6 de ago. de 2012

We found love - 22° capítulo

Ryan: Ela me prendeu. *pausa* Cuidado atrás de você! *gritou desesperado*
                Me virei rapidamente e desviei de uma faca que vinha na minha direção. Quando olhei para o fundo do corredor e tinha uma mulher de cabelos escuros ela me fuzilava com os seus olhos claros. 
Ryan: Cuidado com ela *gritou* Porra cadê o Justin? *gritou* JUSTIN! *gritou*
XxXx: Quem é você? *disse alto me fuzilando com os olhos*
Jade: Eu sou o seu pior pesadelo. *disse firme e fuzilando com os olhos*
                Ah se essa vadia pensa que vai entrar aqui, prender o meu cunhado e me bater? Ela está muito enganada. Eu sei me defender muito bem. Como já disse, domino várias artes marciais.
                Ela começou a correr em minha direção e eu fiquei parada e esperando para dar o bote.
XxXx: A Sam aqui vai te dar uma surra como ninguém nunca deu.
                Ela veio enfurecida para cima de mim. Ela me deu um chute na costela e eu acertei um murro na cara dela, depois ela tentou me derrubar mais eu dei uma joelhada na cara dela a fazendo cair, mas ela se levantou rápido. Ela pegou um abajur que havia ali e o quebrou em minha costa me fazendo cair no chão, ela correu, mas eu segurei o pé dela a fazendo cair. Fiquei por cima dela e dei dois muros na sua cara, mas ela virou o jogo, me deu um murro e ficou por cima de mim me dando murros. Eu consegui inverter a posição e fiquei por cima dela dando muros em seu rosto, logo me levantei e Justin apareceu desesperado na porta.
Justin: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? *pausa* EU DORMI TANTO ASSIM?
Ryan: CARALHO JUSTIN! ME SOLTA PORRA! *pausa* QUAL O SEU PROBLEMA? VOCÊ É SURDO CARALHO! NÃO ESTAVA AS OUVINDO BRIGANDO NÃO PORRA! *gritou*
                Justin imediatamente desceu as escadas para soltar o Ryan e quando eu estava caminhando até a escada, aquela vadia me imobiliza por trás.
Sam: Pensou que iria estragar o meu plano tão fácil assim? *disse em meu ouvido*
Jade: Que plano? *disse sendo sufocada*
Sam: O meu e o da Dak *foi interrompida*
Dakota: Oh meu Deus! Ryan amor, o que houve? O que fizeram com você? Está bem?
Ryan: Estou sim Dakota!
                Aproveitei para sair da imobilização da vadia e fui dando murros em seu rosto até chegar ao corredor. Eu a levantei e a coloquei sentada no corrimão do corredor, se eu a soltasse ela ia cair no primeiro andar da casa em cima da mesa de vidro. Lá embaixo Ryan, Justin e a tal Dakota esperavam a minha ação.
Dakota: Mata logo essa assassina! Joga logo ela! Vamos! *disse gritando*
Sam: *olhou para a Dakota* Mas, eu estou do seu lado. *disse em um sussurro*
Jade: O que?
Sam: Não faz isso, por favor. *disse em um fio de voz*
Jade: Eu vou fazer isso. *a soltou*
Sam: Não confie nela. *disse caindo*
                Ela caiu sobre a mesa de vidro, assim morrendo. Desci as escadas calmamente, enquanto Justin, Ryan e Dakota me olhavam sem reação, me aproximei do corpo de Sam e comecei a fazer uma vistoria em seu corpo, eu precisava saber o que ela veio fazer aqui. Peguei o seu celular e a sua carteira que estavam em seus bolsos, quando eu ia guardá-los a Dakota me interrompe.
Dakota: Deixa isso aí bobinha, dizem que não é bom pegar coisas dos mortos.
Jade: Não vou deixar isso aqui. *pausa* E afinal quem é você? O que faz aqui? Muito suspeito você aparecer aqui do nada não acha? *disse firme*
Dakota: Está me acusando de algo? *disse se aproximando*
Jade: E se eu estiver? O que vai fazer? *disse se aproximando*
Dakota: Pra sua informação eu vim aqui com o Ryan.
Justin: Ah você veio aqui com o Ryan? Caralho Ryan, o que eu te disse porra? *disse alterado*
Ryan: Calma cara! *pausa* Me deixaeu explicar! *pausa* Eu estava a levando em um restaurante, quando percebi que estavam nos seguindo e eu precisa ir para um lugar seguro e então eu os despistei e vim pra cá.
Justin: Com ela?
Ryan: É!
Justin: Ok! *disse me abraçando*
Ryan: Então deixa eu apresentar ela a vocês. *disse puxando a puxando*
Dakota: *sorriu*
Ryan: Essa é Dakota e Dakota esse é Justin e Jade! *sorriu*
Justin: E ai. *aperto de mão e sorriso*
Dakota: Oi. *sorrisão*
Jade: Ah oi. *disse sem animo só levantando a cabeça*
Dakota: Oi *sorriu tímido*
Justin: Amor você está machucada? *disse preocupado*
Jade: Não muito amor. *disse sorrindo*
Justin: Vou cuidar de você. *te pegou no colo*
                Justin me levou para o quarto me colocou na cama e ficou cuidando de mim como se eu fosse um bebê. Mas, uma coisa não saía da minha cabeça e eu estava preocupada com isso e Justin percebeu.
Justin: O que houve? Tá estranha. *disse me encarando*
Jade: Tem uma coisa que não saí da minha cabeça.
Justin: O que?
Jade: Aquela Dakota. *pausa* Tenho quase certeza que ela estava envolvida com a Sam.
Justin: Por que acha isso?
Jade: Quando a Sam me imobilizou ela disse “O meu e o da Dak” e quando ela ia terminar de dizer a Dakota a interrompeu. E quando eu me preparei para tacar a Sam a Dakota ficou gritando para eu tacar ela logo e a Sam falou “Mas, eu estou do seu lado” e quando eu a taquei ela disse “Não confie nela.”. Isso tudo forma um quebra cabeça, de quem mais ela poderia estar falando? Só pode ser da Dakota.
Justin: Amor, relaxa.
Jade: Não tem como. Você viu como ela queria me impedir de pegar o celular?
Justin: Tem razão amor. Melhor investigarmos isso.
Jade: Com certeza. O perigo pode estar mais perto do que imaginamos.
Justin: Mas, amanhã vemos isso amor. Já está tarde, vamos descansar. *disse te abraçando*
Jade: Vamos sim. *se aconchegou em seus braços*
                Eu e o Justin acabamos dormindo. Já era de madrugada e eu ouço barulhos no meu quarto, abro meus olhos e não acredito no que estou vendo.
Jade: EI *gritou* O que está fazendo aqui? *gritou*

