2 de ago. de 2012

We found love - 18° capítulo


Jack: Você falou que queria cara confiáveis, esses são confiáveis e experientes.
Justin: Tem certeza? *disse desconfiado*  
Ryan: Sim irmão. *pausa* Deixa eu te apresentar, esse é o Ja rule.
Ja rule: E ai cara. *aperto de mão*
Ryan: Esse é o Ludacris.
Justin: E ai cara, quanto tempo. *aperto de mão*
Ludacris: Tinha saído de cena, mas não poderia recusar esse trabalho. *rindo*
Justin: É isso. *rindo*
Ryan: E esse é o Roman.
Justin: O que esse viado ta fazendo aqui?
Roman: Viado porque comi a sua mulher?
Justin: Caralho, que saudade de você irmão. *abraço*
Roman: Nem fala irmão. *abraço* Você sumiu né viado.
Justin: Sumi o caralho!
Ryan: Vocês se conhecem?
Justin: Sim, fiquei um ano trabalhando com esse preto gostoso. *rindo*
Roman: Que isso branquinho. *rindo*
Justin: Mas agora é sério, vamos já sabem o esquema?
Todos: Sim.
Justin: Então vamos!
                Saímos da casa e entramos na minha dodge ram preta e os outros seguranças vieram atrás.
                Watts era um pouco longe, então iria demorar um pouco para chegarmos. Aquela era uma rua dominada pelo tráfico e pela violência.
Ludacris: Cara, os caras de Watts não vão estranhar não?
Justin: Eles me conhecem, não são malucos de mexer comigo. *disse firme*
                Depois de uns trinta e cinco minutos de estrada chegamos. Entrei com o carro na rua e percebi que os caras que traficavam ali se levantaram e armaram as suas armas, logo estacionei o carro e saí.
XxXx: Ei, seus filhos das putas, quem são vocês? *disse me apontando a arma*
Justin: Abaixa essa arma. *disse firme*
XxXx: Você acha que manda em alguma coisa? Essa área não é sua! *gritou*
Justin: *tirou o óculos* Tem certeza?
XxXx: JB? *disse assustado*
Justin: Eu mesmo! Agora abaixa essa porra, todos vocês caralho! *disse firme*
                Eles se entreolharam e abaixaram as armas.
XxXx: Esses caras estão com você? *apontou para o Romam, Ludacris, Ryan, Chaz, Jack e Ja-rule e para o carro do outros seguranças*
Justin: Estão. *disse firme*
XxXx: Eu sou o J zarre. *apertou a minha mão*
Justin: Você que comanda aqui?
J zarre: Sim, o que você veio fazer aqui?
Justin: Uma busca.
J zarre: O que procura?
Justin: A minha mulher. *disse rude*
J zarre: *deu uma risada* Acho que ela não está aqui.
Justin: Você trabalha para o Rico?
J zarre: Não. *engoliu seco*
Justin: Tem certeza? *puxou a arma*
J zarre: Às vezes eu faço uns serviços para ele e ele tem um lugar aqui.
Justin: Onde? *disse pressionando a arma sobre a sua cabeça*
J zarre: Na rua toda.
Justin: Ele trouxe alguém para cá? *disse ainda com a arma sobre a sua cabeça*
J zarre: Não.
                Dei uma coroada nele com a arma.
Justin: Vou perguntar novamente. Ele trouxe alguém aqui?
J zarre: Ontem ele veio com uma moça para cá.
Justin: Que moça? Como ela era?
J zarre: Cabelos escuros e de olhos azuis. Só isso que eu lembro.
Justin: Cadê ela porra! *disse firme e alto*
J zarre: Ele a levou daqui. Não sei para aonde.
Justin: *deu uma coroada nele*
J zarre: Eu estou dizendo a verdade cara.
Justin: Pessoal, façam uma varredura nessa rua. Eu quero noticias até às 7h! *disse rude*
Todos: Ok.
Justin: E vocês ai. *apontando para o pessoal do J zarre* Senta todo mundo no chão. *disse firme*
                Eles se entreolharam e alguns riram do que eu acabará de falar.
Justin: Vocês estão rindo de que? *disse rude e nervoso* Eu estou falando sério, bora sentem no chão! *dei um tiro pro alto*
                Rapidamente eles se sentaram.
                O meu pessoal já estava revirando aquela pequena rua. Eu precisava de notícias, precisava saber onde ela estava já estou enlouquecendo.
                Sentei em uma cadeira que tinha ali e fiquei vendo o meu pessoal trabalhar. O J zarre estava sentado no chão ao meu lado e o pessoal dele estava sentando ao nosso redor.
J zarre: Ei, JB. *me chamou*
Justin: Fala.
J zarre: A Jade não é mulher do Rico? *disse apreensivo*
Justin: Era mulher dele, agora ela é a minha mulher.
J zarre: Então por que o Rico está com ela?
Justin: Porque ele é filho da puta e a seqüestrou.
J zarre: *abaixou a cabeça*
                Meu pessoal continuava a vasculhar a rua, já são 6h30 e nada de noticias. Vejo Ryan andando em minha direção.
Ryan: Dude, achamos algo.
                Me levantei rapidamente e logo estava ao lado do Ryan.
Justin: O que acharam?
Ryan: Acho melhor você mesmo ver. 

