1 de ago. de 2012

We found love - 17° capítulo


 Jack: Ela não está na casa. *disse me entregando o papel*
                Peguei o papel, era um bilhete.
     “Você gosta de brincar né Bieber? Então vamos brincar! Vá até o seu quarto e de baixo da cama tem uma caixa, dá uma olhada nela.    Ass: Rico “
Justin: Filho da puta. *disse se levantando*
                Fui até o meu quarto e me abaixei para ver se tinha algo de baixo da cama, tinha um caixa de papelão a peguei e me sentei na cama, a abri e não acreditei no que vi.
Justin: Filho da puta. *murmurou*
                Dentro da caixa havia fotos da Jade amarrada e de Rico a beijando, ela estava aparentemente machucada e tem uma foto que ele estava abusando dela. Dentro da caixa havia outro bilhete.
 “Estou vendo que a minha garota ainda continua violenta, mas eu sei como acabar com isso é só da umas porradas para ela aprender. E ela continua apertadinha. Agora acabou, ela é minha. Não vou a usar como moeda de troca. Então vai tomar no cu.”
Justin: PUTA QUE PARIU, EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA. *disse quebrando o abajur na parede*
Jack: Temos que resgata - lá. *disse sério*
Justin: Eu sei disso caralho, mas onde ela está? Eu não sei porra. Quando eu achar esse filho da puta, ele vai ver. Vou cortar a piroca dele.
Jack: É isso. Agora vamos procurar pistas, a Jade deve ter tentado dar um sinal. *disse preocupado*
Justin: Mas antes. *saí do quarto*
                Como alguém entra na minha casa, come a minha mulher e depois a leva e ninguém escuta? Saí do quarto com ódio, os capangas estavam todos na sala. Desci as escadas.
Dave: Achou?
Justin: Cala a boca porra! *disse firme* Eu quero saber como alguém invade a minha casa e seqüestra a minha mulher sem ninguém ver ou ouvir? *disse gritando*
XxXx: Vai ver os caras eram bons. *disse baixo*
Justin: Vai ver é o caralho! *disse alto* Sabe a vontade que eu estou? De matar todos vocês. TODOS VOCÊS. *gritou* Agora vocês vão me falar o que aconteceu ou eu vou ter que matar um por um? *disse firme*
XxXx: Eu não sei de nada.
Justin: Foda-se. *atirou em seu peito* *pausa* Um já morreu, quem quer ser o próximo?
Jack: Hey cara, olha quem eu achei tentando sair da casa. *disse alto entrando na sala*
XxXx: Ai me solta, você está me machucando.
Jack: Cala a boca vadia. *a jogou no chão*
Justin: O que você faz aqui? *disse a levantando pelos cabelos*
XxXx: Eu estava participando da festinha que estava tendo aqui.
Justin: Festinha? *disse a colocando em pé*
XxXx: É. Agora me solta, está me machucando. *disse quase chorando*
Justin: *a jogou no chão* *pausa* Então quer dizer que você fizeram uma festa enquanto eu estava fora? *gritou*
Dave: Eu mandei eles pararem, ninguém parou ai eu fui dormir.
Justin: SEUS ARROMBADOS! *gritou* Será que vocês não perceberam que isso era uma armadilha porra! Enquanto vocês comiam as vadias eles levaram a minha mulher. *disse rude e nervoso*
Dave: Foi mal cara, mas eu não participei disso.
Justin: Foi mal é o caralho! *pausa* Jack, mata todo mundo.
Ryan: O que?
Justin: Jack mata todo mundo. *disse firme e rude*
Jack: Todos?
Justin: Sim. *pausa* Menos Dave e essa vadia ai.
Jack: Ok.
Justin: Ryan amarra essa vadia. Chris vai lá ver o registro das câmeras para ver se você acha algo. Chaz, ajuda o Jack a matar essa cambada.
XxXx: Dude você vai nos matar? Só por causa disso?
Justin:Não. *pausa*
 XxXx: Uffa.
Justin: É claro que eu vou matar vocês caralho! *pausa* Mas, vocês vão morrer lá fora. Jack e Chaz o matem lá fora. Não quero sujar o meu sofá ele custou milhões. *saiu*
                Puta merda, não acredito que ele fez isso. Puta que pariu. Tenho que dar um jeito de recuperá-la.
                                               Flash back on
                Jack: É isso. Agora vamos procurar pistas, a Jade deve ter tentado dar um sinal.