                                                     Continua...

Oi minhas lindas, como estão? Espero que estejam bem! Vinte e nove comentários *o* awwwwwwn, q lindas! Obrigada por comentarem, eu amo ler os comentários de vocês, sério mesmo! Vocês são perfeitas demais! Leitoras novas sejam bem-vindas! Espero que gostem da imagine *o* Bebês me ajudem a divulgar o blog? pfvr? :3 E a quem já o divulga muito obrigada e continuem divulgando ok? Obrigada! :33 E aí o que acharam do capítulo? A Jade é foda, ela é o pior pesadelo de quem acha que pode acabar com ela hahaha Ué aquela Sam é estranha né? E essa Dakota aí? Isso tá bem estranho e a Jade também acha isso. OMB Quem será que está no quarto? Comenteeeeeem :3
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly


35 comentários:

  1. continua ta muuuuuuuuuito perfeita guria . to muuuuito curiosa .

    ResponderExcluir
  2. essa dakota é suspeita,quem ta no quarto da jade?,continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua plmdds, ta perfeita *oo*
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  4. Essa Dakota tá mt suspeita d+, >.< tá perfeitoo amei!!
    @FernnandaJB

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa continua @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  6. ta de maaaaais comtinua prvfff

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeii *--* continuaaaaa rapidooo =D

    ResponderExcluir
  8. (leitora nova) ta muuuuiitooo boom, melhooor fic que eu ja lii... continuaaaaa por favooor *---*

    ResponderExcluir
  9. peerrfeitaaaa, continuuuueee looogoo, to muuuito curiosa :3333

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  11. leitora nova continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  12. continua, to amando a Ib *--* - @FreeKissBieber

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que to ficando com um pouquinho de medo da Jade
    HAHAHAHAHAHA
    Muito bom o capítulo.

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei coooontiinuuuaa
    To muuuuuito curiosa

    ResponderExcluir
  15. Coooontinuuuaa
    Goostei muuito

    ResponderExcluir
  16. AAAW posta o próximo?

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITOOOOOOO MANO! A JADE HEIN? MATOU A MULHER! E A DAKOTA? OQ SERÁ Q ELA TA TRAMANDO? NOSSA MUITO BOM !

    ResponderExcluir
  18. Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorfavor continua Please PERFEITIN!

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  20. coooooooooooooooooontinua, vou ter um treco aqui!!! ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  21. não gostei dessa dakota ú.ú continuaa

    ResponderExcluir
  22. Posta , pleaaaaaaaaaaaaaaaase ! @Crazyfor_Shawty aqui (:

    ResponderExcluir
  23. AMOOOOOOOOOOOOR, QUE PERFEITO ISSO AÍ CARA. TO ACOMPOANHANDO A IMAGINE, TO LOUCA PELO O PRÓXIMO CAPÍTULO... POSTA LOGO! @HappyFaceBiebs

    ResponderExcluir
  24. pfto pfto pfto pftoooooooooooooo qque issooo mrlhorrrrrr ibbbbbbbbbb pq é diferente sabe n é igual a todas as outras é original sla pq tipo nas outrtas o justin e a menina se veem pela 1 vez se apaixonam se casam e fica aquela coisa melosa chata!!! ta de parrabenssssss poem mais intriga netre a jus e a jadee!!!

    ResponderExcluir
  25. e ahhh, sou a @bieberbabyybr e posta o novo logo pffff n posso esperar rssss

    ResponderExcluir
  26. Deeeeeeeeeus, continua véi

    ResponderExcluir
  27. Flor,mais perfeeitoo a cada diaaa!!!!
    @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  28. @Crazyfor_Shawty aqui denovo , cara seu IB é m mt mt mt perfeito não é daquele estilo meloso que todos são , tem ação , aventura e as partes HOOTS OMB dão maior biebergasm ! kk , amo demais e pode até não fazer diferença pra você esse comentario mais eu amo sua IB , por isso por favor não estraga ela nem demora a postar , please ? (:

    ResponderExcluir
  29. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua ????????????? plmdds /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir