7 de ago. de 2012

We found love - 23° capítulo


Jade: EI *gritou* O que está fazendo aqui? *gritou*
Justin: O que foi amor? *disse sonolento*
Jade: Me responde porra! O que você está fazendo no meu quarto mexendo nas minhas coisas caralho? *disse se levantando*
Justin: Dakota? *disse surpreso* O que faz aqui? *disse se levantando*
Dakota: Ér... é... que... *foi interrompida*
Jade: Errou de quarto graçinha? Tira as suas mãos sujas das minhas coisas! *disse batendo na mão dela*
Justin: O que você estava procurando Dakota? *disse sério*
Dakota: É.. é.. é que eu não tinha nenhuma roupa aqui, então o Ryan falou para eu pegar uma roupa sua emprestada, foi só isso.
Justin: Ah é? *pausa* RYAN! *gritou* Vem cá! *gritou*
Jade: Sabe o que é engraçado? *pausa* Eu também não tenho roupas aqui e o Ryan sabe muito bem disso.
Dakota: É? *disse surpresa*
Jade: Será que você não estava a procurar do celular da Sam?
Dakota: Claro que não!
Ryan: O que está acontecendo aqui? *disse entrando no quarto*
Justin: Ryan, você falou para a Dakota vim aqui no quarto pegar uma roupa?
Ryan: Não! *pausa* Ela me disse que ia no banheiro!
Jade: Ah então você ia no banheiro? *risada*
Dakota: Está rindo de quê? Estou dizendo a verdade!
Justin: Vai se fuder!
Jade: Está dizendo a verdade? Então que tal vermos o que tem no celular da Sam agora mesmo? *pausa* Não seria uma má idéia, não é mesmo? *gargalhou*
Justin: Ótima idéia meu amor! *sorriu*
Ryan: Também acho. *disse cruzando os braços*
Dakota: É.. *silêncio*
Jade: Vou pegar. *pegou o celular*
Ryan: Quer o meu notebook? *disse com o notebook na mão*
Jade: Sim. *disse pegando o notebook*
Dakota: Pra que fazer isso? Vocês não confiam nas minhas palavras? *disse em tão de desespero*
Justin: Quietinha. *disse firme*
Jade: Amarra ela Ryan, caso ela pense em fugir. *disse firme*
Ryan: Ok. *se levantou*
Dakota: Você vai fazer isso comigo amor?
Ryan: Cala a boca. *disse a amarrando*
Justin: Conseguiu achar algo amor? *disse se sentando ao meu lado da cama*
Jade: Pera aí. *pausa* Estou quase conseguindo *pausa* Consegui! *disse vitoriosa*
Ryan: Cadê? *disse se sentando na cama*
Jade: Aqui, várias mensagens e ligações para um contado chamado Dakota.
Justin: Tem como ver o que elas diziam nas mensagens?
Jade: Tem.
Ryan: Que safada cara.
Jade: Aqui as mensagens.
                               Nas mensagens diziam assim:
                                               Dakota diz: E ai, ta preparada?
                                               Sam: Claro. E que horas você vai sair com ele?
                                               Dakota: Daqui a pouco. Fica ligada aí em, meu GPS está ligado é só você ir atrás.
                                               Sam: Ok. Daqui a pouco vou sair. O carro que irei seguir você é um cadilac prata.
                                               Dakota: Ótimo. Ele vai me levar para casa dele e é só você seguir o GPS.
                                               Sam: Vai ter mais alguém na casa?
                                               Dakota: Não :P
                                               Sam: É hoje que ficamos ricas hahaha
                                               Dakota: Claro haha
                                               Sam: Ele não desconfiou não?
                                               Dakota: Não haha Ele é inocente, tadinho
                                               Sam: hahaha
                                               Dakota: Ele está chegando aqui. Até mais tarde, seremos as mais ricas daqui a algumas horas :P
                                               Sam: Sim Seremos! Hahaha Até!

