10 de ago. de 2012

We found love - 25° capítulo


Chris: O que? *disse assustado*
Justin: Isso mesmo. *pausa* Calma, vocês só vão fazer o que fazem, tomar conta das encomendas, carregamentos, armamentos e essas coisas. *pausa* Mas antes de tomar qualquer decisão, eu disse QUALQUER decisão me consultem antes. *disse dando ênfase na palavra em maiúscula*
Jack: Tá tranqüilo. *pausa* E a Jade?
Justin: Vai comigo, claro.
Chris: Então você e a Jade vão viajar e nós que vamos mandar em tudo aqui?
Justin: Eu ainda vou continuar mandando idiota, vocês só vão fazer as mesmas coisas que vocês fazem, mas lembrando antes de tomarem qualquer decisão me consultem!
Jack: Pode deixar.
Justin: E eu não preciso nem dizer que ninguém pode saber que eu viajei né? *pausa* Se eles souberem com certeza vão querer invadir e me roubar, então é pra ficar na encolha e se vocês desconfiarem que eles estejam sabendo de algo me avise! *disse sério*
Ryan: Claro maninho. *pausa* Pode tirar a sua folguinha tranqüilo. *disse rindo*
Chris: É *pausa* Está apaixonado, aí quer tirar uma folga. *disse rindo*
Justin: Vai se fuder Chris *disse rindo* É que a Jade está passando por muita coisa ruim, quero que ela passe por coisas boas também! *disse tímido*
Chris: Ué, você não consegue a fazer passar por coisas boas? Manda ela pro meu quarto que eu faço então. *disse rindo*
Justin: O que você disse seu filho da puta? *pausa* Mais respeito nesse caralho, se não vou cortar sua piroca seu viado! *disse raivoso*
Chris: Calma. *disse rindo* Foi só uma brincadeira. *riu*
Justin: Se fizer isso de novo, você morre. *sorriu*
Chaz: Está certo patrão! *pausa* Pode deixar que iremos cuidar das coisas.
Justin: Tudo bem então. *pausa* Vocês são os únicos em que confio, não me decepcionem! *disse sério*
Ryan: Vai quando?
Justin: Daqui a pouco.
Chris: Como?
Justin: Chaz, liga para o piloto trazer o meu jatinho particular e estacionar no quintal.
Chaz: Ok. *saiu*
Justin: Ryan, coloque o meu dinheiro na mala. *ordenou*
Ryan: Ok *saiu*
Jack: Tem certeza disso?
Justin: Certeza do que?
Jack: Que vai viajar.
Justin: Tenho. *pausa* será muito bom para mim e para a Jade. *disse sorrindo*
Jack: Tudo bem. *pausa* Só cuidado ok? Não quero que nada de mal aconteça com a Jade. *disse sério*
Justin: Eu também não quero. *disse se levantando* Agora vamos que eu tenho que arrumar algumas malas. *disse se dirigindo até a porta*
Jack: Ok! *saiu*
                Fui para o meu quarto, Jade dormia tranquilamente. Peguei duas malas e coloquei algumas coisas minhas importantes, depois peguei as malas e as levei para a sala. Ryan estava vindo com duas malas nas mãos.
Justin: O que é isso? *perguntou olhando para as malas*
Ryan: O dinheiro está nessa mala. *disse me entregando* E nessa são alguns armamentos e passaportes falsos, caso precise. *disse me entregando*
Justin: Você é bom mesmo hein. *disse rindo*
Ryan: Claro né, sou foda! *disse se gabando*
Chaz: O jatinho estará aqui em vinte minutos. *disse entrando na sala*
Justin: Vou subir, me arrumar e acordar a Jade. *disse colocando as malas no chão* Cuidado com as minhas coisas aqui. *disse subindo as escadas*
                Cheguei ao quarto e Jade continuava a dormir, minha princesa é linda. Fiquei a olhando por um tempo, mas logo peguei a minha roupa e fui tomar banho. Terminei de tomar banho e coloquei a minha roupa. Já tinham se passado 25 minutos, o jatinho já estava estacionado no quintal. Resolvi pegar a Jade no colo e a levar para o jatinho. A peguei no colo e ela se mexeu um pouco.
Jade: O que foi amor? Pra onde estamos indo? *disse sonolenta e com os olhos fechados*
Justin: Não foi nada meu amor. *disse suave* Volta a dormir. *disse dando um beijo em sua testa*