                                               Flash back off
                É isso, vou tentar procurar dicas. Entrei no quarto. Comecei a revirar as coisa, mas não achei nada. Me sentei na cama e apoiei a minha cabeça com as mãos.
Justin: Jade, Jade, Jade, onde você deixaria uma pista? *pausa* Já sei.
                Peguei o travesseiro preferido dela e tirei a fronha e caiu um papel.
                “Watts ou Rampart ou Crenshaw”
                Abri um sorriso ao ler o papel, havia uma esperança! Ela estaria em um desses lugares e eu vou achá-la, nem que para isso eu tenha que revirar o mundo, mas eu vou achá-la. Ouvi muitos barulhos de tiros, Jack e Chaz estavam se divertindo com os oito capangas desgraçados. Ryan entrou no quarto.
Ryan: Serviço feito cara. Eles estão matando todos, mas você sabe que matar não vai trazer a Jade de volta.
Justin: Se eles tivessem feito o trabalho deles direito ela não teria saído daqui! *disse rude*
Ryan: Ok irmão, agora relaxa. *pausa* Já sabe onde ela pode estar?
Justin: Sim. *entregando o papel a ele* Iremos para Watts ao amanhecer. *disse firme*
Ryan: E se for uma armadilha?
Justin: Saberemos disso amanhã. *disse firme*
                Chaz e Jack entraram no quarto, Chaz entrou rindo.
Justin: Está rindo de que? Tem algum palhaço aqui? Alguém fazendo palhaçada? *disse rude e firme*
                Jack e Ryan riram.
Chaz: Foi mal ai Dude.
Justin: Preparem o armamento, arranje alguns caras confiáveis e se preparem. Partiremos ao amanhecer! *disse firme*
Chaz: Daqui à três horas? *disse espantado*
Justin: É *disse firme*
Ryan: Ok.
Justin: Quero tudo pronto ao amanhecer. Agora vão. *disse firme*
Ryan: Você que manda. *saiu*
                Ryan e Chaz saíram no quarto, mas Jack permaneceu ali me encarando.
Justin: O que foi cara?
Jack: Você gosta dela né?
Justin: Só não quero que nada de mal aconteça a ela.
Jack: Hum, entendi. *pausa* Então quando ela estiver de volta, eu vou embora com ela. *disse firme*
Justin: O que? Claro que não! *disse firme*
Jack: Ela estará segura comigo.
Justin: Mas ela não pode sair daqui. Ela sabe de tudo, ela conhece muito bem a casa e sabe dos meus esquemas.
Jack: E daí? Eu também sei e nem por isso vou ficar aqui. *pausa* Você sabe que ela, quer dizer, que nós não vamos contar pra ninguém.
Justin: É eu sei.
Jack: Então depois que ela voltar, nós iremos embora. Vou levá-la para um lugar seguro.
Justin: Aqui é seguro.
Jack: Por isso ela foi seqüestrada não é?
Justin: Mas, isso foi um erro.
Jack: Talvez, esse erro possa ser fatal.
Justin: Mermão, cansei! Ela não vai pra porra de lugar seguro nenhum! Eu não vou ficar sem ela, ela vai continuar no caralho dessa casa! *disse alterado*
Jack: Então você vai cuidar dela?
Justin: Claro que vou caralho.
Jack: Vamos lá cara, admite logo.
Justin: Puta merda, o que cara?
Jack: Que você se importa com ela.
Justin: Me importo sim caralho! Tá satisfeito? Agora rala! *disse alterado*
Jack: Estou. *pausa* Agora sei, que como eu, você fará de tudo para a Jade ficar bem. *disse saindo do quarto*
                Fiquei confuso. Por que o Jack fez isso? Eu heim. Não consigo para de pensar na Jade, será que ela está bem? O que será que aquele filho da puta está fazendo com ela? Me deitei na cama, precisava dormir um pouco, estava exausto, demorou um pouco mais consegui dormir. Acordei com o Ryan me chamando.
Ryan: Hey irmão, já vai amanhecer.
Justin: Ok. Já está tudo pronto? *disse sonolento*
Ryan: Sim Dude, os novos capangas estão lá embaixo.
Justin: Ok, daqui a dez minutos eu desço. *disse se levantando da cama*
Ryan: Ok. *saiu do quarto*
                Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e desci. Chegando lá encontro Ryan, Chaz e Jack com três caras.
Ryan: Ai irmão. Chamamos os caras.
Jack: Você falou que queria cara confiáveis, esses são confiáveis e experientes. 

