15 de ago. de 2012

We found love - 27° capítulo

Justin: O que foi? *disse olhando lá pra fora*
Jade: Aquela mulher, eu a conheço.
Justin: Quem?
Jade: Aquela de cabelos longos e pretos.
Justin: Como a conhece? Primeira vez que vem no Hawaii, ela só deve ser parecida com alguma conhecida sua.
Jade: Não, eu tenho certeza que a conheço.
XxXx: Próximo por favor!
Jade: Ah *disse andando em direção ao caixa* Me desculpe. *riu sem graça*
XxXx: Tudo bem. *sorriu*
                Justin pagou as roupas e as nossas duas pranchas e voltamos para o hotel. Fomos para o nosso quarto.
Justin: Vou trocar de roupa. *disse pegando suas roupas na mala*
Jade: Eu também. *disse separando uma roupa*
                Justin foi até o banheiro trocar de roupa, já eu me troquei ali mesmo, coloquei o biquíni, uma blusa e um shortinho. Sentei na cama e fiquei a espera do Justin.
Jade: Estou pronta! *gritou*
Justin: Tá, to indo! *saiu do banheiro*
                Pegamos a nossa prancha e fomos até o carro. Justin me levou para uma praia incrível, tinha poucos surfistas e isso era bom, odeio surfar com muitas pessoas.
Justin: Sério que sabe surfar?
Jade: Sério! *disse entrando na água*
Justin: Essa eu quero ver. *disse entrando na água*
                Eu e o Justin parecíamos crianças na água, no começo não conseguimos acertar nenhuma onda, mas depois fomos conseguindo. Ficamos um tempo surfando, mas eu já estava cansada então falei para o Justin que iria sair. Saí do mar e fiquei sentada na areia o olhando surfar, nunca tinha visto o Justin assim, ele estava sem falar palavrões, estava mais doce e quer saber eu gosto dele assim.
                                                               Jade off
                                                               Justin on
                Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem como estou me sentindo hoje, eu estou leve, não sinto peso algum sobre as minhas costas e isso é bom, muito bom. É incrível o jeito que a Jade me transforma se não fosse por ela eu não estaria aqui. Eu estava surfando enquanto Jade me observava da areia, parei um pouco e a fiquei olhando para a areia, olhei do começo da praia até o final, reparei algo estranho no final da praia, era um grupo de homens de terno, ah meu Deus, eles devem estar a minha procura, eu conheço um daqueles caras, são uns dos meus rivais! Droga preciso sair daqui! Saí o mais rápido possível do mar, Jade me olhava confusa.
Justin: Vamos! *gritou* Corre!
Jade: O que houve? *disse se levantando rapidamente*
Justin: Ele está aqui. *disse andando para fora da praia*
Jade: Ele quem? *disse o acompanhando*
Justin: Thomas. *disse segurando a sua mão*
Jade: E agora?
Justin: Corre antes que ele nos veja. *disse te puxando*
                Corremos em direção ao carro e eu saí cantando pneu, por sorte ele não nos viu, mas será que ele estava a minha procura ou só está fazendo um trabalho aqui? Caralho!
Jade: Não é melhor irmos para casa?
Justin: Não! *pausa* Eu não sei se ele veio aqui por minha causa, acho que só está fazendo algum trabalho.
Jade: É pode ser. *pausa* O que iremos fazer agora?
Justin: Que tal comermos algo?
Jade: Sim! *disse entusiasmada*
Justin: Então vamos!
                A levei a um restaurante simples que havia perto do hotel. Entramos e nos sentamos.
Justin: Eu amo esse lugar. *pausa* É simples, mas é calmo e me faz relaxar.
Jade: Também gostei daqui. *disse sorrindo* O que vamos comer?
Justin: Vamos comer Lomi-lomi salmon!
Jade: O que é isso?
Justin: Uma comida típica havaiana, feita de salmão cru picadinho.
Jade: Adoro salmão. *disse sorrindo*
                Fiz o pedido e depois de alguns minutos já estávamos comendo. Eu e Jade nos dávamos super bem, sempre estávamos rindo, brincando e trocando caricias, mas também quando brigamos a bala come! Ri dos meus pensamentos.
Justin: E agora, o que quer fazer?
Jade: Que horas são?
Justin: Quase cinco horas. *disse olhando para o relógio em seu pulso*
Jade: Que tal irmos para o hotel e mais tarde sairmos para tomar algo?
Justin: Fechou! *sorriu*
                Os lábios da Jade estavam me chamando, então os obedeci, me aproximei dela e a beijei, foi um beijo calmo e romântico, mas depois foi rolando um desejo e a Jade parou de me beijar. A olhei com cara de entediado.
Justin: O que houve?
Jade: Melhor terminarmos esse beijo no hotel não acha? *sorriu maliciosa*
Justin: Claro! *sorriu malicioso*
                Saímos dali e fomos até o hotel. Chegando no quarto Jade se deitou na cama e eu fiquei a admirando.
Jade: O que foi?
Justin: Acho que precisamos de um banho. *falou malicioso*
Jade: É? *disse maliciosa*
Justin: Vem. *disse se aproximando* Eu vou te dar banho. *disse a pegando no colo*
A levei até o banheiro, a coloquei sentada na pia e fui ligar a água para encher a banheira. Ela estava muito sexy, me aproximei dela, olhei no fundo dos seus olhos e puxei os seus cabelos o que a fez arfar. Dei início a um beijo com desejo. Tirei a sua roupa, a peguei no colo e a coloquei na banheira. Tirei rapidamente a minha roupa e entrei na banheira. Eu a queria, meu pênis já latejava a procura de prazer, fui até a Jade e comecei a beijar o seu pescoço e desci a minha mão chegando até a sua vagina, pressionei o seu clitóris o que a fez gemer.
Justin: Pede. *sussurrei em seu ouvido*
Jade: Vem Justin, não me torture. *disse com uma voz sexy*
                Quando ela terminou a frase eu a penetrei, ela gemeu alto o que me fez morrer de tesão. Comecei a fazer um ritmo intenso e forte.
Jade: Mais rápido. *gemeu*
                Fui mais rápido e cada vez eu ia mais. Jade gemia de prazer e eu arfava, ela arranhava minhas costas e isso me exitava. Estava dando entocadas fortes e rápidas. Jade gemeu alto e logo depois pude sentir o seu gozo. Logo eu iria gozar também, aumentei o ritmo e gozei. Jade estava de olhos fechados e com a respiração ofegante, encostei na banheira e fiquei a observando.
Jade: Ual! *disse alto*
Justin: Gostou né? *disse rindo* Sentiu o poder do papai aqui. *riu*
Jade: E que poder heim! *disse rindo*
Justin: Vamos tomar banho agora?
Jade: Sim. *disse rindo*
                Tomamos banho e depois voltamos para o quarto. Me deitei na cama cansado e a Jade ficou me encarando.
                                                               Justin off
                                                               Jade on
                Nossa, Justin estava inspirado hoje! Depois da nossa brincadeirinha na banheira, nós tomamos banho e fomos para o quarto, Justin se deitou na cama e eu fui ligar para o Jack.
                               Ligação on
Jack: Alô
Jade: Oi Jack, como você está?
Jack: Estou bem e você? Gostando do Hawaii?
Jade: Estou bem. Claro, aqui é maravilhoso. *disse rindo*
Jack: Justin está cuidando bem de você?
Jade: Sim!
Jack: Ele está ai?
Jade: Sim.
Jack: Deixa eu falar com ele.