                Ela se aconchegou em meus braços e voltou a dormir, como é dorminhoca essa minha princesa, ri de mim mesmo, estou ficando viado, nunca me senti assim e nunca agi da forma que estou agindo, estou me apaixonando cada vez mais por ela. Já estava no quintal, subi no jatinho e coloquei a Jade em uma das poltronas que havia ali, a coloquei com cuidado para não acorda - lá. Depois voltei ao quintal e lá estavam Ryan, Chaz, Chris e Jack a minha espera.
Justin: E aí, ta tudo pronto?
Ryan: Sim! Tem certeza disso né chefe?
Justin: Claro. *disse firme*
Chaz: As suas malas já estão lá dentro.
Justin: Ok.
Jack: Toma conta dela hein. *disse firme*
Justin: Pode deixar. *pausa* Lembrando, não tomem qualquer decisão antes de me consultar. *disse firme*
Chris: Ok.
Ryan: Boa viagem maninho, se cuida. *aperto de mão*
Justin: Valeu irmão.
Jack: Se cuida em cuzão. *aperto de mão*
Justin: *sorriu*
Chris: Valeu meu irmão, boa viagem. *aperto de mão*
Chaz: Fica esperto hein irmão, vai dar mole hein. Boa viagem. *aperto de mão*
Justin: Pode deixar. *pausa* Então é isso, fui. *se virou*
                Dei alguns passos e ouço alguém me chamando, era a voz da Dora, me virei e ela estava vindo correndo em minha direção.
Justin: Dora? *disse surpreso* O que houve?
Dora: Justin *disse ofegante* Aonde você está indo? *disse parando em minha frente*
Justin: Vou viajar com a Jade. *pausa* Por que?
Dora: Não vá Justin, fique aqui. *pausa* Quando eu vi você indo em direção ao jatinho me deu um aperto no coração, fique Justin, por favor. *disse nervosa e logo depois me deu um abraço*
Justin: Não precisa se preocupar Dora, vai ficar tudo bem. *disse a abraçando* Pensei que não estivesse aí, por isso não me despedi de você.
Dora: Justin, me ouça, algo está me dizendo para não deixar você ir. *disse apreensiva*
Justin: Isso é bobeira Dora, não se preocupe, vai ficar tudo bem. *disse dando um beijo em sua testa* Estou indo, volto daqui a cinco dias. *disse se virando*
Dora: Se cuida, pelo amor de Deus! *gritou*
Justin: Pode deixar. *disse entrando no jatinho*
                Subi no jatinho e fui até a cabine falar com o piloto que já poderíamos ir, depois me sentei na poltrona e fiquei pensando, por que será que a Dora sentiu aquilo? Deve ser só nervosismo, já que eu nunca viajei de “férias”. Viajei nos meus pensamentos e acabei dormindo.
                                                               Justin off
                                                               Jade on
                Acordei e estava dentro de um jatinho, olhei para o meu lado e vi Justin dormindo. Onde será que estamos indo?
Jade: Justin *chamou* Justin *chamou*
Justin: hãm. *resmungou*
Jade: Para onde estamos indo? *disse se aproximando*
Justin: Surpresa. *disse abrindo os olhos e sorrindo*
Jade: Hãm? Como assim? *disse confusa*
Justin: *me puxou, fazendo eu sentar em seu colo* Sim, preparei uma surpresa pra você. *disse sorridente*
Jade: Awn *sorriu*
                Me aproximei devagar da boca do Justin, quando estava próxima a ela, o fiquei encarando, seus olhos me hipnotizavam de uma forma única, ele se aproximou para me dar um beijo, mas eu fui para trás e sorri, ele deu um sorriso maroto, colocou as mãos em minha nuca e selou os nossos lábios. O nosso beijo era diferente, nossas línguas entravam em sincronia e se completavam. Terminamos o beijo com um selinho.
Justin: *sorriu* Te amo. *disse baixo*
Jade: Te amo *sorriu*
                Me aconcheguei no colo do Justin e assim ficamos, conversamos, brincamos e depois ficamos ouvindo música e mexendo no ipad. Já estava entediada.
Jade: São quantas horas de viagem?
Justin: Doze. *disse rindo*
Jade: Oh meu Deus! *disse rindo*
                                                               [...]
                O piloto avisou que havíamos chegado, olhei pela janela e não acreditei no que vi.
Jade: Nós estamos no Hawaii? *disse supresa*
  
