4 de ago. de 2012

We found love - 20° capítulo

Jade: Justin! *sorriu*
Rico: O que? Como você me achou?
Justin: Você realmente achava que você iria pegar a minha mulher?
Rico: Seu filho da puta. *atirou*
                Rapidamente eu abaixei e o tiro acertou a parede, furando um cano de gás que havia ali, dando inicio a um incêndio.
Rico: Droga!
                Peguei a Jade no colo e tentei sair dali, mas o Rico me chutou, fazendo eu e a Jade cair no chão. Começamos a brigar ali mesmo, no meio da fumaça, o fogo já estava se espalhando pela casa, a Jade tossia muito, eu tinha que dar um jeito de sair com ela dali. Estava brigando com Rico, o porão já estava escuro por conta da fumaça, dei três socos no Rico e ele apagou. Me levantei a procura da Jade.
Justin: Jade? Cadê você? *gritei*
                Ela não me respondeu, fiquei andando no porão até achar a Jade, ela estava desmaiada. A peguei no colo e subi as escadas, o fogo já estava dominando a casa, algumas madeiras já caiam, fiquei um pouco desnorteado por conta da fumaça, mas consegui achar uma saída. Ao sair vejo Ryan correndo em minha direção e o Chaz, Ludacris, Roman, Jack e Ja-rules andando vindo em minha direção.
Ryan: Eu disse que era melhor eu ficar. Está tudo bem?
Justin: Está. Segura ela, cuida dela. *disse baixo*
                Depois do Ryan pegou a Jade no colo, eu só vi todo escuro e senti meu corpo mole.
                                                               [...]
                Acordei no meu quarto, olhei para o lado e lá estava ela, a mais linda de todas, a Jade. Abri um sorriso ao vê-la, ela é tão linda, dei um beijo nela, me levantei e saí do quarto. Desci as escadas para ir à sala na esperança de encontrar Ryan lá, mas ele não estava então subi e fui em direção ao seu quarto. Bati na porta e entrei em seu quarto , Ryan estava deitado vendo TV.
Ryan: E ai maninho, ta melhor? *disse se sentando na cama*
Justin: Estou sim e devo isso a você mano! *disse se sentando na cama*
Ryan: É eu sei. *disse rindo*
Justin: Não sei o que aconteceria comigo e com a Jade se você não estivesse voltado.
Ryan: Eu estou ai pra isso mano, sempre vou te proteger. Mesmo você sendo um puto orgulhoso e grosso pra caralho, eu te amo e estou junto contigo nessa porra! *disse rindo*
Justin: Eu nem sou tão orgulhoso assim. Você que é um puto, seu viado. *disse dando um soquinho nele*
Ryan: Eu sou puto mesmo. *disse rindo*
Justin: Mas, mano e o Rico?
Ryan: Nem sei viado. Quando eu cheguei lá eu peguei a Jade no colo, logo depois você desmaiou, o Chaz te pegou fomos pro carro e a casa explodiu.
Justin: Entendi. Então aquele filho da puta, morreu. *disse vitorioso*
Ryan: Deve mesmo. *pausa* Quer tomar uma surra no videogame? *disse rindo*
Justin: Ah você só pode estar brincando! Quem vai me dar uma surra? *disse rindo*
Ryan: O cara mais gostoso que você conhece: EU. *disse dando ênfase na última palavra*
Justin: *gargalhou* Então o cara que se acha o mais gostoso vai levar uma surra para um cara que é realmente o mais gostoso: EU. *disse rindo e dando ênfase na última palavra*
Ryan: Então vamos! *disse se levantando e conectando o videogame na TV*
Justin: Vamos! *pegou o controle*
                Fiquei ali com o Ryan jogando videogame, fazia tempo que não fazíamos isso. A primeira ele ganhou de mim, a segunda eu ganhei e a terceira ele ganhou.
Ryan: E agora?! Diz quem ia dar a surra? Diz que eu quero ouvir! *disse se levantando e rindo*
Justin: Foi sorte. *disse se levantando*
Ryan: Sorte? *rindo* É tão difícil assim admitir que eu sou o mais gostoso daqui? *disse passando a mão pelo seu corpo e rindo*
Justin: *gargalhou* Caralho, *gargalhou* você é o mais viado daqui isso sim! * disse rindo*
Ryan: *gargalhou* Tu me ama, seu cuzão.
Justin: Vai se fuder. *disse tacando um travesseiro nele*
Ryan: Caralho, que horas são? *disse sério*
Justin: São 13h35 *disse olhando no relógio*
Ryan: Fudeu. *passou a mão na cabeça*
Justin: Qual foi?
Ryan: Vou sair com uma mulher daqui a trinta minutos.
Justin: Ah vai se fuder, pensei que fosse algo importante.
Ryan: Você não entendeu, ela é diferente. *disse sério*
Justin: E você vai a levar pra onde?
Ryan: Pra cá.
Justin: O quê? Nada disso mano. *disse se levantando*
Ryan: Por quê?
Justin: Não se pode confiar. *disse sério*
Ryan: Ah cara!
Justin: Ah nada mermão! Você não vai trazer ela pra cá, só vai trazer quando eu deixar.
Ryan: Tu é foda heim. Ok então.
Justin: Não a traga pra cá sem a minha permissão heim.
Ryan: Tranquilo cara, agora me ajuda a escolher uma roupa.
Justin: Porra cara está tão nervoso assim?
Ryan: Estou cara. Ela é diferente, eu disse.
Justin: Qual o nome dela?
Ryan: Dakota. *disse pegando as roupas e colocando na cama*
Justin: E como ela é? *disse escolhendo uma roupa*
Ryan: Ela tem cabelos curtos e rosas. *foi interrompido* (assim)
Justin: Rosas? Então ela tem bastante atitude heim.
Ryan: Tem sim. Ela tem um corpo que puta que pariu e tem um sorriso lindo. (assim)
Justin: Ih caralho, já ta assim? Disse rindo. *pausa* Essa vai ficar legal. *disse apontando para uma roupa*
Ryan: Ela é maravilhosa. *disse rindo* É eu também acho, vou tomar banho. Valeu pela ajuda maninho.
Justin: Valeu mano. Toma cuidado com essa mina heim, não podemos confiar em qualquer uma.
Ryan: Eu sei maninho.
Justin: Vou ver a minha princesa. Fui. *saiu do quarto*
                Esse Ryan é foda mesmo, tomara que ele não se meta em enrascada. Fui em direção ao meu quarto, queria saber se a minha princesa já tinha acordado. Entrei no meu quarto e lá estava ela, deitada e adormecida. Fui a sua direção, ajoelhei no chão e fiquei a admirando. Depois comecei a enchê-la de beijinhos, ela acordou sorrindo – “Que sorriso lindo” pensei-
Justin: Oi meu amor, você está bem?
Jade: Estou sim. *disse confusa*
Justin: Tem certeza?
Jade: *tossiu* Sim amor. *pausa* Estou com fome. *disse rindo*
Justin: Está?
Jade: Estou.
Justin: Eu só vou à cozinha trazer o nosso almoço se você me der uma coisa. *sorriu*
Jade: O quê? *sorriu*
Justin: Um beijo. *fez bico* (assim)
Jade: *sorri* Claro que sim meu amor! *dá beijo*
Justin: Te amo. *disse em um sussurro*
Jade: Te amo! *disse sorrindo*
Justin: Me desculpe por te colocar em perigo.
Jade: Eu sei dos perigos que é viver ao seu lado e eu estou disposta a correr todos eles.
Justin: Você é perfeita pra mim.