                                CONTINUA...

Oi minhas anjinhas divas lindas, tudo bem? Eu estou meio doentinha, estou resfriada :(  Nossa, vocês completam dezessete comentários rápido *o* Muito lindas! E como prometido aí está o capítulo. Recebi vinte comentários! Muito obrigada pelo carinho de vocês e é o comentários de vocês que me deixam feliz e com vontade de escrever e postar, obrigada *-* Continuo pedindo para que divulgarem o blog no seu twitter, facebook e outras redes socias, não custa nada né bebês? vocês podem me ajudar? Quando vocês forem ler o capítulo falem no twitter e tal. Quem for me ajudar, escreve no final do comentário #alyvouteajudar ok? *.* hehehe Mas, e aí? O que acharam do capítulo? Oh god a Jade está com o Rico? Tadinha dela :( Viu o Jack fez o Justin admitir que se importa com a Jade, awn. E o Justin ficou boladão, que capangas burros né? O JB boladão mandou matar todo mundo :O E a Jade conseguiu dar um sinal, muito esperta ela. Quem será os caras confiáveis e experientes? :o Comeeeeeeeeentem :3 
Quem quiser ser avisado sempre que eu postar um novo capítulo é só ir aqui e quem quiser perguntar qualquer coisa é só ir no ask
Continuo com 20 comentários, comentem por favor! :3
conversem comigo, me adicionem no msn ou me sigam no twitter.
yourdreams_fc@hotmail.com
@_ibelieve1
Beijos, Aly

28 comentários:

  1. aaaaaaaaaah to amando cada vez mais.. *-* , Parabéns Lynne, tu escreve muito bem..

    ResponderExcluir
  2. awn amor, melhoras, ta perfeita a ib, continua logo em , pfvo u.u @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa to muito viciada no seu #IB #alyvouteajudar

    ResponderExcluir
  4. Continuaa pelo Jesus Cristo rsrs <3 @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITA, CONTINUA ALY

    ResponderExcluir
  7. muito diva *--* continua pelo bieber amado

    ResponderExcluir
  8. amei, cooontinuaaa please?

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah, que perfeita *oo* continua aly pfvr *--*
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  10. meu deus, que diva vc!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  11. vc é muito criativa, por favor!! sua IB é maravilhosa *-* continua

    ResponderExcluir
  12. continua, ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  13. sua IB é a melhor de todas *-*

    ResponderExcluir
  14. eu tô piraaaaaaaaaaaando de maais de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  15. AAAA TO AMANDO *.* continua amore . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaa morrendo de curiosidade aqui,ta perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Véi perfeito não vejo a hora do outro capítulo meu parabééns