                                              Continua...

Oi minhas divas, como estão? Eu estou bem! Trinta comentários *oooooooooo* Obrigada pelo carinho de vocês, o comentário de vocês é muito importante pra mim, obrigada mesmo. Vocês são maravilhosas, awn! E obrigada a quem está me ajudando a divulgar o blog, obrigada mesmo e eu peço para continuar divulgando pfvr, isso é muito importante para mim, obrigada :33 E princesas, eu não irei postar final de semana, pois fica muito corrido e tal, espero que entendam, mas segunda eu irei postar :3 E aí o que acharam do capítulo? Justin não gostou da brincadeira que o Chris fez, mas no final ele riu também haha Justin indo tirar folga? Isso não é normal, Justin realmente está mudando e por que será que a Dora teve esse pressentimento ruim? Será que vai acontecer alguma coisa? Comenteeeeeem, como eu sempre digo é muito importante para mim *-*
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

28 comentários:

  1. FUI A PRIMEIRA A COMENTAR, ME INVEJEM VOCÊS! LÁLÁLÁ, ok pareço uma criança.

    ResponderExcluir
  2. AMEEII!! MUITO PERFEITOO @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  3. OMB, TÁ MTMT VICIANTE E TÁ PERFEITA SUA IB, PARABÉNS!! @FernnandaJB

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, ESTOU AMANDO CONTINUA :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. q fofooooo aaaaaaaaaaw ! oq será q vai acontecer hein? o.O

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah! continua *-----------*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *---* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  8. caralho tá perfeita awwwwwn continua

    ResponderExcluir
  9. Novamente devo lhe dar os Parabéns! Sua IB é muito - muito - perfeita! Faz tempo que não comente, mas estou acompanhando a IB! Beijos brabuleta roxa!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que ta perfeita né ? Caara mt massa , mais será que vai acontecer alguma coisa com o Justin e a Jade , agora eu fiquei preocupada '-' maais ta mt perfeita , continua foofa *-* @IasmynViviian

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. cara precisa dizer que ta mais do que pfa?? OOoooOoOOoOO serio mano tu gasta mt na ib papo 10 to mt viciada uma das melhoresss, parabensss!!!!!!!!! posta maiiiiis!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEITA COMO SEMPRE *OOO* CONTINUAA AMOR
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  14. Nossa cara que perfeito , já sabemos que essa viagem vai dá merda eo Rico deve tá vivo fdp u-u , amando demais todas sabemos que fica dificil pra postar no fim de semana , então posta amanhã , pleeeeease ! Parabéns pela criatividade , @Crazyfor_Shawty aqui :3

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente PERFEITO ! Como sempre né . Posta logo ><

    ResponderExcluir
  16. QUE AMOR, AMO MUITO SEU IB

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwwn ** que amooor o que o Justin fez pra ela.AMEEI MUUUUUITOOOO
    (COMTINUAA)

    ResponderExcluir
  18. continua amor, desculpa nao ta mais comentando é que eu mudei o user e ai vc não mandou mais pra mim kkkkkkkk eu era a biebsmebulina_ agora é @opsbieber_ , continua logo em , ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA PFTA SUA IB!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAA PFVR. /@BackJustinBR

    ResponderExcluir
  21. Você recebeu um selinho http://possuoabieberfever.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  22. Tá muito divoo !!! *-*

    ResponderExcluir