3 de ago. de 2012

We found love - 19° capítulo

Justin: O que acharam?
Ryan: Acho melhor você mesmo ver.
                Andamos e entramos em uma casa que estava destruída, assim que entramos eu vi que no chão tinha algumas marcas de sangue e na escada também.
Ryan: Só tem sangue nesse andar, parece que eles destruíram aqui para despistar, pois só esse andar está destruído.
Jack: Olha o que eu achei. *mostrando um pedaço da blusa da Jade*
Justin: *pegou o pedaço da blusa* Vão procurar pistas, ele deve ter deixado algo.
                E eles começaram a procurar, aquele sangue no chão era dela. Ah quando eu achar esse Rico eu vou meter a vassoura no cú dele, ele não perde por esperar. O pedaço da blusa dela ainda tinha o seu perfume, o seu cheiro. Fiquei ali, observando o local, percebi que os pingos de sangue no chão tinham uma sincronia, então comecei a acompanhar eles, fui andando até chegar ao final do cômodo. Eu sabia que ela deixaria alguma pista, tinha algo escrito ali no chão, ajoelhei para poder ler melhor. Estava escrito assim. “Estou machucada, não agüentarei por muito tempo. Venha para Rampart rápido. JADE”
                Meu coração gelou e o medo invadiu meu corpo. Como assim não agüentará? Você tem que agüentar. Paralisei por alguns instantes só por imaginar ficar sem ela, mas logo despertei e dei um tiro pro alto para alertar o pessoal.
Roman: O que houve cara? *chegou correndo*
Chaz: Você que atirou?
Ja-rule: Achou algo?
Justin: Vamos para Rampart agora! No caminho eu explico. *disse firme*
Jack: Ok.
Justin: Antes coloquem fogo na casa, rápido!
Ludacris: Pode deixar. *jogando gasolina no cômodo*
Chaz: Adoro fazer isso. *acendeu o isqueiro e o jogou*
                Incendiamos a casa e saímos dali. Rapidamente já estávamos a caminho de Rampart. Estávamos indo muito rápido e o silêncio dominava até que Ryan o interrompeu.
Ryan: O que aconteceu?
Ludacris: É, para onde estamos indo?
Justin: A Jade deixou um recado, falou que não vai agüentar muito tempo e para irmos rápido para Rampart.
Chaz: Mas essa porra é longe pra caralho. *falou sem ânimo*
Jack: Foda-se que é longe, nós vamos achá-la.
Justin: Isso ai Jack.
                Como eu corria naquela estrada, queria chegar logo. Queria salvar ela.
                                                               Justin off
                                                               Jade on
                Acordei em um quarto grande e bonito, com certeza devo estar na mansão do Rico em Rampart. Eu estava toda machucada, estava com dor de cabeça, com fome e com sede. Me sentei na cama, esfrego as minhas mãos no meu rosto, esperando que isso seja só um pesadelo, mas não adianta, isto é real. Ouço alguém entrando no quarto, era o Rico e ele estava com uma bandeja de comida na mão.
Rico: Vejo que o meu amor acordou. Olha o que eu preparei para você. *disse colocando a bandeja na cama*
Jade: Eu quero ir pra casa.
Rico: Vejo que você ainda está nervosa, vou sair de deixar você comer em paz. *saiu*
                Como ele é idiota, mas eu fiquei feliz ao ver tanta comida, afinal eu estava morta de fome. Devorei tudo que havia ali. Meus machucados doíam e a minha cabeça latejava, quando que o Justin vai vir me buscar? Não agüento mais. Vou deixar um recado para o Justin, olhei para os lados procurando algo para escrever e tinha um batom vermelho que eu tinha deixado aqui desde última vez que vim aqui. O peguei rapidamente e fiz vários traços no chão tipo uma trilha e no final dessa trilha eu escrevi “Estou aqui. Me ajude. JADE