    ResponderExcluir
  18. esta muito perfeito estou amando continua :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  19. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO JUS, ELE ADMITIU ! AWNNNNNNN CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. MEU ÚLTIMO NÃO DEU MUITO CERTO, MAS VAMOS VER SE ESSE VAI... HUM...
    VOU FALAR DO CAPÍTULO ANTERIOR E DESSE, FLW?
    AI MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, RICO RICO RICO! POR QUE TU FEZ ISSO?
    PUTZ MANO, NADA DE PÂNICO JUSTIN... SEM MATAR AS PESSOAS, FICA CALMO, VOCÊ VAI ACHAR A SENHORITA JADE. ~lê eu dando a louca~
    SÉRIO, SEM COMENTÁRIOS! CAPÍTULO ANTERIOR:
    MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, COMO ASSIM A JADEM FOI SEQUESTRADA? PELAMOR DE DEUS, NÃO ME DIZ QUE FOI O RICO?? HEIN?? VAI?? ~escrevi isso ontem~ AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN' QUE LINDO ESSES DOIS AI! ~antes~
    MANO, A JADE FOI SEQUESTRADA PELO RICO? É, FOI.
    TIPO ASSIM MANO, EU PENSEI QUE QUANDO O JUSTIN CHEGASSE DE SEI LÁ ONDE, QUE EU ESQUECI, AI A JADE IA ESTAR LÁ PRO JUSTIN ACORDÁ-LA, MAS NÃO.
    FOI TUDO UMA PUTA DE UMA ILUSÃO MINHA! MAS TADINHA... ELA FUGIU? ~escrevi ontem~
    E... NOSSO ÍDOLO É FODA DESGRAÇA! EU GRITEI ATÉ DEMAIS, TIPO ASSIM, EU NÃO TAVA CONSEGUINDO VER O CLIPE, PORQUE A PORRA DO YOUTUBE NÃO TAVA DEIXANDO CARREGAR O VIDEO, EU COMECEI A CHORAR, AI QUANDO EU VI O VIDEO, QUASE TIVE UM FILHO, NÃO GOSTEI NEM UM POUCO QUANDO O JUSTIN TAVA APANHADO E NÃO FEZ NADA. TIPO, COMO ASSIM JUS10? BATE NELE, PORRA! EU FIQUEI PENSANDO NISSO VENDO ELE APANHAR NO VIDEO, MAS TIPO ASSIM, HOJE EU COMECEI A CORRER EM CÍRCULOS AO INVÉS DE CHORAR, O JUSTIN QUE DIZ PRA GENTE FAZER ISSO... "não chore, corra em círculos" DANDO A LOUCA CORRENDO EM CÍRCULOS! HAHAHAHA'
    MAS VOLTANDO, TO FALANDO DEMAIS SOBRE MIM. VIU QUE MEU COMENTÁRIO TA ENORME, OKAY EU NEM SEI SE TA ENORME, MAS PRA MIM TA, A BARRA DE ROLAGEM AQUI DO COMENTÁRIO TA MINI, EU ADORO COMENTÁRIOS GRANDES E MEGA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONSTRO! PELAMOR, CONTINUA LOGO PORQUE EU TO MEGA CURIOSA, EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER COM O JUSTIN NO RESGATE DA JADE, QUERO SABER TUDO, ATÉ O FIM, FLW? - diz falow ai -
    GOXTOU DO MEU COMENTÁRIO? TIPO ASSIM, EU FALEI ISSO TODA HORA "TIPO ASSIM", MAS DEIXA ISSO DE LADO... PENSA EM COMO SUA IB É PERFEITA!
    É, VOCÊ TEM TANTOS COMENTÁRIOS QUE ATÉ EU FICO TIPO ASSIM, IMPRESSIONADA, PORQUE EU NEM ANDO COMENTANDO DIREITO AQUI, MAS ESSE AQUI COMPENSA, NÉ? DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM! - diz sim ai - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO DANDO A LOUCA AQUI! ~lê eu correndo em círculos e rindo~
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????
    PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ???
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  21. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ????????????????????????????????/// /@jbiebsmagic

    ResponderExcluir
  22. Omg,tá 10 , então continua logo, dae me avisa, ok. #alyvouteajudar

    ResponderExcluir
  23. Você quer me matar de curiosidade ? caaara continua logo se não eu vou morrer u.ú aaaaaah continua (:

    ResponderExcluir
  24. Cara tenho que admitir, tu escreve pra caramba! Parabéns pra ib que é maravilhosamente perfeita! Se eu passar um dia sem ler a ib ou visitar o blog parece que meu dia não valeu nada. Continue assim com esse talento e inspiração admirável. Beijos brabuleta roxa! (haha)

    ResponderExcluir