vai viajar? OMB! E o Chris, Ryan e Jack vão cuidar de tudo? Acho que isso não vai prestar hahaha Comenteeeeeeeeeem, por favor :33 
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

32 comentários:

  1. aaah, adorei a ib (leitora nova) hahaha. @terradobieber :)

    ResponderExcluir
  2. continua esta perfeito @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  3. ahhhh mt foda espero q ñ aconteça nada enquanto ele estiver fora e q ninguem tente matar ele! shuasushahuasuha e espero tbm q ela fique gravida nessa viajem (kkkkkkkkkk ta parei)!

    Mas ta mt foda msm *-*

    ResponderExcluir
  4. a cada cap. fica melhor, continua pfvr. ^~^ /@BackJustinBR

    ResponderExcluir
  5. Que perfooooooo *-* Continua, continua :3

    ResponderExcluir
  6. k k k muiiito perfeita continua s2 s2 s2 s2 s2 s2 / @jostemeumarido

    ResponderExcluir
  7. Awwwn caralho cada dia mais perfeito ><

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???? /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  9. td perfeito amor! continue assim sempre bj!

    ResponderExcluir
  10. Por favor continua to curiosa

    ResponderExcluir
  11. Por favor continua, ta muito lindo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito *o* , nós te entendemos cada um tem sua vida e você tem a sua , não pode viver pro Blogger kk ! Não vamos te abandonar , mas não demora a postar please , pelo Bieber u-u

    ResponderExcluir
  13. AAAh, mt perfeiito continua logo (: @IasmynViviian

    ResponderExcluir
  14. ta perfeita, pfvr *o* continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Continua logo por favo

    ResponderExcluir
  16. Por favor continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  17. q perfeitaa, continuaa *oo* plo plmdds
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  18. amei, ta muito perfeito! continua

    ResponderExcluir
  19. leio outras Ib's, mais sem dúvidas a sua é a melhor, *----*

    ResponderExcluir
  20. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN JUSTIN SEU LINDO ! AAAAAAAAAH EU TAMBÉM QUERO TOMAR BANHO DE BANHEIRA COM O JUSTIN COM DIREITO A SENTIR O BIEBERZÃO, PODE ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeitooo gateenha *-*

    ResponderExcluir