                Acabei de escrever e me sentei na cama. Ouvi alguns tiros e vi Rico entrando no quarto, ele segurou meu braço e me puxou para fora do quarto.
Jade: Me solta, para onde estou indo? *gritando*
Rico: Cala a boca.
                Paramos em frente a uma janela e de lá eu vi, eu vi o Justin
eu vi o Justin, era ele eu tinha certeza. Eu precisava dar um sinal a ele, mas o que eu poderia fazer? Olhei para o meu relógio e rapidamente o tirei e o taquei contra a janela. A janela se quebrou e eu gritei “Justin, socorro”, Rico apertou meu braço e me puxou, mas eu pude ouvir o Justin me responder “Eu vou te salvar”. Rico me arrastava descendo as escadas entramos em um porão.
Rico: Sua vadia, por que você fez aquilo? *disse me tacando no chão*
Jade: Para ele saber que eu estou aqui e agora ele já sabe.
Rico: Desgraçada! *me chutou*
Jade: Ele vai me salvar, tenho certeza.
Rico: Não se eu te matar antes.
                                                                              Jade off
                                                                              Justin on
                Chegamos em Rampart e eu já sabia onde que era a casa do Rico, fomos direto pra lá. Quando chegamos os seguranças que estavam no portão atiraram em nós, mas logo matamos todos. Entramos na casa e assim que saí do carro eu ouço um barulho, um barulho de vidro quebrando, então olhei para a direção do barulho e era ela, a minha linda. Ela gritou “Justin, socorro” e logo o Rico a puxou, logo a respondi “Eu vou te salvar”. Corri e entrei na casa, subi as escadas e fui até o lugar onde a janela estava quebrada, entrei em uma porta que havia ali perto. Era um quarto, tinha umas marcas de batom no chão fazendo uma espécie de trilha os segui e no final tinha algo escrito no chão “Estou aqui. Me ajude. JADE”, saí do quarto e desci as escadas, vasculhei o andar todo e nada de achar a Jade, mas ela estava lá, disso eu tinha certeza. Me sentei no sofá e apoiei as mãos em minha cabeça.
Justin: Cadê você Jade. Cadê você. *falei comigo mesmo*
                Escutei um grito vindo de baixo da casa, me levantei e olhei para os lados e para baixo, procurando de onde o barulho vinha. Mas eu não consegui achar, ouço outro grito, outro, outro e mais outro, era a voz da Jade, mas onde ela estava? Me sentei no sofá e mais uma vez ouvi o grito, me levante e olhei para uma estante (obs: essa porta não estava aberta) que havia na minha frente, estranho mais o barulho parecia vim dali de trás. Fiquei em frente a estante olhando e pensando.
Ryan: Qual foi cara? *disse parando do meu lado*
Justin: Shiu, ouve só.
                *silêncio e um grito*
Ryan: É a Jade?
Justin: Ela está aqui atrás. Deve ter uma porta escondida aqui.
Ryan: Quer ajuda chefe?
Justin: Não, ta tranqüilo. Vai na frente com o pessoal que eu já estou indo.
Ryan: Tem certeza? Melhor esperarmos.
Justin: Tenho porra, vão indo devagar que eu alcanço vocês.
Ryan: Ok. *saiu*
                Fui puxando alguns livros daquela estante, até que quando puxei um, uma porta se abriu. Entrei e era um cômodo vazio, andei mais um pouco e vi que tinha uma escada ali e a desci. Assim que desci pude ver a minha princesa e aquele filho da puta do Rico.
Jade: Justin! *sorriu*