                          Continua...

Oi minhas lindas, como estão? Eu estou bem! Como vocês sabem é sempre complicado postar final de semana, mas eu consegui postar! Nossa, trinta e seis comentários *o* OMB!!!!!!!!!!! Obrigada, agradeço por comentarem, muito mesmo, vocês são maravilhosas demais e PERFEITAS awwn :')) Mas, eu fiquei chateada com uma coisa que me disseram, me disseram que tem uma belieber, que comenta várias vezes para atingir a meta de comentários e eu postar, se realmente tiver alguém que faça isso, por favor não faça mais ok? Isso não é legal e me deixou chateada imaginar isso :( E outra coisa, meus amores, eu também tenho vida social né? Eu sei que vocês querem ler os próximos capítulos e tal, mas nem sempre que atingi a meta de comentários da para eu postar no mesmo dia ou no dia seguinte poxa :( Eu gosto quando perguntam quando vou postar, quando me avisam quantos comentários tem, quando perguntam se vai dar para eu postar no dia, eu amo isso, acho fofo demais, amo escrever, amo ver que vocês gostam da imagine, eu amo o que eu faço. Mas tem algumas pessoas que vieram querendo me "obrigar" a postar, falando que estão mandando eu postar e vocês concordam que isso não é legal né? :( Espero que me entendam e por favor não pensem que eu estou sendo grosseira com vocês, eu não queria escrever isso aí, mas eu tinha que dizer sabe.. espero que me entendam. E a quem não faz isso, me desculpa, sei que não merecem ler isso, mas tem algumas pessoas que precisavam ler isso. Não achem grosseira pfvr. Queria agradecer a quem está divulgando o blog, muito obrigada por me ajudarem, muito obrigada mesmo! E gostaria que continuassem me ajudando por favor *-* Obrigada :33 E bebês, sei que tem muita gente aqui que tem imagine e sempre me mandam para eu ler, mas eu não consigo ler, porque me confunde sabe? Mas, eu vou tentar ler, quem quiser pode deixar o link aí que eu vou participar do blog. E aí o que acharam do capítulo? Justin conseguiu salvar a Jade *o* Que fofo ele com o Ryan né? A irmandade dos dois é foda *-* E que lindo o Justin com a Jade, awn. Comeeeeeeentem :3
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa Primeeiira a comentar!
    Perfeiiiita!