                         Continua...

Oi minhas princesas lindas! Como estão? Espero que estejam bem! Eu ainda estou dodói, estou resfirada :( VINTE E OITO COMENTÁRIOS? OMB!!! Fiquei muito contente, sério, li cada comentário e vocês são lindas demais! Obrigada pelo carinho de vocês, sério mesmo, vocês são divas *o* Poxa, poucas pessoas disseram que iriam me ajudar :( Me ajudem amores, pfvr! Me ajudem a divulgar o blog, pode ser no twitter, facebook, msn.. mandem para as suas amigas, me ajudem pfvr? E eu agradeço a quem me ajudou e peço para que continuem divulgando pfvr, muito obrigada lindas! :33 E aí, o que acharam do capítulo? Viram os caras confiavéis e experientes? haha Lembrando que ninguém é famoso na "we found love"!! Gostaram dos integrantes? haha Que isso, o Justin é poderoso, brinca só haha Mandou geral sentar tem que sentar parceiro dhadihshaduhadiahda Mas o que será que o Ryan vai mostrar para o Justin? Será que encontraram a Jade? O que será? Comenteeeeeem :3
Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

25 comentários:

  1. meeeeu Deus menina continua isso pelo amoooooooor de Deus . vou ter um filho colorido de curiosidade .

    ResponderExcluir
  2. Minha filha continua logo, é muito bom o site, mas essa de - continuo com 20 coments nao cola, isso é muito chato , faz logo direto um atras do outro - e eu vou te ajudar -bjs xau

    ResponderExcluir
  3. pera como assim vc para? oq ele achou ? o gosh me deixa curiosa mesmo :c , continua logo pfvo @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA TA PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM!! CONTINUA PRINCESAA?

    ResponderExcluir
  6. entrou gente nova então? kkkk muito boom!!!

    ResponderExcluir
  7. que perfeição!!! kjldksrjlkjd

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA, TA PERFEITA *OO*
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  9. Continuaa mano ta mais que perfeito...=D

    ResponderExcluir
  10. Q IB PERFEITA, CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEIÇÃO É ESSA??! *-* CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOONTINUAAAAAA, TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  13. AMO sua IB, sério, ela é muito perfeita!!

    ResponderExcluir
  14. viciei na sua IB! continuaaa flor *-*

    ResponderExcluir
  15. ñ existe ib melhor q a sua, vc é muito diva!!! (: continua

    ResponderExcluir
  16. Gente essa ib é boa d+,pôh fiquei curiosa agr então continua...
    @FernnandaJB

    ResponderExcluir
  17. continua, sua ib é p e r f e i t a

    ResponderExcluir
  18. Continua logo por favor. estou ficando careca já rsrs . @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaa continua !!! @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua perfeita amr ><

    ResponderExcluir