                       Continua...

Oi minhas lindas! Como estão? Eu estou bem! Estou um pouco cansada, mas isso é normal né? hahahaha Obrigada pelos comentários da postagem anterior, vocês são P E R F E I T A S! Obrigada pelo carinho de vocês! :')) <3 E eu agradeço muito muito a quem está ajudando a divulgar o blog, muito obrigada mesmo! Continuem me ajudando por favor? Obrigada! E a quem não está divulgando, divulguem por favor? Isso é muito importante pra mim. Me ajudem? Obrigada! E aí, o que acharam do capítulo? Sangue? A Jade está machucada :( Justin rapidamente foi Rampart! A Jade o viu! Ele falou que ia salva-lá! OMB! Justin é bem inteligente, achou a "passagem secreta" e chegou no porão. E agora? O que será que vai acontecer? Só há eles três na casa, agora é tudo ou nada. Comenteeeeeem :3
Quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

36 comentários:

  1. AMO SUA IB , SÉRIO É PERFEITA ! A MELHOR Q EU JÁ LI , EU TO AMANDO , PARABÉNS !!! <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, amei, continua. By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  3. fitst . ~lala~ . menina do céu continua isso logo . por favor . to mt curiosa. c eu morrer sinta-se culpada kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. posta logo o cap.20 estou muito ansiosa, se eu morrer de curiosidade a culpa será sua uhsuahushu

    ResponderExcluir
  5. PARA, COMO ASSIM VC PARA AGORA, MEU DEUS CONTINUA VOU TER UM TRECO DE CURIOSIDADE U.U @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  6. É muito bom sua ib,meu deus,eu quero mais,posta agora,por favor!

    ResponderExcluir
  7. Aiii deus,vou morrer,quero o cap.20 logo !

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a sua ib,posta logo se não vou morrer !

    ResponderExcluir
  9. brabuleta roxa parabéns! Como sempre amando! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Caralho ta perfeito parabééns mesnina

    ResponderExcluir
  11. Sério essa ib ta muito perfeita *.* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. awn Deus ta perfeita véeeeei

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOO PFVRRRR

    ResponderExcluir
  14. Nossa sua ib é perfeitamente perfeita uhauhuahs,posta logooooo !

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa sua ib,estou muito ansiosa para ver o cap.20 e 21 22 23 24 25 KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaahhhh por favor posta logo o proximo capitulo to louca pra saber o q vai acontecer!!
    Minha Diva sua IB ta mt foda mt perfect amoÕ mt mt mt msm! ♥

    ResponderExcluir
  17. Não sei nem o que dizer como é a sua ib,posta rapido,please!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaah perfeito mano estou amando sua IB @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  19. Se Curiosidade matasse já tava morta agr, tá cada vez melhor, continua logo!!

    ResponderExcluir
  20. Peerfeitocomo sempreee @MD_B

    ResponderExcluir
  21. SUA IB É AR/TERRA/CÉU/CHÃO/VENTO/BRISA/TD ! OH MY GLITTER , NÃO SOU BELIEBER MAS COM UMA HISTÓRIA DESSAS? É IMPORRÍVEL NÃO SE APAIXONAR PELO JUSTIN ! PLMDDS VC É PERFEITA MENINA , TEM UM TALENTO INCRÍVEL PRA ESCREVER E É MUITO GENTIL NO TWITTER E NA ASK TAMBÉM , ESSE É O TIPO DE PESSOA QUE FALTA NO MUNDO AAAH E PLEASE POSTA O PRÓXIMO CAP. LOGO SE NÃO MORREREI DE CURIOSIDADE!! TE ADORO! <3

    ResponderExcluir
  22. acabei de ler tua imagine , omg viu é pfta , amei , parabéns continue assim!

    ResponderExcluir
  23. MORRENDO DE AMORES POR SUA IB

    ResponderExcluir
  24. COOOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS ALY D: ESTÁ CADA VEZ MAIS PERFEITA *-----------* /@BackJustinBR

    ResponderExcluir
  25. Meeu Deus , ele vai conseguir salvar ela ? aaaah meu Deus quero saber o resto . Coontinua amore <3

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LYNNE *-* UHAUAHA TO CURIOOOOOOOSA

    ResponderExcluir
  27. AINNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaawwnnt ta perfeitoo !! Tá lindooo ! Quando sai o prox cap ??! Quero leer logo, sua #IB é massa !! :D <33

    @nicollybiebeer_

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS, TA PERFEITA!!! *OO*
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  30. COOOOOOOOOOOOOONTINUA, TA PFTA SUA IB!!

    ResponderExcluir
  31. Continua logo,já deu mais de 20 comentarios,ta demorando demais,estou louca para ver,desde ontem to esperando !

    ResponderExcluir