    ResponderExcluir
  2. vida seu ib, pfvo ta top demais, continua pfvo @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  3. MWELKFMKLMELGEMKLDM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aly, cooooooooooontinua *o* - @beijokidrauhl

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ????????????????????// /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  6. O-M-G CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEUS, TA PERFEEEEEEEITA /@BackJustinBR <3

    ResponderExcluir
  7. to viciada já, faça um livro com sua imagine! continua pelo amor de deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus *o* @forevermore_JB

    ResponderExcluir
  8. own mt mt mt lindo amei o final e espero q essa Dakota ñ traga problemas!
    Amo demais a IB*-*
    Simplesmente perfeita

    xoxoxox

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] FICOU MUITO PERFEITO !!!!!!! CONTINUA LOGO GATA ! TO MUITO ANSIOSA E CURIOSA !!!

    @nicollybiebeer_

    ResponderExcluir
  10. tá muito perfeito! amo demais a sua Ib - @FreeKissBieber

    ResponderExcluir
  11. Você não é grosseira Aly, você só disse o que estava de incomodando, e não tem nada demais nisso! nós te entendemos e vamos continuar lendo a sua IB, divulgando e dizendo que ela é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  12. Aly , aaaain não liga pra essas pessoas que te criticam e tals , vc é perfeita , sua IB é perfeita e viciante mas vc não tem que se sentir na obrigação de escrever SEMPRE que agente quer , afinal , vc tem que viver ne ( SHAUSHAUSHAUS )AAAWN sua DIVA , continua sempre assim ta , essa pessoa , legal , engraçada e fantástica que vc é ! Sua IB ta cada dia mais contagiante e eu amo muuuuuuuuuito eu disse muuuuuuuuito ler ela , porisso não quero voce triste e também porque eu ja gosto muito de ti sua linda ! NÃO FICA TITI NÃO TA AMOR SE NÃO EU FICO TAMBÉM :'( TEE AMO *-*
    BY : Mah

    ResponderExcluir
  13. ta perfeita vé awwwn /Belieberofjus

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwn cara tá perfeito sério

    ResponderExcluir
  15. ^^ tá perfeito guria,mtmt 10-------------@FernnandaJB

    ResponderExcluir
  16. Mt peeerfeito diva , continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO CARA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SEU FOFO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. Amando aqui, amando mais que amando ASKAJSKÇSJÇAKJSKAÇAKSJ sério perfeito...Continue sempre assim amor <3

    ResponderExcluir
  19. OMG que fofo, romance e ação , pfvr sua ib é mt diva, que nem vc né... nossa perfeito !ah e uma pergunta... pode responder no twitter msm q eu vou ver pq eu te stalkeio sempre KKKKKKKKKKK quantos capítulos vai ter mais ou menos? haha

    ResponderExcluir
  20. Meu Deeus..não tem como não achar tua IB pfta floor...é uma das que eu mais amo..é viciaante!!
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  21. PFVR ALY, Q PERFEIÇÃO É ESSA?? CONTINUA, PLMDDS *OO*
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  22. Aly sua divaaa, sua IB é uma mistura de aventura com romance que é perfeitaaa continua ou irá perder uma leitora por morte de curiosidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO... *O* CONTINUA, CONTINUA...

    ResponderExcluir