Ryan: Que vadia! *disse entre dentes*
Jade: Bem que eu desconfiei.
Justin: Sua filha da puta. *disse dando um murro na cara dela*
Dakota: *chorou*
Justin: Porra, você ta maluca? *gritou*
Dakota: Por quê? *disse entre soluços*
Justin: Pensa que pode machucar o meu irmão? *disse dando um murro na cara dela*
Jade: Justin! *chamou*
Justin: Oi?
Jade: Mata ela lá fora, ta sujando o meu chão.
Justin: *riu* Ok.
                Justin foi a levando lá para fora e Ryan continuava sentado na cama.
Jade: Está bem? *disse fazendo carinho na cabeça dele*
Ryan: Sim.
Jade: *o abraçou* As coisas são assim mesmo.
Ryan: Eu sei. *pausa* mas eu que vou matar aquela filha da puta. *riu e se levantou*
Jade: *ficou com cara de confusa*
Ryan: JUSTIN! *gritou*
Justin: FALA! *respondeu do primeiro andar da casa*
Ryan: Deixa que eu mato. *disse saindo do quarto*
                Só ouvi alguns gritos da Dakota e depois um tiro, o silêncio dominou a casa. Isso me deixou com um frio na barriga, não ouvia a voz do Justin e nem do Ryan.
Jade: Justin? *gritou* Ryan? *gritou* Cadê vocês? *disse se levantando*
                Cadê eles? Saí do quarto indo até o corredor, olhei para o andar de baixo e não havia ninguém.
Jade: Porra, cadê vocês caralho? *disse gritando*
                Fiquei aliviada ao os vereles entrando pela porta da frente.
Jade: Onde vocês foram caralho? *disse alto*
Justin: O Ryan quis queimar o corpo dela e fomos fazer isso. *disse vitorioso*
Jade: Porra, vocês me deram um susto! *disse alto*
Ryan: Depois de ter metido a porrada em uma e depois de ter descoberto a outra você está com medo de que? *disse rindo* Cuidado com ela em Justin! *disse rindo*
Justin: Eu tomo muito cuidado com ela! *disse rindo*
Jade: *riu* Como vocês são engraçados! *disse debochando*
Ryan: Não se esqueça do gostoso. *disse rindo*
Justin: Que gostoso? *disse rindo* Só se for eu né.
Jade: Vocês são incríveis mesmo né, depois de tudo que aconteceu aqui vocês agem como se nada tivesse ocorrido.
Ryan: Claro, já estamos acostumados. *disse subindo a escada*
Justin: Já lidamos com isso a muito tempo amor. *disse subindo as escadas*
Jade: Ta né. *disse indo para o quarto*
                Eles agiam como se isso fosse normal, isso é hilário. Justin entrou no quarto todo sujo de sangue. Olhou para mim, sorriu e foi para o banheiro, fiquei um pouco ali sentada na cama, mas decidi ir tomar banho junto com ele. Entrei no banheiro e Justin estava na banheira, ele me olhou e sorriu malicioso.
Justin: Veio tomar um banho comigo? *sorriu malicioso*

                                                  Continua...

Oi minhas divas, como estão? Trinta e cinco comentários *ooooooooooooooo* QUE LINDAS!! Obrigada, obrigada mesmo! Sabe eu sempre sonhei em ter uma imagine e ter bastante leitoras e tal, e tipo, eu fico muito feliz com isso muito mesmo! Obrigada pelo carinho de vocês, eu também tenho um grande carinho por vocês, lindas e divas :')) E NUNCA PENSEM QUE OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS NÃO FAZEM DIFERENÇA OU NÃO SÃO IMPORTANTES, ELES SÃO SUPER IMPORTANTE PARA MIM E EU LEIO CADA UM DELES! *---* E eu gostaria de agradecer a todas que estão me ajudando a divulgar a imagine, muito obrigada, isso é muito importante pra mim e obrigada por me ajudarem. E continuem divulgando por favor? Muito obrigada! :33 E amores, assim que atinge a meta de comentários eu tento postar o mais rápido possível, mas nem sempre dá, pq eu estudo a noite, faço cursos pela manhã e nem sempre dá para escrever e eu tenho que tirar boas notas na escola pq se não minha mãe me mata, mas eu espero que me entendam e não me abandonem please. Postei um pouco maior do que o normal, pq acho que amanhã não vai dar para postar :( E aí, o que acharam do capítulo? Que filha da puta essa Dakota heim! Querendo armar pra a mafia Bieber? Se deu mal otária haha E a Jade é bem esperta né? Viu que lindo o Justin defendendo o Ryan? E viram a frieza da Jade? hahaha Acho que vêm parte hot aí heim hahahahaha Comenteeeeeeeeem, os comentários de vocês são muito importante para mim :3
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 25 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
amo vocês!
Beijos, Aly


