13 de ago. de 2012

We found love - 26° capítulo

Jade: Nós estamos no Hawaii? *disse supresa*
Justin: Sim! *disse sorrindo*
Jade: Oh meu Deus! *pausa* O que estamos fazendo aqui?
Justin: Digamos que vamos tirar uns dias de férias! *disse sorrindo*
Jade: Está brincando? *disse entusiasmada*
Justin: Não *disse rindo*
Jade: Oh meu Deus! *disse o abraçando*
Justin: Sabia que iria gostar! *disse beijando a minha testa*
                Pousamos no aeroporto e saímos do jatinho, havia um carro a nossa espera. E ao lado do carro havia um cara, acho que era amigo do Justin. Eles se cumprimentaram e eu fiquei os observando.
Justin: Jade, esse é o Jon um velho amigo.
Jon: Oi Jade. *disse com aperto de mão*
Jade: Oi. *sorriu sem mostrar os dentes*
Jon: Justin vou pegar as malas de vocês. *disse indo em direção ao jatinho*
Justin: Ok.
Jade: Quem é ele?
Justin: Um amigo. *disse te abraçando*
Jade: Tem certeza que viemos para cá, para tirarmos uma folga? *disse bicuda*
Justin: Claro amor. Nunca menti pra você. *disse te dando um selinho*
Jade: Eu sei. *pausa* Então qual será a programação de hoje? *disse rindo*
Justin: Primeiro vamos pro hotel, depois eu vou te ensinar a surfar. *disse rindo*
Jade: Me ensinar? *disse debochada* Quem vai te ensinar sou eu! *disse orgulhosa*
Justin: Vai falar que você também sabe surfar?
Jade: Claro querido! *disse rindo*
Justin: Você é perfeita. *disse me dando um selinho*
Jon: cof cof cof *fingiu*
Justin: Fala Jon. Tudo certo?
Jon: Sim. Pode colocá-las no porta mala? *disse com as malas na mão*
Justin: Sim.
                Jon colocou as malas no carro e partimos. Estávamos indo para o hotel e no caminho passamos por praias e paisagens lindas. Depois de um tempinho chegamos no hotel  e ele era lindo demais, ficava bem em frente a praia, abri um enorme sorriso quando o vi.
Justin: Gostou? *disse estacionando o carro*
Jade: Claro que eu gostei! *disse sorrindo*
Justin: Vem vamos. *disse descendo do carro*
                Justin pegou as malas e fomos em direção a entrada do Hotel, chegando lá fomos até a recepção e depois subimos para o quarto.
Jade: Qual é o nosso quarto?
Justin: Essa suíte aí. *disse apontando para a porta que estava ao seu lado*
Jade: Cadê o cartão?
Justin: Que cartão? *disse rindo*
Jade: O cartão que passa na porta para abrir idiota. *disse rindo*
Justin: Toma. *disse entregando o cartão*
                Passei o cartão na porta e a abri, o quarto era lindo e tinha uma vista incrível. Fui até a varanda e fiquei admirando a vista. Justin veio me abraçar por trás.
Justin: Gostou da surpresa?
Jade: Sim! Esse lugar me traz paz, me deixa tranqüila.
Justin: Esse foi o meu objetivo, nos deixar em paz, estava precisando disso a muito tempo. *disse ao pé do meu ouvido*
Jade: E aí o que vamos fazer hoje? *disse se virando animada*
Justin: Vamos surfar? *pausa* Não surfo desde que eu era moleque.
Jade: Vamos! *disse animada* Mas eu não tenho roupa, só essa que estou vestindo.
Justin: É eu sei. *disse rindo* Vamos em alguma loja comprar algumas roupas e depois surfamos ok?
Jade: Ok!
                Saímos do Hotel e demos uma volta de carro até encontrar uma lojinha de roupas que havia ali. Justin estacionou e entramos na tal loja, escolhi várias roupas e as provei, Justin já estava com cara de entediado e ele falava que todas as roupas estavam boas, então eu decidi levar todas, estávamos no caixa para pagar, eu estava olhando para o lado de fora da loja quando vejo uma mulher de cabelos negros passar lentamente olhando as vitrines, me deu calafrios, ela parecia com alguém, não me lembro quem, mas o seu andar não me era estranho.
Justin: O que foi? *disse olhando lá pra fora*

                                                                Continua...

Oi minhas lindas, como estão? Espero que estejam bem! E aí como foi o final de semana de vocês? O meu foi super agitado, nem consegui escrever muito, mas como prometido o capítulo está ai. Obrigada pelos comentários, vocês são maravilhosas, amo vocês! Obrigada a quem está me ajudando a divulgar o blog, obrigada mesmo e queria pedir para todos continuarem me ajudando, isso é muito importante para mim. Hoje estou correndo, como devem saber eu estudo a noite, então não vou poder falar muito pq tenho que me arrumar. Mas, muito obrigada pelo carinho e apoio de vocês, vocês são lindas demais! E aí o que acharam do capítulo? Gostaram do Hotel? Quem será que Jade viu? Comenteeeeeeeeeeeeeem please :3 
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly


33 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU AMANDO ESTÁ MUITO PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  2. Eu to amaaando mesmo continuuuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAaah mais que perfeita continua ><

    ResponderExcluir
  4. Awn perfeito >< , continua pleeeeeease ! Me deixou curiosa caramba u-u @Crazyfor_Shawty aqui , vou começar a divulgar a pag oook ? :3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amore *--* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaah, continua, ib perfeitaaa *---*

    ResponderExcluir
  7. continua amor, ta top demais @opsbieber_

    ResponderExcluir
  8. Quer me matar,você sempre para na melhor parte ! Oh god y ? Perfeiitaa

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor do swag u_u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *-* continua please

    ResponderExcluir
  11. pelo amore que vc tem ao swag do Justin, continua

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou amando, comtinua por favor? *-*

    ResponderExcluir
  13. Papai noel: hohoho oque você quer de natal?
    Eu: que a Your Dreams Belieber continue a história que esta muito boa

    ResponderExcluir
  14. Pooooooooooooooor Faaaaaaaaaaaaaaaaaavooooooo ooooooooooooooooooooooor Coooooooooonnnnnnnnnnnttttttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  15. Continua haha *-* Please

    ResponderExcluir
  16. TUDO PERFEITO, POSTA MAIS SOCORRO

    ResponderExcluir
  17. seu blog é swagger hahahaah

    ResponderExcluir
  18. perfeito cm sempre <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  19. eu já estou viciada nisso oxii ( tô amando) haha Sou a @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  20. Ah , poxa não demora a postar por favor :3 , amo demais , uma peeeeeeerfeição ! Puro swag . Posta , posta . Pleease !
    By : @Crazyfor_Shawty (Patrícia ><)

    ResponderExcluir
  21. continua,por favor ta demais *-* amaaaaaaaaaaaando mto sua ib!!!
    s2;*

    ResponderExcluir
  22. OMB !! Será q a Dora estava certa ??????? Quem será a mulher misteriosa ?! *Risada do mal* kkkkkkkkkkkkkkk' <33

    ResponderExcluir