            Continua...

Oi minhas princesas lindas, como estão? Eu estou mais ou menos. Estou sofrendo de uma forte enxaqueca esses dias e por esse motivo não postei ontem, me desculpem. Obrigada pelos comentários de vocês! Já disse o quantos são perfeitos? Adoro ler os comentários, amo mesmo, muito obrigada pelo carinho, obrigada por me deixarem feliz, obrigada por tudo, eu tenho um grande carinho por vocês e isso não é falsidade haha eu realmente tenho um carinho por vocês, vocês são maravilhosas *o* Obrigada a quem está ajudando a divulgar o blog, peço que me ajudem mais e mais, divulguem para uma amiga, divulguem no seu twitter, no facebook, isso é muito importante para mim, muito obrigada mesmo! Eu estou correndo como sempre né haha tenho dentista agora, mas não poderia sair sem postar o capítulo. Obrigada por tudo meninas, sério mesmo! E aí? O que acharam do capítulo? Que fofo o Justin e a Jade né? Quem será esse Thomas? Ui a Jade safadênha haha Gostaram da parte hot? haha O que será que o Jack tem para falar com o Justin? Comenteeeeeeeeem :33 
  Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly

28 comentários:

  1. Ah, continua! Sua ib ta perfeita *-* @GirlOfJus

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar, haha *o* ta pfta, continuaaa!!
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  3. amei eu li sua ib inteira hoje e todos os capitulos são incriveis cotinua to adorando @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  4. AMEEI ta perfeita
    continuaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah que p-e-r-f-e-i-t-o simples! ah amor melhoras p. voce ai ta? amo tua ib hahah beijos : Hannah

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah estou adorando continua *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. nem tenho palavras pra dizer o quanto ta perfeita, continua (:

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua .. eu tô amando !! (@CaCa__Beelieber)

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre,o que sera que o jack quer falar com o juss?,continua love

    ResponderExcluir
  12. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB EU TAMBÉM QUERO BRINCAR NA BANHEIRA COM O JUSTIN. HAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. eeeitaaaaaa q pegação deles ein!! O Papai é poderoso msm rsssss, tá perfeito Aly, eu amo sua ib mt bom :).....................@FernnandaJB

    ResponderExcluir
  14. Continua meu amor, ainda leio aqui! /@BackJsutinBR ♥

    ResponderExcluir
  15. aww, ta MUITO perfeita!! continuaa

    ResponderExcluir
  16. adorei, ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  17. ei perfeição continua, está cada vez mais perfeito / @jostemeumarido ♥

    ResponderExcluir
  18. perfeito, amei amei amei *-* continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. EXISTE IB MELHOR QUE A SUA ??????????? NÃO, N.Ã.O N'Ã'O N-Ã-O N#Ã#O

    ResponderExcluir
  20. to amando a IB, continueeee

    ResponderExcluir
  21. perfeita *-* continua pelo bieber rs' :)

    ResponderExcluir
  22. não existe IB melhor que a sua!! continua 'o'

    ResponderExcluir
  23. leitora nova. li sua ib a madrugada inteira, tá perfeita ! continua *--*

    ResponderExcluir
  24. OMB !! Tá muito diva ela gata !!!! *-* <33

    ResponderExcluir