32 comentários:

  1. TA PEEEEEEEEEERFEITA ALY MEU DEUS CONTINUA PLEAAAAAAAASE /@BACKJUSTINBR

    ResponderExcluir
  2. pfvo , continua logo ta perfeito u.u @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  3. SUA IB PODE SER RESUMIDA EM UMA PALAVRA : PER-FEI-TA <3

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO!! comecei a ler ontem e já amei, é a melhor IB que eu já li 'o' continua plmdds. ( a perfeição e amoção da sua IB foi resposávio por eu roer minha unha kkk) @SmilerDoBieber

    ResponderExcluir
  5. TA P-E-R-F-E-I-T-A *00* CONTINUA PLMDDS :)

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. continua *-* tá perfeitaaa - @freeKissbieber

    ResponderExcluir
  8. a sua Ib é a melhor de todas, fim.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH, TA P E R F E I T A *O* CONTIUNUA
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeeitoo
    Continuuua looogo Por favooor ??

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWWWWWWWWN MAIS Q PERFEIITOO

    ResponderExcluir
  12. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TA LINDO continua please

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU AMANDO, ESTÁ PERFEITA AMOR CONTINUA @FCIspirationJB

    ResponderExcluir
  14. vai se fuder né, com essa ib perfeita puta que pariu amei de mais meu /@jostemeumarido

    ResponderExcluir
  15. PEEEEEEEERFEITA. OMB. PARTE HOT NO PROXIMO CAPITULO UI HAHA. CONTINUA. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  16. tipo assim! EU AMEI ESSE CAP U_U NA VERDADE AMEI TODOS PQP TU É PERFEITA PARABÉNS CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE LOGO BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Perfeito amor *.* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  18. ta oerfeitaaaaaa faz um capitulo maior poxaaa hahahahahahahah so p dar gostinho de quero mais neeee?? ahhahahahahha lindaaaa parabensss

    ResponderExcluir
  19. To amandoo! @MyDerek_Bieber

    ResponderExcluir
  20. JADE: VIM MEU AMOR, VAMOS FAZER UM VUCK VUCK ! HAHAAHHAAHAHAHAHAHA PERFEITO DEMAIS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeito diva, por favoooor, continua logooooo.... By: Liny (@Horoscopo_JDB)

    ResponderExcluir
  22. @Crazyfor_Shawty aqui denovo u.u , cara que foda o Dude queimou a Dakota kkk , prepare a parte HOT bem heim ! Mts biebergasm ! E pooooooosta logo please . Amei o que me disse no Twitter :3 . Bieberkiss .. Bjustin ><

    ResponderExcluir
  23. cara vc e incrível eu achei excelente tudo q vc escreveu pq tipo já muitos blogs inspirados no Justin mais eles sempre são todos iguais tipo falando do sonho d conhecer e ele namorando uma fã e tal ai vc fugiu totalmente do padrão e ficou muito bom parabéns!


    #tomuitocuriosaprasaberacontinuação:D

    ResponderExcluir
  24. OMB Q PERFEIÇÃO É ESSA? MDS DIVA DIVA DIVA

    ResponderExcluir
  25. @BackJustinBR aqui u-u meu deus aly perfeição, ta muito bom seu imagine krida, continua pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase ^~^

    ResponderExcluir
  26. @Crazyfor_Shawty aqui denovo u-u , posta logo bb , tá demorando vc que posts todo dia ou dia sim dia não ;s . Vai pooooosta :3

    ResponderExcluir
  27. ta excelente parabéns!

    ResponderExcluir